quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SCP Foundation - SCP-015

Item #: SCP-015

Pipe Nightmare - Cano do Pesadelo

Classe do Objeto: Euclides

Procedimentos de contenção especiais: É impossível mover o SCP-015 e este deve ser contido no local. Um intervalo de pelo menos 2 metros deve ser mantido à volta do toda a estrutura que contém o SCP-015 e nenhuma outra estrutura, qualquer que seja o seu tipo, deve entrar em contato com a estrutura de contenção do SCP-015. É permitida a exploração mas apenas em equipas de três (3) com linhas de segurança e localização por GPS. Quaisquer saliências no SCP-015 devem ser tapadas e seladas imediatas, com o novo local sendo registado.

Não são permitidas ações agressivas no interior do SCP-015, nem ferramentas manuais ou elétricas. Não devem ser feitas reparações ou manutenção no SCP-015.

Descrição: O SCP-015 é uma massa de tubos, ventiladores, caldeiras e vários outros aparelhos de canalização que enchem completamente um armazém em ██████. Os tubos parecem crescer quando não estão sob observação, tentando ligar-se às estruturas circundantes por meio dos sistemas de esgotos e tubulações subterrâneas. O SCP-015 contém neste momento mais de 120 quilômetros de tubulações, com diâmetros que variam de 1,5 centímetros a 1 metro. Alguns tubos parecem novos, enquanto que outros estão enferrujados e com fungos. Relatos afirmam que os tubos são feitos de osso, madeira, aço, cinza comprimida, carne humana, vidro e granito. Não foram encontrados tubos compostos por chumbo, PVC, cobre ou qualquer outro material tradicional usado em tubos.

O SCP-015 reage a ferramentas e a agressões. Qualquer pessoa que aja de forma violenta, transporte ferramentas ou que tente danificar ou reparar o SCP-015 irá desencadear uma reação. Quaisquer tubos próximos do sujeito irão estourar, pulverizando o sujeito durante vários segundos antes de o fluxo parar abruptamente. Relatos afirmam que os tubos contêm óleo, mercúrio, ratazanas, uma espécie de inseto ainda não identificado, vidro partido, água do mar, entranhas e ferro fundido. Os tubos irão continuar a estourar à volta do sujeito até que este se retire ou morra.

O SCP-015 foi cortado na sua estrutura atual depois de ter estado ligado a outras 11 estruturas na área. Até ao momento, 11 pessoas foram mortas e outras 20 estão desaparecidas. Relatos afirmam que barulhos de batidas e gritos podem ser ouvidos vindos do interior do SCP-015.

2 comentários:

  1. De alguma forma eu li "cano de aço" e lembrei de um evento traumático da infância: o dia em que eu praticamente estourei uma artéria no meu tornozelo por causa de um cano de aço no caminho ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO É QUE VC SOME ASSIM, DURANTE UM FODENDO ANO INTEIRO, SEM DAR NOTÍCIA, SINAL DE VIDA, NEM NADA?????

      Excluir