Imagens do circuito interno de vigilância de um centro comunitário no noroeste de Londres mostram o que parece ser um homem magro, que de repente aparece em frente a entrada da Associação Comunitária do Sul Ruislip no dia 1 de fevereiro de 2013.
As câmeras de vigilância do local, capturaram a figura transparente andando calmamente em direção a uma grade de metal antes de aparentemente desaparecer no ar.
O momento estranho teria sido testemunhado pelo zelador que saiu para investigar: "Eu estava sentado na sala de segurança quando notei uma figura na frente da câmera. Eu olhei para a tela, mas não tinha certeza se aquilo que eu vi era mesmo uma pessoa, então saí para verificar", disse o homem que aparece na gravação alguns segundos depois do suposto fantasma.
Ele ainda acrescenta que quando saiu do prédio, não encontrou ninguém, e que ao retornar para a sala da segurança, percebeu que as cenas foram gravadas pela câmera. Ao analisar as cenas com mais cuidado, surpreendeu-se ao descobrir que a figura que vira, simplesmente desapareceu no ar: "Não consigo pensar em uma maneira para explicar o que houve. Não sei como explicar."
De acordo com historiadores, o prédio anteriormente teria sido usado como prisão temporária para manter cativo soldados italianos capturados na época da Segunda Grande Guerra - o que leva muitas pessoas a acreditarem que o "fantasma" esteja vagando pelo lugar desde os anos 40.
O vídeo já possui cerca de 300k de views de pessoas que se dividem em relação a veracidade das imagens.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário