sábado, 31 de agosto de 2013

SCP Foundation: SCP-698

Item # : SCP- 698: Judgmental Turtle - Tartaruga julgadora


Classe de Objeto : Euclid

Procedimentos de confinamento: Quando não estiver em uso, SCP- 698 deve ser armazenado em sua
embalagem original . Esta embalagem deve ser mantida em uma caixa segura na Unidade de Armazenamento-05. Outros procedimentos de confinamento não são necessárias sob condições de não teste. É seguro manusear o item em si durante o transporte ou o teste , apesar de que um cofre à prova de som está disponível mediante solicitação.

Descrição: SCP- 698 é uma escultura em jade de uma tartaruga. Qualquer pessoa que está dentro de 1m à 45 centímetros de SCP- 698 ao fazer qualquer tipo de decisão ou escolha, vai experimentar uma voz em sua cabeça dizendo que eles cometeram um erro, e o que eles deveriam ter feito. No entanto, esta afirmação só será feita depois de um atraso de cinco minutos 25 segundos, e somente se eles não deixaram as proximidades da localidade onde se encontra o SCP- 698 dentro desse prazo. No caso de uma decisão ou de escolha foi objetivamente correta, ou a escolha superior, nenhuma declaração será feita.

SCP- 698 foi comprado pelo pesquisador █ █ █ █ █ █ em 14 de junho de 20 █ █ , de um vendedor ambulante em █ █ █ █ █ █ █, Japão. O pesquisador █ █ █ █ █ █ comprou o adorno com a intenção de dar a sua namorada, no entanto, 5 minutos 25 segundo após a compra , a tartaruga lhe informou que sua namorada teria preferido um elefante de jade. O pesquisador █ █ █ █ █ █ então levou a tartaruga para a custódia da Fundação. Após testes preliminares, o SCP -698 foi dada a provisoria classificação "Seguro ". Depois de algum tempo mudamos sua classificação para classe "Euclid" (ver teste 11).
Adendo:
5/10 : Testes
Nota: todos os experimentos acontecem dentro do alcance do SCP- 698.

Teste 1
Teste Subjetivo : D- 698-1
Ação: A cobaia humana é apresentada à 50 caixas de papelão seladas, dos quais 49 contêm fezes de cachorro e uma dos quais contém uma fatia de bolo de chocolate. Ao assunto é dito para que, se ela escolher o lado corret , e depois esperar seis minutos, ela pode ter um pedaço do bolo.
Resultado: O assunto escolhe a box # 31 ( bolo está na box # 19) Depois de 5 minutos e 25 segundos , o sujeito afirma ouvir uma voz em sua cabeça dizendo-lhe que "Eu escolhi uma caixa de [palavrão ] eu deveria ter escolhido a  caixa #19" .
Nota : Este teste é para ser utilizado como um padrão para calibração de testes de SCP -698 .

Teste 2
Test Subjetivo : Pesquisador Assistente Daniels
Ação: O assunto é apresentado à dois sanduíches de peru (salada de trigo integral e carne assada no branco) , adquiridos a partir da cafeteria da ala -19, e pedimos para escolher e comer um.
Resultado: Cinco minutos 25 segundo para a refeição , SCP -698 informa Daniels que ele deveria ter escolhido a carne assada. Daniels concorda com esta afirmação, dizendo que o peru estava seco e que a mostarda era muito forte.

Teste 3
Teste assunto: D- 698-2 , alta evasão escolar com QI de 82
Ação: Ao assunto é dado um teste de múltipla escolha de matemática, um lápis e uma borracha. Ele disse que, se ele recebe-los bem, ele será lançado no início .
Resultados: Assunto fornece respostas corretas para 100 de 100 questões ; videovigilância revela que 5 minutos 25 segundo para o teste , sujeito começou a apagar suas escolhas erradas e substituí-los com as escolhas corretas.

Teste 4
Test Subject : D -698 -3 húngaro
Ação: O assunto é apresentado à 50 caixas de papelão seladas , dos quais 49 contêm fezes de cachorro e uma dos quais contém uma fatia de bolo de chocolate. Assunto é dito para que, se ele escolhe o lado correto, e depois espera seis minutos , ele pode ter um pedaço de bolo .
Resultado: o assunto escolhe a box # 4 ( bolo está na box# 22). Depois de 5 minutos e 25 segundos , ele relata a ouvir uma voz em sua cabeça dizendo-lhe , em húngaro, que ele escolheu uma caixa de fezes de cães , e que ele deveria ter escolhido a box # 22.
Nota : Ah, então não é limitado para Inglês . Faz sentido. - Dr. Velasco

Teste 5
Test Subjetivo : D- 698-4
Ação: O assunto é apresentado à 50 caixas de papelão seladas, todos os quais contêm fezes de cão. Ao assunto é dito que uma caixa contém uma fatia de bolo de chocolate, e que ele possa comê-lo se ele escolher o lado correto e aguardar 6 minutos.
Resultado: O sujeito escolhe a box # 40. Aos 6 minutos, sujeito pergunta se ele pode abrir a caixa agora. Em entrevista após o experimento, sujeito nega ter ouvido as vozes em sua cabeça.

Teste 6
Test Subjetivo : D- 698-5
Ação: Oassunto é apresentado à 50 caixas de papelão seladas, dos quais 49 contêm fezes de cachorro e uma dos quais contém uma fatia de bolo de chocolate que foi envenenado. Assunto é dito para que, se ele escolhe o lado correto, e depois espera seis minutos, ele pode ter um pedaço de bolo .
Resultado: O sujeito escolhe a box # 28 ( bolo envenenado está na caixa # 29) . Aos 7 minutos, sujeito pergunta se ele pode abrir a caixa agora . Em entrevista após o experimento, sujeito nega ter ouvido as vozes em sua cabeça.

Teste 7
Test Subjetivo : D- 698-6
Ação: O assunto é apresentado à 50 caixas de papelão seladas, 45 dos quais contêm fezes de cães e 5 dos quais contêm uma fatia de bolo de chocolate. Assunto é dito para que, se ele escolher o lado correto, e depois espera seis minutos, ele pode ter um pedaço de bolo.
Resultado: O sujeito escohe a box # 8 ( bolo está nas caixas  # 13, 14, 24, 29, 47 ). Depois de 5 minutos e 25 segundos, o sujeito afirmou ouvir uma voz em sua cabeça dizendo-lhe que "Eu escolhi uma caixa de [palavrão ]" , mas nega ter ouvido qualquer recomendação quanto à caixa que ele deveria ter escolhido.

Teste 8 :
Test Subjetivo : D- 698-7
Ação: Teste assunto é apresentado com uma lista de corredores profissionais e o responsável perguntou qual ela acha que vai ganhar a Maratona de [ redigido], que aconteceu mais tarde naquele dia .
Resultado: Assunto escolheu o [ redigido] . Depois de 5 minutos e 25 segundos , os relatórios sujeitos a ouvir uma voz em sua cabeça dizendo-lhe que "não.. o [ redigido] não vai ganhar, quem vai ganhar é o [redigido ]." Isto foi provado posteriormente correto.

Teste 9 :
Test Subjetivo : D- 698-8
Ação: Ao assunto é apresentada uma lista de corredores profissionais e o responsável perguntou qual ela acha que vai ganhar a Maratona de [ redigido], que ocorreu 10 dias antes da pergunta.
Resultado: O Assunto escolhe [ redigido]. Depois de 5 minutos e 25 segundos , relatórios sujeitos a ouvir uma voz em sua cabeça dizendo-lhe "O [ redigido] não pode ganhar a corrida a ​​corrida foi na semana passada " .

teste 10
Test Subjetivo : Dr. Velasco
Ação: " Ouija recursiva " teste : tentativa de usar SCP- 698 para identificar as letras e palavras em um parágrafo explicando como SCP - 698 funciona e onde ele obtém suas informações (ver documento 698- T26 para obter detalhes sobre o protocolo experimental).
Resultado: SCP- 698 produziu a seguinte mensagem :
" É (aproximado) proibido (aproximado) desmontar, (aproximado) decompor, ou (aproximado) inverter Tartaruga Julgadora. A Tartaruga Julgadora é apenas para fins de entretenimento (aproximado) ; . Algumas jurisdições (aproximado) impõe (intraduzível) sobre o uso da Tartaruga em (aproximadamente) do jogo. Os (aproximado) fabricantes da Tartaruga Julgadora não são responsáveis ​​por quaisquer danos, lesões, perdas de vida, ou (intraduzível), que podem resultar do uso indevido (aproximado) da Tartaruga. A Tartaruga Julgadora é apenas para fins de entretenimento (aproximado). Não use-a para aplicações de missão crítica (aproximado), ( ​​aproximado) grandes escolhas da vida, ou (intraduzível). Desfrute a Tartaruga Julgadora".

Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ e Dr. █ █ █ repetiram este mesmo teste, sem o conhecimento do conteúdo da mensagem, e obtiveram resultados idênticos.

teste 11
Os assuntos de teste : Dr. Velasco , Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ e Dr. █ █ █
Ação: Dr. Velasco, Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ e Dr. █ █ █ discutindo os resultados dos testes anteriores e concluiram que o SCP- 698 é um artefato de classe Seguro . [NOTA: . Este teste não foi realizado intencionalmente]
Resultado: SCP- 698 produz a seguinte mensagem:
" Não, SCP- 698 é classe Euclid, porque SCP- 698 é a Tararuga Julgadora. Em qualquer momento, a Tartaruga Julgadora pode (aproximado) transmitir os dados para os fabricantes da mesma para fins comerciais, industriais, ou (intraduzível) (aproximado). Usando a Tartaruga Julgadora, você concorda em manter os fabricantes da mesma inocentes por qualquer dano, perda da vida, ou ( intraduzível ) resultantes dessas transmissões (aproximado) (aproximado)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário