segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Links que Valem a Pena #75 Especial II

Fala galero!

Primeiramente quero dar as boas vindas à mais uma criança chata que fica a madrugada inteira batendo na porra do portão de casa pra pedir "Bom Principio de Ano Novo", e que sai triste porque recebe essa moedinha de 25 centavos opaca e um "Desculpa, eu já dei dinheiro pra outras crianças hoje" que é o Show do Medo. Seja bem vindo Invasão do Medo.



Bom, infelizmente esse ano não pude fazer nenhum post comemorativo de natal, mas é lógico que eu não ia deixar o fodendo Ano Novo passar em branco.

Por isso, o LVP dessa semana será em clima de retrospectiva Show do Medo. Então acompanhe o que aconteceu de melhor esse ano no blog!


Muita coisa boa aconteceu no Show do Medo em 2014: comemoramos o nosso primeiro aniversário, ganhamos mais parceiros, conquistamos o primeiro 1k de likes no Facebook.. enfim, 2014 foi um ano cheio de coisas boas. E pra comemorar, vamos rever alguns dos posts mais visualizados do ano.

Vai funcionar mais ou menos como no LVP do ano passado: eu escolhi 5 marcadores do blog, e vou colocar os 3 posts mais vistos desses marcadores, e aquele que eu mais gostei de fazer dentre todos. Ano passado os marcadores escolhidos foram Animação, Bizarrices, Listas, Creepypastas e Game Show. Os escolhidos desse ano foram:

CONTO

A maioria dos contos aqui foram traduzidos por mim, e confesso que foi muito difícil, pois são histórias muito longas, que levam quase 4 horas para serem traduzidas. Porém, é muito gratificante ver o conto pronto, e melhor ainda é ler cada um deles.

Os três mais visitados foram:

15 Histórias curtas de terror - CLIQUE AQUI


Conto: O insano diário de um amigo meu - Parte 2 - CLIQUE AQUI


A verdade sobre os contos de fada - CLIQUE AQUI


O que eu mais gostei:

O conto que eu escolhi foi um dos melhores que já li em toda a minha vida. Embora tenha sido MUITO difícil de traduzir, quando eu terminei, fiquei com aquela sensação de vazio que sentimos sempre que acabamos de ler um livro muito bom. Ironicamente, esse contou não fez muito sucesso aqui no blog e teve pouca view. Mas mesmo assim, isso não tira a satisfação que senti em lê-lo.

Conto - PENPAL 1: Footsteps - CLIQUE AQUI


CRIPTOZOOLOGIA

Um dos marcadores que o pessoal mais curte, trás uma série de posts sobre seres misteriosos que mexem com a imaginação da gente.

Os mais visitados foram:

As 11 criaturas mais misteriosas das lendas urbanas - CLIQUE AQUI


Criptozoologia - O homem porco - CLIQUE AQUI


Zumbis mitológicos - CLIQUE AQUI


O que eu mais gostei:

Esse foi o maior, mais cheio de detalhes e mais impressionante post sobre uma criatura criptozoológica que eu fiz, e confesso que demorou bastante pra ficar pronto.

Criptozoologia - A besta de Gévaudan - CLIQUE AQUI


DESASTRES

Ninguém gosta de ver tragédia, mas admito que esse marcador é um dos meus preferidos. Não me julguem 3:

Os 3 mais vistos:

Londres: O nevoeiro que matou mais de 10.000 pessoas - CLIQUE AQUI


Avião desaparece misteriosamente - Super Post - CLIQUE AQUI


Passageiro do voo MH370 teria enviado foto com pedido de socorro - CLIQUE AQUI


O que eu mais gostei:

Como eu disse, esse marcador é um dos meus preferidos, talvez porque sempre me lembre que o tempo é curto, e a qualquer momento a gente pode ir pro saco. O meu post preferido nesse marcador, também é um dos mais perturbadores e tristes.

Áudio da caixa preta do voo JA8119 - CLIQUE AQUI


FANTASMAS

Esse é o terceiro marcador que mais tem postagens, ficando atrás apenas do Bizarrices e do SCP Fundation, além de ser a tag que mais me surpreende.

Os 3 melhores:

Os 10 objetos mais mal-assombrados do mundo - CLIQUE AQUI


O museu oculto dos Warren - CLIQUE AQUI


Poveglia - Uma ilha envolta em mortes e tormentos - CLIQUE AQUI


O que eu mais gostei:

Esse assunto me deixa curiosa desde muito pequena. Talvez por ter passado por "coisas estranhas" ou simplesmente por curiosidade, fantasmas, espíritos e tudo o que envolve o "outro lado" me interessa. Fiz a minha escolha nesse marcador principalmente pela triste história do lugar.

O caso Villisca Axe Murders House - CLIQUE AQUI



A última TAG escolhida foi:

LENDAS DO MUNDO

O mundo é cheio de diferentes pessoas com diferentes culturas, mas em todas elas há lendas bizarras, assustadoras e muito interessantes.

A verdadeira história de Bathsheba Sherman, a bruxa do filme The Conjuring - CLIQUE AQUI


10 assustadoras lendas urbanas japonesas - CLIQUE AQUI


10 estranhas superstições da Idade Média - CLIQUE AQUI


O que eu mais gostei:

Bom, difícil falar qual foi o post sobre lendas do mundo mais legal que eu fiz. Então meu espírito de véia louca dos gatos falou mais alto..

Gatos pretos - CLIQUE AQUI


Bom, essa foi a nossa edição Retrospectiva 2014 do Show do Medo, dedicados à você que vai passar o Ano Novo vendo o o Show da Virada na grobo, sentado junto com a Valdirene, aquela sua tia gorda que sempre que te vê, pergunta dos(as) namoradinho(a).

Aproveito pra deixar aqui os meus mais sinceros votos de prosperidade, amor, paz e muita felicidade pra todos nós, nesse próximo ano que está chegando, e que em 2015 nos tornemos pessoas melhores, mais evoluídas e mais iluminadas. Agradeço do fundo do coração, por vocês terem feito parte do meu 2014, e espero que façam parte do meu 2015 também. Eu também desejo que todos nós arrumemos um(a) namoradinho(a) pra esfregar na cara da vaca da tia Valdirene, aquela filha de 23 putas..

Curtam a page do Show do Medo e o grupo do Show do Medo no feisso, pra debatermos sobre o Show da Virada aos vivo.

A tia Metzger ama muito cada um de vocês s2

Bejo no subaco, boa semana e bom ano novo!!

7 comentários:

  1. A ilha de Poveglia, é o tipico local em que vc visita e sai precisando de um tratamento psicológico q dura 5 anos.

    ResponderExcluir
  2. Ora, se a tia Valdirene encher o saco, eu pego a filha dela...
    Um ótimo ano à você minha amada Metz e ao Show do Medo também. o/

    ResponderExcluir