sexta-feira, 14 de junho de 2013

O que Realmente Aconteceu em Boston? - Super Post Parte III

Demorou mas chegou, a ultima parte do Super Post : O que Realmente Aconteceu em Boston. Aproveitem!



Esse vídeo traz indícios de que usaram photoshop em uma das fotos de Dhzokhar. De acordo com o especialista do vídeo, há provas de que o braço do rapaz fora recolocado em um lugar diferente, com o intuito de esconder sua mochila. Perceba que, de fato, existem frames fora da ordem das cores da imagem, e resquícios do que parece ser dedos. Estranho, não?

Uma prova incontestável de que os ataques foram planejados, é devido à presença de cães farejadores na área. O governo alegou que era apenas um exercício. Mesmo sendo um exercício, os cães falharam ao tentar detectar alguma evidência de explosivos. Quando uma pessoa pergunta ao porta-voz do governo o porque deles não informarem que haviam cães farejadores e homens nos prédios, o porta-voz rapidamente transfere a pergunta ao público:





Vamos falar um pouco sobre a Blackwater:

O emblema da Blackwater é conhecido como a marca de um famoso herói dos quadrinhos: O Justiceiro.  A imagem é uma prova de que realmente eles estavam no local do atentado.

Quem é Blackwater?

O Blackwater Mercenaries é um grupo mercenário sustentado pelo governo americano, é quem faz o trabalho sujo. Foram eles os responsáveis por matar alguns líderes da Al Qaeda. Mesmo assim, o governo americano negou qualquer ligação entre o governo e os mercenários.

Abaixo, alguns vídeos gravados pelos próprios mercenários da Blackwater. enquanto atuavam no Afeganistão:



AVISO: O PROXIMO VÍDEO CONTEM CENAS DE VIOLÊNCIA.




Agora, a pergunta que não quer calar:
Tudo isso por um homem? Sério?

Mais evidencias apontadas por internautas: Algumas pessoas garantem que alguns dos feridos do atentado, são na verdade atores e agentes dos EUA.


Onde estariam os restos da perna dele? E esse sangue que mais parece guaxe? 




(Para ver as imagens inteiras, CLIQUE AQUI, AQUI e AQUI.)


Observe também as alegações da página Anonymous Bx-Santista, clicando AQUI:

E por ultimo, mas não menos importante, o ex-presidente dos Estados Unidos, George W Bush, quase admitiu que haveria uma conspiração envolvida no atentado de Boston:


Nenhum comentário:

Postar um comentário