sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Os maníacos de Dnepropetrovsk - 3 Guys 1 Hammer

Aviso: Este blog não trata de vídeos de gore. Portanto, não postarei o 3 Guys 1 Hammer aqui. Quem quiser ver, dá teus pulo faça uma pesquisa no Google, que acha..

Conhecidos como os Maníacos de Dnepropetrovsk (Dnepropetrovsk Maniacs) pela denominação que a mídia deu aos monstros responsáveis por uma série de assassinatos em Dnepropetrovsk, na Ucrânia, nos meses de junho e julho de 2007. O caso ganhou notoriedade devido às gravações de alguns assassinatos, que acabaram caindo na internet. Dois jovens de 19 anos, Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck foram acusados por cometerem 21 assassinatos e Alexander Hanzha, um terceiro cúmplice, foi acusado de dois assaltos a mão armada que ocorreram antes dos assassinatos. A maioria eram mulheres e crianças, todos com requintes de crueldade - batiam nas vitimas com martelos e barras de metal até a morte e filmavam com o celular. Alguns dos vídeos dos assassinatos caíram na internet, e um dos mais notórios é o assassinato de Sergei Yatzenko. Partes do vídeo se tornaram  virais conhecidos como 3 Guys 1 Hammer, um trocadilho com outro famoso vídeo de choque, 2 Girls 1 Cup. Alguns usuários do YouTube postaram as gravações de suas reações enquanto assistiam ao vídeo:




Sobre os Assassinos:


Os seriais killers Igor Suprunyuck e Viktor Sayenko, se tornaram amigos na idade de 14 anos na escola em Dnepropetrovsk, na Ucrânia, junto com um terceiro rapaz, Alexander Hanzha. O trio logo descobriu que eles tinham uma coisa específica em comum: um desejo de superar seus medos. Suprunyuck e Sayenko temia alturas, e Hanzha sangue, e todos eles tinham medo de ser espancados por valentões. Seus esforços para se tornarem mais corajoso começou inocentemente com atividades como se pendurado de varandas, mas evoluiu para torturar e mutilar os cães, gatos e outros animais. Os assassinatos parecem ter sido a maneira de Suprunyuck e Sayenko de combater o medo das pessoas.

Aquilo pendurado é um gato que esses filhos da puta mataram.

Após a formatura, eles começaram a sair juntos e Suprunyuck a roubar as pessoas. Hanzha foi preso por acusações não relacionadas antes da matança começar. Ele não participou dos assassinatos, mas foi condenado por participação em um dos roubos. Hanzha viria a denunciar a tortura de seus amigos aos animais, apesar de que a atividade em especial foi supostamente destinado a ajudá-lo a superar seus medos de sangue e de ferir os animais. O caso é notável que o trio, duo mais tarde, gravou a maioria de suas obras, incluindo os horrores que perpetravam em suas vítimas humanas e animais. Apesar dessa evidência, os jovens e suas famílias insistem que eles são completamente inocentes. Eles dizem terem sido enquadrados em uma conspiração para proteger os verdadeiros assassinos: altamente colocados, pessoas poderosas que estão acima da lei. 

Os Assassinatos:


Os dois primeiros assassinatos ocorreram na noite do dia 25 de junho de 2007. A primeira vítima foi Ekaterina Ilchenk, uma mulher de 33 anos que voltava para casa depois de tomar um chá com o namorado. Segundo confissão de Sayenko, ele e Sprunyuck haviam "saído para passear". Suprunyuck tinha um martelo. Foi ele quem deu golpes na cabeça de Ilchenk. O corpo dela foi encontrado pela mãe às 5 da manhã.

Três horas depois do primeiro assassinato, os garotos atacaram uma segunda vítima, Roman Tatarevich. Ele dormia em um banco perto do local onde havia sido feita a primeira vítima. A cabeça dele foi brutal e repetidamente golpeada com objetos tão pesados que seu rosto ficou irreconhecível.

Em 1º de julho, mais duas vítimas, Evgeniya Grischenko e Nikolai Serchuk foram encontrados mortas na cidade vizinha de Novomoskovsk.

Na noite de 6 de julho, mais três pessoas foram assassinadas em Dnepropetrovsk. O primeira foi o militar Egor Nechvoloda, que havia se alistado há pouco tempo. Ele foi espancado até a morte enquanto voltava para casa depois de ter ido a uma boate. Sua mãe encontrou o corpo pela manhã, próximo ao edifício de apartamentos na Rua Bohdan Khmelnystsky.

Elena Shram, uma guarda noturna de 28 anos, também havia sido morta perto de uma esquina na Rua Kosiora. Segundo a confissão de Sayenko, Shram caminhava até eles, quando Suprunyuck lhe bateu várias vezes com o martelo que estava escondido debaixo da sua camiseta, até que ela caiu no chão. Ela levava uma bolsa com roupas, que ele pegou e abriu, pegando algumas das roupas para limpar o martelo. Na mesma noite, mataram uma mulher chamada Valentina Hanzha (que não tinha parentesco com o terceiro cúmplice, Alexanbder Hanzha).

No dia seguinte, 7 de julho, dois garotos de 14 anos que eram vizinhos, foram atacados à luz do dia enquanto pescavam. Um do dois, Andrei Sidyuck, foi assassinado, mas o outro, Vadim Lyakhov, conseguiu escapar.

No dia 12 de julho, um homem de 48 anos chamado Sergei Yatzenko, desapareceu depois de sair com sua bicicleta. O corpo foi encontrado quatro dias depois, com sinais claros de ataque selvagem. O assassinato foi gravado pelos próprios assassinos. As filmagens vazaram na internet e o vídeo fficou conhecido como 3 Guys 1 Hammer.

Outros treze assassinatos se seguiram a esses, com a maioria dos corpos encontrados no mesmo dia. Pelo que parece, todas as vítimas foram escolhidas por acaso, ainda que fossem sempre frágeis ou estivessem debilitadas, como mulheres, crianças, idosos, mendigos ou pessoas embriagadas.

A maioria das vítimas foram assassinadas com objetos pesados como martelos e barras de aço. Batiam na cara, deixando as faces das vítimas totalmente desfiguradas e irreconhecíveis. Muitas vítimas foram torturadas e mutiladas. Não houve abuso sexual em nenhum caso. Em alguns deles, as vítimas tiveram os celulares roubados entre outros pertences para serem vendidos.

Os assassinatos se estenderam a um grande raio que ia além da cidade de Dnepropetrovsk. Alguns foram feitos em áreas dentro do distrito (oblast) onde se localizava a cidade.

Sobre 3 Guys 1 Hammer:


O homem cujo assassinato é registrado no vídeo que vazou na internet, foi identificado como Sergei Yatzenko da vila de Taromskoye. Seu assassinato ocorreu no dia 12 de julho de 2007, e seu corpo foi encontrado em 16 de julho. Yatzenko tinha 48 anos, era casado e tinha dois filhos e um neto. Ele também tinha uma mãe com deficiência a quem ele cuidava. O fato de que o assassinato de Yatzenko foi registrada em vídeo era desconhecido do público até uma sessão de tribunal em 29 de outubro de 2008. O vídeo não editado do assassinato foi mostrado como parte de uma grande apresentação pelo Ministério Público, provocando um grande choque na platéia. O tribunal concordou com a acusação de que o vídeo era genuíno, que mostra Igor Suprunyuck atacando a vítima e que Viktor Sayenko era o homem por trás da câmera.

Em 11 de fevereiro de 2009, os três foram declarados culpados. Suprunyuck e Sayenko estão em prisão perpétua e Hanzha recebeu 9 anos de prisão. Os advogados de Suprunyuck e Sayenko declararam que recorrerão às acusações.

Gente burra: um cara chupando rola de nazistas. Gente mega burra: um ESLAVO chupando rola de nazistas.

As investigações:


Não relacionaram os assassinatos realizados até 7 de julho com o ataque aos garotos em Podgorodnoye. Vadim Lyakhov, o sobrevivente, foi inicialmente preso, suspeito de assassinar o amigo. Não permitiram a ele pedir um advogado e foi espancado pela polícia durante o interrogatório. De qualquer forma, averiguaram rapidamente que ele não era o culpado pela morte de Andrei Sidyuck, e que esse assassinato estava relacionado ao recente massacre. Lyakhov ajudou a polícia fazendo o retrato falado dos culpados.
Vários dias depois, no dia 14 de julho, uma mulher de 45 anos chamada Natalia Mamarchuck estava conduzindo seu scooter no povoado vizinho de Diyovka. Quando passava por uma área arborizada, dois homens correram até ela e a derrubaram. Então tiraram uma arma pesada, possivelmente um martelo ou um cano, e golpearam-na até a morte. Quando ela parou de se mexer, no chão, os homens subiram na scooter e fugiram. O ataque foi visto de uma certa distância por várias pessoas do lugar. Tentaram persegui-los, mas logo perderam as pistas. Duas crianças também viram o ataque de perto, escondidos a alguns metros de onde Mamarchuck foi assassinada. Eles deram uma detalhada descrição dos assassinos que coincidia com o que Lyakhov havia falado anteriormente. Um grupo de investigação foi rapidamente criado em Kiev, liderado pelo investigador criminal Vasily Paskalov. Cerca de 2 mil investigadores trabalharam no caso.
A princípio a investigação foi feita em segredo. Sem informações oficiais acerca dos assassinatos e as pessoas não foram avisadas sobre possíveis ataques tampouco foram descritos os suspeitos. Ainda assim, rumores do assassinato mantiveram as pessoas em suas casas por várias noites. Os investigadores distribuíram alguns retratos dos suspeitos e listas de propriedades roubadas para as casas de empenho locais. As propriedades roubadas começaram a aparecer nas casas de empenhoda cidade do distrito de Leninskiy. A combinação dos retratos e as propriedades roubadas encontradas guiaram as autoridades até os suspeitos.

Preparando os cus para a sentença: futuras vadias de presidiários.

Motivação das mentes psicopatas:


A acusação não estabeleceu um motivo específico por trás dos assassinatos. A imprensa local informou que os assassinos tinham um plano para ficarem ricos a partir dos vídeos de assassinatos que eles gravavam - conhecidos como Snuff Films. Uma das namoradas dos suspeitos informou que eles estavam planejando fazer vídeos de quarenta assassinatos. Esse fato foi confirmado por um antigo colega dos suspeitos, pois muitas vezes, ele ouviu o Suprunyuck entrar em contato com um desconhecido "operador de um site rico estrangeiro" que ordenou quarenta vídeos de mortes e pagaria uma grande quantidade de dinheiro caso fossem feitas. Mas algumas autoridades do caso acreditam que eles estavam fazendo isso como um hobby, para ter uma coleção de memórias quando ficassem velhos e que para esses jovens, o assassinato era como entretenimento ou caça.

Opinião do Alborghetti sobre a condenação:



27 comentários:

  1. "Gente burra: um cara chupando rola de nazistas. Gente mega burra: um ESLAVO chupando rola de nazistas"
    Adoreii, Metzger!

    Tomaram que tenham virado mocinhas na prisão! Não sei como ainda nenhum parente das vítimas não mandou matar eles dentro da prisão, deve ser questão de tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segurança da prisão onde estão deve ser muito boa, senão eles já teriam virado presunto. Mas uma enrabada bem dada, eles devem ter tomado, já. Pelo menos, assim espero.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive vontade de matá-los, sim eu fui sádica. Mas as pessoas precisam aprender a perdoar, não da boca pra fora mas de coração.
      Eu li esse caso há alguns tempos atrás e hoje eu decidi pesquisar sobre eles, meio que revivendo o passado, mas eu senti muita pena desses sujeitos, tanta que quase caíram lágrimas. Espero que eles estejam bem espiritualmente e que tenham se convertido a Cristo.
      Eu gostei do seu comentário e por isso respondi, tem como vc mandar alguma fonte (link) que comprove que o Viktor está bem? Agradeço.

      Excluir
    2. Colega, eles antes de mais nada, são covardes. Respeite a perspectiva de quem não aprova esse tipo de baixaria.

      Excluir
  3. Eles cometeram erros? Eles intencionalmente mataram e torturaram pessoas e animais pra se divertir! Padrões morais da sociedade moderna? Isso não é uma questão de Padrões isso é desumano cruel e covarde... esses caras deviam morrer de fome num buraco escuro.. não merecem mais do q isso... não são humanos porque não pergunta como está a família das vítimas esses sim precisam e merecem

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Cruel e macabro...Como pode um ser humano ser tão cruel horrível.

    ResponderExcluir
  6. espero que eles estejam sendo estuprados diariamente, desde o primeiro dia que entraram na prisão e continuem sendo estuprados até o momento de suas mortes , e que se foda quem discordar, acho é pouco eles serem estuprados dentro de uma cela de prisão,pelos crimes doentios e covardes que cometeram ..

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Esses filhas das puta tem q morrer mais tô geito mais cruel possível tirando parte por partes desses arrombados como tem capaz de fazer isso com uma pessoa

    ResponderExcluir
  9. Man como essas pessoas merecem viver ainda
    Eles mereciam ser torturados em um ponto de não matar para eles sentirem mais dor ainda
    Eu sei que isso é errado mas nada se compara ao que eles fizeram

    ResponderExcluir
  10. IDIOTAS! MATANDO ANIMAIS QUE SÓ DÃO AMOR E CARINHO, PERDOAM E SÃO AMÁVEIS! EU VERIA O VIDEO DO LIVE GORE... MAS NA DESCRIÇÃO DIZ "ANIMAL CRUELTY/CRUELDADE COM ANIMAIS" ENTÃO NEM QUERO SE NÃO CHORO... QUE ELES MORRAM!

    ResponderExcluir
  11. Que morram da forma mais cruel que existe!

    ResponderExcluir
  12. Rituais que nada são retardados isso sim PRECISAM de VOCÊ DEUS PFV JESUS VC PRECISA VOLTAR SE N O MUNDO VAI ACABAR PQ A GENTE VAI ACABAR COM ELE PFV EU TE EnPLORO TODO MUNDO JUNTO

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir