terça-feira, 28 de maio de 2013

Bem-Vindos!

Bem-Vindos ao SHOW DO MEDO, um blog onde se encontram os piores medos do nosso ser.

No Wikipédia: "MEDO: Sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto física como psicologicamente."

Vamos fazer uma brincadeirinha, que tal? Para um melhor aproveitamento, apague as luzes, desligue qualquer fonte de som e feche a porta do seu quarto. Mantenha-se em total silencio e a unica luz que você pode dispor, é a da tela do computador.

Pronto?

Se você está aqui, é porque quer sentir medo, certo?
E do que você tem medo? Fantasmas? Aranhas? Morte?
Que tal o escuro? Não te assusta?


Imagine um lugar, onde todos os seus piores pesadelos se encontram. Eles estão lá, te observando, mas você não pode vê-los. Eles estão esperando por um momento de descuido da sua parte. Ouviu aquele barulho? Será que foram eles? Imagine todos os seus medos prontos para dar o bote em você. Quantos medos você tem? São muitos, não é? Imagine todos eles te agarrando e te levando para um lugar obscuro, onde não exista nada, só você e seus temores. Olhe para aquele cantinho escuro do seu guarda-roupa. Alguém estava te observando, mas se escondeu antes de você te-lo visto, notou? Eram eles. Eles estão lá, no escuro, esperando. Quer ligar a luz? Pode ligar, mas vou contar um segredo: Mesmo com tudo iluminado, o escuro ainda existe. Em algum cantinho onde a luz não chega, debaixo da sua cama, dentro do guarda-roupa, a escuridão ainda reina, e eles estão, esperando para levá-lo embora.






NOVAMENTE, sejam bem-vindos ao meu blog! Por favor, deixem comentário sobre tudo o que quiserem, do layout às idéias de posts. Seus comentário serão importantíssimos!



4 comentários:

  1. Não imaginava que esse blog fosse tão novo, VLW PELAS BOAS VINDAS kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, como que tu veio parar aqui? HAHAH!

      Excluir
    2. Oxe, sei lá, curiosidade? Destino? Maldição? Hereditariedades da vida? kkkkkk pq o questionamento?

      Excluir