segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SCP Foundation: SCP-096 Pt 2

Essa SCP é continuação do SCP-096.

Pode ser que fique um pouco confuso em algumas partes, mas eu dei o meu melhor (que não é muito, convenhamos) para traduzir fielmente os documentos. Algumas partes, porém, tiveram que ser alteradas para fazer sentido em português. Quem achar que este texto foi mal traduzido, sinta-se a vontade para me enviar o texto traduzido, para que assim eu possa fazer os devidos reparos e/ou a troca definitiva do artigo.

Incidente 096-1-A

"Conseguimos conter o Assunto?"

" Sim, doutor. "

" Deixe-me ver as imagens de segurança. "

[Inicio do documento 1]

Um grande cubo de aço é mostrada no meio de um laboratório de pesquisa, que está repleta de uma dúzia de pesquisadores. Na visão da câmara hpa uma cabina de controle, mostrando as várias leituras de sensores no interior do cubo.

[Avanço no video de um minuto e 32 segundos]

O operador de cabine de controle se inclina para frente, alertado para as diversas leituras dos sensores. Cerca de cinco segundos depois, uma parede de aço sobre o cubo de contenção recebe um golpe considerável e dobra. O golpe torna-se maior antes de quebrar a parede por completo. O SCP- 096 é visto dobrar o aço à distância, freneticamente tentando escapar. Placas de aço de emergência caem sobre o cubo para impedir a violação de contenção.

[A fita de segurança tem a cara do SCP- 096 desfocada, conforme o protocolo de contenção]



Duas equipes de segurança entram na sala do SCP - 096 e este foge da contenção. Rajadas de tiros e dardos tranquilizantes são disparados para nenhum efeito visível. Cerca de 90 % dos pesquisadores e pessoal de segurança viram diretamente o rosto de SCP- 096, e um Código de Lima é declarado. O quarto e áreas circundantes são selados e lavadas com agente nervoso classe █ █.

Cerca de dois minutos depois, o SCP- 096 viola o Local de Pesquisa █ █ █ █ e viaja █ █ █ █ km / h através do deserto do lado de fora.

[Fim do Documento 1]

"Eco Romeo-Actual foi atribuído a quebra da contenção imediata. Quando percebemos que a violação que estávamos lidando era tão grande, já era tarde e estávamos completamente dominados. Engraçado, como até mesmo as melhores e mais brilhantes mentes do mundo podem ser tão despreparadas. "

" Então você está dizendo que é sua própria culpa?"

"Absolutamente não. Esta foi uma nova descoberta no comportamento do SCP- 096. Nós não tivemos nenhuma maneira de saber, e temos a sorte não termos sido transformados em um XK ".

[Inicio do Documento 2]

HelmCAM filmagens de ER- A 5

[Filme de dentro de um UH- 60 mostra o SCP- 096 no deserto, e este se deslocam a uma velocidade considerável.]

ER- A 1 : Este é o Eco Romeo- Real. Temos visual do alvo! - ininteligível -.. em [DATA expurgado ] de nós cada vez mais!

ER- A 1 ouve o rádio com ordens ( identificados como provenientes de Dr. Dan ). O SCP- 096 pode ser visto lentamente a ganhar velocidade.

ER- A 1 movimentos fora da câmera . ER- A 3 aparece, segurando uma XM500  rifle anti-matéria modificado. Dois tiros são disparados, os primeiro erra o alvo e o segundo acerta em SCP- 096 na parte inferior da perna. O SCP- 096 tropeça, mas se recupera. Mudança de velocidade é insignificante.

A ER- 1: - Ininteligível-... nenhum efeito no alvo !

A ER- 1 movimenta novamente a ER- A 3. ER- A 3 dispara mais três tiros, os dois primeiros erram, e o terceiro acerta o SCP- 096 na cabeça. SCP- 096 perde o controle, derrapa, e rola várias vezes, reduzindo sua velocidade minimamente. SCP- 096 continua inabalável.

A câmera se move para cima para ver oito V-22 Ospreys ( pertencentes a MTF Tau- 1) sobrevoando. A câmera corta.

[Fim do Documento 2]

[Começo do Documento 3]

Vídeo-entrevista 096-1 -A

[Dr. Oleksei parece muito calmo, determinado, e responde a todas as perguntas de forma lenta e deliberadamente.]

Entrevistador: Onde você estava exatamente no momento da violação?

Dr. Oleksei: No intervalo, tomando uma xícara de café. Foi pura sorte eu não estar preso na área de contenção.

Entrevistador: Descreva suas ações logo após a quebra de contenção.

Dr. Oleksei : Enviei Eco Romeo- real após SCP- 096 fugir e alertei Dr. Dan para a situação. Em seguida, defini a tarefa de localizar os SCP -096 -1. Uma vez que a direção geral do SCP- 096 foi determinada, enviei Força Tarefa Móvel Tau- 1 antes de evacuar centros de população civil no caminho do SCP- 096. Tudo de acordo com o protocolo de contenção.

[Fim do Documento 3]

[Começo do Documento 4]

Vídeo-entrevista 096-1 -B

[Dr. Daniel █ █ █ █ █ senta-se pacientemente. Em cima da mesa na frente dele em o que parece ser um par de óculos de visão noturna modificados.]

Entrevistador: Para o registro, onde você estava exatamente durante a quebra de contenção do SCP- 096?

Dr. Dan: Eu estava no [DATA expurgado ] Cordilheira, tentando encontrar mais informações sobre a origem do SCP- 096. Era uma expedição de pesquisa rápida, então eu deixei Dr. Oleksei responsável pela contenção. Ele é competente o suficiente, apesar de ser um pouco... ansioso , e provou sua capacidade à mim no passado. Isso tudo é confirmada pelos vários documentos relacionados, por isso não vá pensando -

Entrevistador: Era apenas para o registro, médico. Agora , sabendo que o SCP- 096 é imune a todas as formas conhecidas de danos, enquanto em um estado furioso, por que você encomendou os ataques de franco-atiradores da equipe de resposta de emergência?

Dr. Dan : Por que não? Se houvesse uma chance de diminuir a velocidade e a periculosidade do SCP- 096 e dar MTF- Tau- 1 mais tempo, então tivemos que tentar. Colocou ER -A em perigo e os helicópteros estavam em perigo de fugir de qualquer maneira. Honestamente, ER -A pouco podia fazer mais para ajudar ou prejudicar a situação.

Entrevistador : Entendo. Agora, você poderia explicar isso?

[ Movimentos para os óculos em cima da mesa do entrevistador ]

Dr. Dan: Sim. Este é SCRAMBLE Project, um óculos por  nós atribuído a ER -A e MTF- Tau- 1, projetado pelo Dr. Oleksei e especificamente para SCP- 096 . Ele carrega um pequeno microprocessador que analisa constantemente o campo de visão para as características faciais de SCP- 096 . Tem um Software de reconhecimento facial para identifica-lo imediatamente, subindo a imagem em uma confusão irreconhecível antes que a luz atinge o olho humano. É muito engenhoso, realmente.

Entrevistador: E caro.

Dr. Dan : Muito. É por isso que é uma vergonha que não funcionou.

[Fim do Documento 4]

[Inicio do Documento 5]

Transcrição de áudio entre o MTF Tau- 1 e o EG- 3 Sentry AWACS. Codinome de "Big Brother":

MTF -T- 1: Ospreys no ar, movendo-se [DATA expurgado ] em [DATA expurgado ]. Aguardando vetor.

Big Brother: Eletrônicos on-line. A altitude necessária foi atingida. Câmeras on-line. Big Brother está vigiando.

MTF -T-1: Onde o alvo está atualmente?

Big Brother: Alvo está atualmente à oeste... viajando em... merda. Sim, ele está na I-40. Hum, a saída do vetor é... [DATA expurgado ] graus por [ DATA expurgado ]. Próxima cidade a este vetor é ... [DATA expurgado ]. Eu diria que algumas centenas de quilômetros. Merda ... MTF , estamos sugerindo que um Eco Romeo comece a evacuar o I-40. Eu não sei quantos carros o alvo destruiu.

MTF -T-1 : Espere. Isso é ruim, Big Brother. ER -A está relatando que o alvo está ultrapassando seus helicópteros. Eles não podem ficar à frente dele.

Big Brother: Então faça-os parar os motoristas da outra pista ... Eu não sei quantas pessoas viram a cara desa coisa.

[Fim do Documento 5]

"Os primeiros três elementos da Tau-1 conseguiram reunir as pessoas das primeiras 3 cidades sem incidentes. O SCP -096- 1 foi confirmada não estar em qualquer destes lugares quando SCP- 096 percorreu um de cada vez, sem parar. No entanto, um vídeo MTF- Tau mostra SCP- 096-1 senod identificado na cidade de [DATA expurgado ], e o incidente se seguiu. "

"Mostre-o"

[Inicio do Documento 6]

HelmCAM filmagens do elemento 4 de MTF- Tau -1, na cidade de [DATA expurgado ]

A maioria das pessoas da cidade estão reunidas na praça, todos com os olhos vendados. Helicópteros varrem a cidade. Ordens indistintas são ouvidas por alto-falantes de ambos os helicópteros e do pessoal em terra.

MTF -T-1 (Acima do rádio e alto-falantes doTauCOM  ): O alvo está entrando em zona de proximidade! Todas as unidades ativam engrenagem SCRAMBLE e começam os procedimentos de controle de multidões! Todos os civis não são para se deslocar de seu local ou remover suas vendas! Se você mover ou tocar sua venda será morto a tiros! Repito , todos os civis são - [Os pedidos são abafadas por um grito alto vindo de fora da visão da câmera]

Cerca de dois quilômetros de distância, SCP- 096 é visto vindo sobre a crista das colinas. Ele tenta diminuir na descida, mas não consegue e despenca em alta velocidade, derrubando várias casas antes de recuperar o seu pé quase sem demora.

Voz desconhecida por alto-falantes: [ ininteligível]... os civis não estão a mover-se! Você vai ser filmado! Eu repe... [ ininteligível]

Vários tiros são ouvidos, nenhum dos quais são dirigidos a SCP- 096 . SCP - 096 pára por um segundo antes de correr para a multidão de habitantes, jogando muitos de lado e pisando em tantos outros mais. Mais tiros são ouvidos quando a multidão começa a dispersar, os alto-falantes ininteligíveis sob as vocalizações de SCP- 096. SCP- 096 localiza SCP -096- 1, um homem de meia-idade, e a câmera Visualiza o SCP- 096 agarrá-lo antes de ser atingido por um townsperson e é deslocado.

[Fim do Documento 6]

[Inicio do Documento 7]

Vídeo-entrevista 096-1 -C

Major Jack Wilford ( comandante atual do MTF Tau- 1): Eu estava procurando pela casa SCP- 096-1, com a minha equipe. Pobre coitado era um alpinista semi profissional, fiz uma viagem para o █ █ █ █ █ █ █ █ █. Aparentemente, ele tirou uma foto instantânea da paisagem, e acabou vendo o SCP- 096 no fundo.

[ Wilford comporta até quatro dedos para dar ênfas ]

Wilford : Quatro pixels. Porra quatro pixels. Eu duvido que o cara sabia o que tinha visto. Ele provavelmente estava apenas olhando para a foto um dia, notou um remendo sem cor da neve, e continuou com o seu dia.

Entrevistador: Como você descobriu isso?

Wilford : Nosso equipamento SCRAMBLE pegou imediatamente. O tenente tem a imagem e levou-o até o helicóptero antes e eu nunca cheguei a ver isso.

Entrevistador : Então, a engrenagem SCRAMBLE foi ineficaz ?

Wilford : ineficaz? A disputa maldita eram pedaços de merda que mataram toda a força-tarefa. Você sabe que apenas três pessoas estão vivas, além de mim? Tudo porque alguns cabeças de bunda retardados quiseram testar sua obra de arte contra a reação hostil do SCP- 096 . Esses idiotas sangrentos poderiam ter apenas colocado um saco sobre a cabeça do alvo e feito com ele o que bem quisessem, mas não, nós tivemos que usar SCRAMBLE.

Foto em questão
[Fim do Documento 7]

[Inicio do Documento 8]

Dr. Dan: O que aquele filho da puta quer comigo?

[Dr. Dan empurra para trás da mesa e começa a levantar-se ]

Dr. Dan : Eu vou mostrar que desgraçado filho da puta que um intelectual é depois que eu abrir a -[ . Entrevistado começa gritando e xingando ]

[ Dois guardas entram na sala e empurram Dr. Dan de volta para o banco]

Entrevistador: Será que precisamos administrar-lhe um sedativo, doutor?

[Dr. Dan respira e suaviza a voz]

Dr. Dan : Não, não. Peço desculpas. [Suspiro ] SCRAMBLE foi realmente uma ideia genial. No entanto, foi um fracasso, porque não sabíamos perfeitamente como SCP- 096 funcionava. Você vê, como o chip dentro SCRAMBLE pegou as características faciais do SCP- 096 e começou a juntá-los, houve uma fração de segundo de fluxo ininterrupto de luz para a retina. Os computadores são rápidos, mas não tão rápido como a luz. Então , houve uma fração de segundo da imagem do rosto do SCP- 096 enviados direto para o cérebro. Não foi ainda recebido conscientemente , mas aparentemente foi o suficiente para desencadear a reação hostil do SCP- 096.

Entrevistador : Então, com este relatório da fotografia ...

Dr. Dan : Essa é a parte mais perturbadora de todo este incidente. Você sabe quando o ex- SCP- 096-1 passou em sua viagem de montanha? 199█ . Ou seja, ele teve por █ █ anos, essa foto pendurada lá antes de vêr o SCP- 096 . Desde que o cérebro não precisa estar ciente de que está vendo o rosto de SCP- 096 para desencadear a reação, pode haver bombas-relógio escondidas literalmente em qualquer lugar do mundo. Quantas fotografias estão lá fora contendo SCP- 096, apenas passando despercebido, à espera de um olhar atento? Como eu disse antes, eu quero essa coisa morta. Agora.

[Fim do Documento 8]

"Só uma pergunta rápida , Doutor. Hum, o que exatamente você estava pensando em fazer? Major Jack Wilford era SBS top- notch quando o recrutou."

" Eu também era um Recon médico, senhor, e fui implantado na região do Cáucaso. Os fuzileiros navais venceram o SBS."

"Não, eles não ganharam."

"Chega , vocês dois. Sigamos em frente. "

[Inicio do Documento 9]

Vídeo-entrevista 096-1 -D

Sgto Chefe █ █ █ █ ( Porta artilheiro ligado a ER- A) : Eu tenho o saco sobre sua cabeça.

Entrevistador: Sim, você já me disse isso. Você poderia me dizer exatamente o que aconteceu ?

█ █ █ █ : É ... isso foi feito com toda a sua.... Ele estava sentado ali, na estrada, como se não tivesse rasgando ao meio uma minivan e quem estivesse dentro. [ O entrevistado está em silêncio.]

Entrevistador: E?

█ █ █ █ : Eu sou... Wes pousou o helicóptero, eu saí, e ensaquei o Assunto. Eu coloquei o saco na sua cabeça. Ele ficou calmo.

Entrevistador : Então , as vítimas da minivan foram as últimas a ter visto a cara do SCP- 096?

[ Entrevistado está em silêncio ]

Entrevistador: █ █ █ █ ?

[ Entrevistado permanece em silêncio para o restante da entrevista, e foi liberado. Mais tarde, ele foi encontrado em sua bunkroom, tendo cometido suicídio através de enforcamento com uma corda improvisada. Uma chupeta de criança, meio esmagada foi encontrada em suas mãos.]

[Fim do Documento 9]

[Inicio do Documento 10]

Vídeo 096-1 -D, Confiscado fita de noticiário "CNN"

[ A imagem mostra socorristas que cercam os restos de um avião acidentado, sobre o ombro de um repórter de campo.]

Repórter: O avião, que parece ser militar em sua origem, não tem marcas exteriores designando-a como uma parte dos militares dos EUA. Enquanto socorristas procuram uma gravação da caixa preta, é pensado pela polícia que o avião caiu devido a uma maciça violação da cabine, tanto no cockpit quanto a fuselagem.

[ O repórter movimentos a um grande buraco na lateral do avião, que vários bombeiros estão entrando]

Repórter: Paramédicos encontraram apenas três corpos, o que é estranho para um avião que aparentemente exige uma tripulação de cerca de vinte homens. A polícia sugeriu -

[ O repórter é cortado por três helicópteros Stallions que surgem na imagens pairando no céu, descarregando as tropas pertencentes a MTF- Epsilon.]

MTF -E- 1: Desligue a câmera. Desligue a porra -

[Fim do Documento 10]

[Inicio do Documento 11]

Dr. Oleksei : Então vamos terminar aqui?

Entrevistador: Uma última pergunta, doutor.. ou afirmação, como parece. Achamos interessante que não havia nenhuma sala de descanso no local da pesquisa █ █. Ou café.

[ Entrevistado permanece em silêncio.]

Entrevistador: Nós pensamos que seria melhor se você começasse a falar a verdade.

[ RESTANTE DO VÍDEO ENTREVISTA LOG 096-1 -A redigido]

[Fim do Documento 11]

[Inicio do Documento 12]

" Eu não vejo o que isso tem a ver comigo."

" Não há nenhuma razão para se fingir de mudo, Doutor. Ele nos contou tudo."

"... Bem, então , eu acho que não adianta fingir nada, não é?"

Gravação de Áudio , O5 Hearing

O5 -1 : Depois de rever o seu testemunho e a filmagem disponível, juntamente com a confissão do falecido Dr. Oleksei, é o acordo unânime do O5 (no caso, quem fala) que está a ser rescindido, por sua parte na grosseira violação do SCP- 096.

Dr. Dan : E eu pensei que você saberia o significado de " Para o bem maior."

O5 -1 : Não tente minha paciência, Doutoir. Dada a abrangência e potencial do incidente, o O5 ter aprovado o seu pedido de rescisão do SCP- 096. Dada a falta de pessoal com conhecimento do SCP- 096, a interrupção será confiada a você, sob forte vigilância e supervisão pessoal de minha parte. Sua própria rescisão será marcada para uma data posterior.

[Fim do Documento 12]

"Isso é horrível, doutor . Como você pôde conscientemente -"

" Funcionou. Não era apenas uma questão de tempo até que isso aconteceu em um grande centro populacional, e seu rosto se espalhou sobre as notícias do mundo. Posso matar 096 agora, mas eu me matei no processo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário