domingo, 18 de agosto de 2013

Links que Valem a Pena #8

Mais uma semana indo pro saco e mais uma semana começando. Vamos à mais uma edição do LVP, onde você pode conferir os (na minha opinião) melhores post dos nossos Blogs parceiros:

Noite Sinistra - Mini Conto: Delírios Verdes CLIQUE AQUI


Gostei muito desse conto. Além de ter sido muito bem escrito, coisa de profissional mesmo, ainda envolve um assunto que eu manjo graças a minha profissão de barwoman: ABSINTO. 
Algumas curiosidades: o ABSINTO é realmente envolto em uma aura muito mística e é feito com uma planta que naturalmente nasce em cemitérios. A bebida já foi uma das mais fortes, contendo mais de 96% de álcool em sua composição. Algumas pessoas dizem que, quando ingerida da maneira certa (Ritual La Louche, onde um cubo de açúcar é dissolvido em água gelada por cima do ABSINTO, tornando a bebida acinzentada), é possível ver fadas verdes voando pelo local manjo muito, falaê.

Paixão Assassina - As 10 mais incríveis auto-cirurgias do mundo CLIQUE AQUI

Imagine você fazendo uma cirurgia para a retirada de um apêndice EM VOCÊ MESMO! Pois o Paixão Sinistra trouxe uma lista de pessoas que fizeram cirurgia em si próprias. Surpreendente!



Segredos - Entenda Dark Web: BlackMarket CLIQUE AQUI 


Pra quem não acredita ou não conhece a Deep Web, tá aí um post que eu recomendo. O post fala do lado ruim da Deep: tráfico de pessoas, venda irrestrita de drogas e armas, assassinos de aluguel e vírus de computador.. tudo o que se pode imaginar de ruim, ilícito e perigoso, você pode encontrar por lá. Leia!!

Dossiê - Lendas Japonesas #1: Shirime CLIQUE AQUI


O primeiro parágrafo me fez rir tanto, que quase nasceu um olho na minha bunda também.. 

Meu Monstrinho Bizarro - O Ossuário de Sedlec CLIQUE AQUI


Esse post é muito interessante. Consegue imaginar sua sala com um lustre feito de ossos humanos? Nem eu, mas por mais bizarro que pareça, não deixa de ser bonito. 
Aproveito aqui para dar os parabéns a Dama Gótica, a ADM do Meu Monstrinho Bizarro, que está esperando um bebê *-*! Que ele(a) venha com muita saúde e que dê muita alegria!!

Seus Terrore - Foi lançado o terceiro teaser de American Horror Story: Coven (Staircase) CLIQUE AQUI


Eu tô muito ansiosa pra começar essa nova temporada. Esse teaser é super misterioso e não dá quase nenhuma dica de qual será a próxima história, mas vale MUITO a pena ver, principalmente pra você que é fã da série. P.S: Eu adoro The House of Rising Sun s2

Diário de uma Homicida - Marco Feliciano promete tirar os videogames em 2014 CLIQUE AQUI


O negocio é o seguinte: Ele quer roubar e extorquir os fiéis? Não ligo. Ele quer """""curar""""" meus amigos gays? Aturo. Mas se ele OUSAR fazer alguma coisa contra meu vídeo game, nem Jesus Cristo em pessoa me arranca de cima desse fdp.

Meu Mundo é Assim - Síndromes Raras e Amedrontadoras CLIQUE AQUI

É um post daqueles que fazem você agradecer a Deus por ter nascido como é. Curiosidade: eu assisti o filme "Marcas de um Destino" quando era pequena e tive pesadelos com o guri que tem Leontiasis Óssea, mas, assistindo de novo, fiquei com remorso. :/  

The Cabulouso - Rumo à Marte: Inscrições Abertas CLIQUE AQUI


Que tal viajar com passagem só de ida para Marte? A Mars One, uma organização holandesa abriu inscrições para que 4 pessoas sejam as primeiras a morarem e a "colonizarem" o planeta vermelho. Para saber detalhes, clique no link e (quem sabe) se inscreva.

Por hoje é só pessoal. Não deixem de clicar em todos os links dessa semana e aproveite também para ver os outros posts dos blogs parceiros e é claro, os do Show do Medo.


E não se esqueçam: se vocês estiverem estressados...


... tomem um suquinho de Maracujá!

Boa semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário