domingo, 16 de fevereiro de 2014

Game Show - Spongebob Slendypants

Ok, eu acho que não vivo sem o Game Show, mas ainda estou pensando em deixar um tempinho parado para uma nova 'temporada'. Hoje o jogo vai ser meio curtinho, mas tá valendo.

Essa semana, eu trago um outro jogo baseado em Slender man, com referências de um desenho que todos conhecemos e amamos. Então coloque seus trajes de banho e venha comigo para a Fenda do Biquíni, porque hoje, nós vamos jogar Spongebob Slendypants!




Na história, você é o Patrick, e precisa comer 8 hambúrgueres de siri. Mas isso não é tudo, existe um ser assustador no sem encalço: Bob Esponja


Dicas:
Não olhe diretamente para o Bob Esponja. Ele vai ficar seguindo você por todo o jogo, então não dê bobeira. Siga os caminhos e o rio.


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem
Shift: Corre
E: come o hambúrguer
Botão direito do mouse: Liga a lanterna


Reações:
(Obs: Alguns vídeos abaixo podem mostrar um jogo diferente do apresentado aqui. Isso porque antes, o jogador deveria recolher páginas com referências ao desenho. Depois de um update feito no jogo, o personagem agora  precisa comer hambúrgueres de siri. Obs II: Infelizmente nenhum dos vídeos possui legenda)




Como baixar:

Clique AQUI e entre na página do MEGA. Depois, clique em Download to your computer e espere carregar. Seu download irá iniciar em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário