A Galeria do Rock é um ponto de encontro para jovens formadores de opinião e também é vizinha de uma região que concentra o tráfico e o consumo de crack em São Paulo. Para chamar a atenção das pessoas, a agência Talent criou a campanha intitulada “O crack consome” com vermes que comem ao vivo o cartaz.
Para prevenir a experimentação e o uso do crack, a solução foi utilizar o anúncio impresso sobre massa de trigo e no seu interior, uma porção de vermes. Com o passar do tempo, os vermes começavam a roer o pôster, formando uma série de buracos. Para que todo o trabalho fosse realizado conforme o planejado, a campanha teve a participação de biólogos e pesquisadores.
O resultado era visível, pois dava para perceber a sensação de desconforto dos indivíduos que visitavam o lugar. A produção é da agencia Talent. Assista as reações no vídeo logo abaixo:
O intuito era mostrar como a droga "consome" o corpo, a juventude e a saúde dos usuários. Particularmente achei uma iniciativa brilhante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário