Quem não se lembra do calendário maia, que, para algumas pessoas, anunciava o fim da raça humana em dezembro de 2012? E quem não se lembra das piadinhas irritantes do tipo "Eu sobrevivi ao fim do mundo" que todos foram obrigados a ler na timeline do facebook?
Hoje, trago uma outra previsão: Grigori Rasputin, o lendário e contraditório personagem da história russa teria previsto que o final dos tempos cairia na data de 23 de agosto de 2013 (daqui a 2 dias). Esta tragedia estaria relacionada à uma terrível tempestade, e de acordo com o profeta: "o fogo devorará a vida na Terra, e depois a vida na Terra vai morrer e nela reinará o silêncio do sepulcro".
Para dar mais credibilidade ao Rasputin, pessoas afirmam que ele previu a morte da família real czarista muito antes de sua execução na casa Ipátiev em Yekaterinburg.
Ainda sobre o fim do mundo, Rasputin teria alertado: "Antes do cataclismo “Jesus Cristo voltará a Terra para advertir a humanidade do iminente desastre e para confortar as pessoas e em seguida, subirá ao céu“
Pra quem não conhece Grigori Rasputin, ele foi uma espécie de conselheiro da família Romanov. Ele entrou nas graças do Czar Nicolau II depois de ter salvo a vida de seu filho, que era hemofílico. Depois de alguns anos, devido às orgias e bacanais que frequentava, conquistou a inimizade de pessoas poderosas que o queriam morto. Rasputin chegou a ser acusado de espionar o país à serviço da Alemanhã, na época da Primeira Guerra Mundial.
Ele ficou conhecido na história
Faltam apenas 2 dias. Me avisem se virem sinal de Chessus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário