sábado, 1 de fevereiro de 2014

Latoya Ammons, e sua casa possuída por demônios

O caso que se passa na cidade de Gary em Indiana, EUA, tomou conhecimento público quando a polícia local recebeu o chamado desesperado de Latoya Ammons, 32. De acordo com a mulher, ela e seus filhos estavam possuídos por demônios. Mesmo achando estranho o pedido, uma patrulha foi enviada até a casa para averiguação. O que os policiais capturaram em áudio os aterrorizou:


O material foi divulgado pela mídia e está gerando um amplo debate se realmente é possível alguém gravar a voz de um demônio.

De acordo com o Daily Mail, nenhum dos oficiais pronunciou a palavra “hey”, que pode ser ouvida ao fundo. Na verdade, eles disseram que só perceberam depois de voltar para a delegacia. O capitão da polícia Gary Charles Austin, 62, ficou tão impressionado com o que disse ter sentido na casa que afirmou que o local é “um portal para o inferno.”

O policial conta ainda que quando estavam prestes a sair, uma voz foi ouvida no rádio AM/FM do carro de polícia e clamou, em meio à estática “Você ai!”.

A senhora Ammons disse que pediu ajuda à polícia pois dois de seus três filhos deram sinais de estarem possuídos, incluindo mudanças no corpo e na voz. Ela conta que certo dia chegou em casa e viu sua filha de 12 anos levitando pela casa e o de 9 anos andou pelo teto.

A família chamou um exorcista católico, que realizou uma série de cerimônias no local, mas sem sucesso. Uma das videntes, que foi chamada para “limpar” o local saiu dizendo que havia mais de 200 espíritos demoníacos.

Vamos conhecer melhor a história, traduzida por mim do site IndyStar:


O INICIO PELAS MOSCAS

Em novembro de 2011 , a família Ammons se mudou para uma casa alugada na Rua Carolina em Gary, numa rua tranquila repleta de pequenas casas térreas. Moscas pretas grandes de repente invadiram sua varanda em dezembro, apesar do frio do inverno .

A casa da rua Carolina, que ficou conhecida como o "Portal para o inferno".

"Isso não é normal", Rose Campbell - mãe de Latoya - lembra-se de pensar. " Nós matamos eles, mas eles continuaram a voltar."

Havia outros acontecimentos estranhos, também.

Depois da meia-noite , Campbell e Ammons disseram ocasionalmente ouvir constantes passos subindo as escadas do porão e do ranger da porta se abrindo entre o porão e cozinha. Ninguém estava lá.

Mesmo depois que trancaram a porta, o barulho continuou.

Campbell disse que acordou uma noite e viu uma figura sombria de um homem andando sua sala de estar. Ela saltou para fora da cama para investigar, e encontrou grandes pegadas molhadas.

Em 10 de março de 2012, Campbell disse que o mal-estar da família virou temor.

O INFERNO COMEÇA

Eram cerca de 2:00 da manhã, quando Campbell, Ammons e seus filhos estavam dormindo. Eles estavam de luto pela morte de um ente querido com um grupo de amigos.

Ammons, que estava hospedada no quarto de Campbell, assustou todo mundo gritando : "Mamãe! Mamãe!"

Campbell disse que ela correu para o seu quarto, onde sua neta de então 12 anos de idade, e uma amiga estavam hospedadas.

Ammons e Campbell disse que a jovem foi levitando acima da cama, inconsciente.

De acordo com seu relato dos acontecimentos, Ammons e vários outros cercaram a menina, orando.
Rose Campbell, mãe de Latoya Ammons.
Campbell disse que se lembra de estar aterrorizada.

"Eu pensei : 'O que está acontecendo?' " Campbell disse" ' Por que isso está acontecendo? ' "

Eventualmente, Campbell disse, sua neta desceu sobre a cama. A menina acordou sem memória do que aconteceu, disse Campbell.

Campbell e Ammons disseram que as pessoas que estavam visitando naquela noite se recusaram a voltar.

Rose diz que ela se lembra de dizer a sua filha : "Precisamos de ajuda. Nós precisamos falar com alguém que sabe como lidar com isso."

Campbell e Ammons disseram que não sabem exatamente o que "ele" era, mas eles acreditavam que era algo sobrenatural.

Eles chamaram as igrejas locais, mas a maioria se recusou a ouvir.

Eventualmente, depois de ouvir Campbell e Ammons falar sobre a casa e visitá-la, funcionários de uma igreja disseram-lhes a casa tinham espíritos atormentados. Eles recomendaram a família a limpar a casa com água sanitária e amônia, em seguida, usar óleo para desenhar cruzes em cada porta e janela.

Por sugestão da igreja, Ammons disse que derramou azeite sobre as mãos e os pés de seus três filhos, em seguida, feito cruzes de óleo em suas testas.

Campbell e Ammons também disseram que chamaram dois videntes, que disseram que a casa da família foi cercado por mais de 200 demônios. Sua explicação fez sentido para Campbell e Ammons , dizem eles, porque bate com sua fé cristã.

"A melhor coisa que você pode fazer é se mudar", Ammons lembra dos videntes dizendo. Mas com a falta de dinheiro, essa não era uma opção.

Em vez disso, Ammons disse ela tomou o conselho de um clarividente e fez um altar no porão.

Ammons cobria uma mesa com um lençol branco, em seguida, colocou uma vela branca e imagens de Maria, José e Jesus nela. Ela abriu a Bíblia no Salmo 91.

Ela disse que ela e outra pessoa vestiam camisetas brancas e lenços brancos enrolados em torno de suas cabeças.

Também sobre o conselho de um vidente , eles queimaram sábio e enxofre por toda a casa , começando em cima e trabalhar o seu caminho para baixo. A fumaça era tão densa que mal conseguiam respirar.

Ammons disse nada de estranho aconteceu durante três dias. Então, as coisas pioraram.

A POSSESSÃO DA FAMÍLIA AMMONS

A família disse que demônios possuíam Ammons e seus filhos, então com idades entre 7, 9 e 12. Os olhos das crianças incharam, sorrisos de escárnio cruzaram seus rostos e suas vozes se aprofundaram cada vez mais.
Latoya Ammons, em entrevista.

Campbell disse que os demônios não a afetaram-na porque ela nasceu com proteção contra o mal. Ela disse que ela e outros como ela, têm um tutor que os protege.

Latoya disse que se sentia fraca, tonta e quente quando ela estava possuída. Seu corpo tremia, e ela disse que se sentia fora de controle.

"Você pode dizer que é diferente, algo sobrenatural."

O menino mais novo, sentou-se em um armário conversando com um rapaz que ninguém mais podia ver. O garoto "invisível" estava descrevendo o que sentia ao ser morto.

Campbell disse que o pequeno de 7 anos de idade, uma vez voou para fora do banheiro, como se tivesse sido lançado, e uma cabeceira de uma vez bateu na filha de Ammons, causando uma ferida que precisou levar pontos.

O filho mais velho, mais tarde, disse aos profissionais de saúde mental que ele às vezes se sentia como se estivesse sendo sufocado e pressionado, de modo que ele não pudesse falar ou se mover. Ele ainda disse que ouviu uma voz dizer que nunca mais veria sua família novamente e não viveria mais 20 minutos.

Algumas noites eram tão ruins a família dormia em um hotel.

Finalmente, em desespero, eles foram para o psiquiatra, o Dr. Geoffrey Onyeukwu , em 19 de abril de 2012. Ammons lhe disse que eles estavam passando, esperando que ele pudesse entender.

Onyeukwu contou mais tarde que foi algo "bizarro".

"Vinte anos trabalhando como médico, e eu nunca ouvi nada parecido na minha vida", disse ele . "Eu estava me assustando quando entrei no quarto."

Ele disse que não falaria com mais detalhes, a menos Ammons deixasse. .

Em suas anotações médicas sobre a visita , Onyeukwu escreveu "delírios de fantasma em casa" e "alucinações". Ele também escreveu "a história de fantasma em casa " como algo "fantasioso".

Campbell disse que seus netos' amaldiçoaram Onyeukwu em vozes demoníacas, furiosos com ele. A equipe médica disse que o menino mais novo foi "levantado e jogado na parede sozinho.", segundo um relatório da DCS.

Os meninos desmaiaram abruptamente, Campbell acrescentou. Ela embalou um deles em seus braços, enquanto Ammons segurava o outro.

Alguém do consultório do médico ligou para o 911 . Onyeukwu disse que sete ou oito policiais e várias ambulâncias apareceram.

"Todo mundo estava... eles não poderiam descobrir exatamente o que estava acontecendo ", lembrou.

A polícia e pessoal de emergência levaram os meninos para o campus do Hospital Metodista de Gary.

TESTEMUNHOS DA POSSESSÃO NO HOSPITAL METODISTA DE GARY

Ammons disse o pessoal do hospital riu de seu desejo de ungir seus filhos em azeite.

"Eu não podia falar com eles", disse ela, "então eu falei com Deus."

Os meninos acordaram no hospital. O mais velho, então com 9 anos, agiu racionalmente, mas o mais jovem gritou-se, disse Campbell.

Ela disse que foi preciso ajuda de cinco homens para segurá-lo.

Enquanto isso, alguém chamou a DCS e pediu à agência para investigar Ammons por possível abuso ou negligência. O interlocutor, que não é nomeado no relatório DCS, especulou que Ammons pode ter uma doença mental. A pessoa acreditava que os filhos estavam atuando para Ammons, e ela estava incentivando o seu comportamento.

A gerente do caso da família DCS Valerie Washington foi convidada para lidar com a investigação inicial. Ela deu o seguinte relato à polícia e no relatório do seu oficial de admissão:

O pessoal hospitalar examinou Ammons e seus filhos e encontrou-os em estado saudável e livre de marcas ou hematomas. Um psiquiatra do hospital avaliou Ammons e determinou que ela era de "mente sã."

Washington entrevistou a família no hospital.

Enquanto ela falava com Ammons, o menino de 7 anos de idade, começou a rosnar e a mostrar os dentes. Seus olhos estavam brancos.

O menino então atacou seu irmão mais velho, tentando enforca-lo e se recusou a deixa-lo ir até que vários adultos arrancassem suas mãos do pescoço do menino.

Mais tarde naquela noite, Washington e a enfermeira Willie Lee Walker levaram os dois meninos em uma pequena sala de exames para uma entrevista. Campbell se juntou a eles.

O menino mais jovem, olhou nos olhos de seu irmão e começou a rosnar de novo.

"É hora de morrer", disse o garoto com uma voz profunda, não natural . "Eu vou matar você".

Enquanto o menino mais jovem falava, o irmão mais velho começou a dar cabeçadas no estômago de sua avó Campbell. Rose, então, agarrou as mãos de seu neto e começou a rezar.

O que aconteceu depois abalaria as testemunhas, e mais tarde seria usado como prova para concluir a veracidade das atividades paranormais:

De acordo com o relatório DCS original de Washington - corroborado por Walker, a enfermeira - a criança de 9 anos de idade, tinha um "sorriso estranho" e caminhou por uma parede até chegar ao teto. Ele então virou Campbell, aterrissando em seus pés. Ele nunca soltou a mão de sua avó.

" Ele caminhou até a parede , virou -a e ficou ali, " Walker contou no relatório. " Não há nenhuma maneira que ele poderia ter feito isso."

Mais tarde, a polícia perguntou a Washington se o menino tinha corrido até a parede, como se realizasse um truque acrobático.

Não, Washington disse a eles. Ela disse que o menino " deslizou para trás no chão, parede e teto" de acordo com um relatório policial.

Ela ainda contou à polícia que estava com medo quando isso aconteceu e correu para fora da sala. Quanto a Walker, Washington disse: "ela correu para fora da sala comigo. Nós não sabíamos o que estava acontecendo".

Segundo o relatório de Washington, ela disse a um médico o que aconteceu. O médico, que não acreditava neles, perguntou ao menino se ele podia subir a parede novamente. O rapaz disse que não se lembra do que aconteceu e não poderia fazê-lo, de acordo com relatório do Washington.

Walker afirmou que ela acreditava anteriormente em demônios e espíritos, e pensou que o comportamento do rapaz tinha "algum espírito demoníaco envolvido", mas também podia ser o resultado de uma doença mental.

Ammons contou que passou a noite no hospital com seu filho de 7 anos de idade, enquanto Campbell as outras crianças para a casa de um parente em Gary.

O dia seguinte era o aniversário de 8 anos do filho mais novo de Latoya. Ela disse a autoridades DCS e pediu a Campbell para levar os filhos mais velhos de volta ao hospital, provavelmente para falar mais sobre o que aconteceu.

A família comemorou o aniversário do menino, cantando e comendo um pequeno bolo.

A DCS tomou a medida de emergência de tirar a guarda das crianças, sem uma ordem judicial. "Todas as crianças entraram em prantos", escreveu Washington para a DCS.

Ammons contou que ela e seus filhos choraram porque não queria ser separados. "Nós já tínhamos passado por tanta coisa e lutado tanto por nossas vidas", ela lembrou. "Era óbvio que eramos um time. Tudo pelo que estávamos lutando, fizemos isso juntos como uma equipe, e eles nos separaram."

A INVESTIGAÇÃO DE MICHAEL MAGINOT

O Rev. Michael Maginot estava conduzindo o estudo da Bíblia em sua sala na manhã de 20 de abril de 2012, quando recebeu um telefonema de um capelão do hospital.

Esta é a mãe de Latoya, Rose Campbell, enquanto mostra a casa a Maginot.

Maginot tinha sido o padre em Santo Estêvão, o Mártir Parish, em Merrillville há mais de 10 anos, mas nunca havia recebido um pedido como este - o capelão lhe pediu para realizar um exorcismo no filho de 9 anos de idade de Ammons.

Maginot concordou em entrevistar a família, após a missa de domingo, alguns dias depois .

O primeiro passo, Maginot disse, foi a exclusão de causas naturais para o que Ammons e sua família disse
que eles estavam enfrentando.

Ele visitou Ammons e Campbell em casa no dia 22 abril de 2012. Durante duas horas, Ammons e Campbell detalharam os fenômenos por ele. Então, Campbell interrompeu a entrevista para apontar uma luz bruxuleante no banheiro.

A cintilação parava cada vez que Maginot se aproximava para investigar - o que ele atribuiu a uma presença demoníaca.

"Ele deve estar com medo de mim", ele contou mais tarde.

A entrevista foi interrompida novamente quando Campbell apontou venezianas balançando na cozinha mesmo com a falta de corrente de ar. Maginot disse que também viu pegadas molhadas em toda a sala de estar.

Ammons reclamou sobre ter uma dor de cabeça . Maginot disse que ela convulsionou quando ele colocou um crucifixo contra sua cabeça.

Depois de uma entrevista de quatro horas, Maginot disse que estava convencido de que a família estava sendo atormentada por demônios. Ele disse que também acreditava que haviam fantasmas na casa.

Maginot abençoou a casa antes de sair - a oração, a leitura da Bíblia e aspersão de água benta em cada quarto.

Ele disse Ammons e Campbell para sair porque não era seguro. Eles se mudaram para a casa de um familiar temporariamente.
Porão da casa.

Mas menos de uma semana depois, as duas mulheres estavam de volta à casa, para que Washington, o gerente de caso da família no DCS, verificasse a condição da casa. Washington pediu a um policial Lake County para ir com ele.

Outros dois oficiais do departamentos de polícia, pediram para se juntar a eles por "curiosidade profissional."

A pista principal tem três quartos, uma sala, um banheiro, pisos de madeira e uma pequena cozinha de estilo aberto. A porta da cozinha leva a um porão com pisos de concreto.

Diretamente sob as escadas era um chão de terra. O concreto em torno dele era irregular, como se tivesse sido quebrado.

(Gravação da ivestigação de Maginot à casa.)
O altar improvisado Ammons tinha criado ainda estava no local , juntamente com os anéis de sal que ela tinha derramado contra as paredes do porão para "dissuadir os demônios", de acordo com um relatório do Departamento de Polícia de Hammond .

Campbell disse aos policiais que os demônios pareciam emanar por debaixo das escadas.

MAIS TESTEMUNHAS: OS POLICIAIS.

Austin, o capitão da polícia de Gary, era um daqueles oficiais. Mais tarde, ele disse que acreditava em fantasmas e no sobrenatural, mas disse que não acreditava em demônios.

Austin disse que mudou de ideia depois de visitar a casa de Latoya Ammons.

Durante a entrevista com Campbell, um dos gravadores de áudio do oficial deu defeito, de acordo com Austin e dos registros policiais . A luz brilhou para poder indicar que as baterias estavam morrendo, mesmo que o funcionário houvesse colocado pilhas novas no gravador mais cedo naquele dia.

Outro oficial gravou o áudio, e quando averiguou a gravação ouviu um sussurro de voz desconhecida falando "hey" de acordo com os registros da polícia do Condado de Lake. (Caso do inicio do post.)

Uma das fotos tiradas da casa, mostra o que árece ser uma silhueta em uma das janelas.
Não se pode dizer se a foto é real ou não.

Esse oficial também tirou fotos da casa. Em uma foto das escadas do porão, havia uma imagem branca nublada no canto superior direito. Quando um oficial ampliou a foto, aquela nuvem pareceu se assemelhar a um rosto. O alargamento também revelou uma segunda imagem, verde que a polícia diz que parecia uma garota.

Austin disse fotos que ele tirou com o seu iPhone também pareciam ter estranhas silhuetas. O rádio em seu Ford emitido pela polícia avariou no caminho de casa.

Mais tarde, Austin disse que a porta da garagem de sua casa se recusou a abrir , mesmo havendo energia pela cidade.

Austin contou que o banco do motorista de seu carro também começou a se mover para trás e para a frente por conta própria.

Ele disse que levou o carro para uma verificação em uma concessionária, e o mecânico disse que o motor no banco do motorista estava quebrado, o que o mecânico disse que poderia ter causado uma distração levando a um acidente.

Austin então, encontrou-se começando a acreditar na história da família. Mas os profissionais de saúde mental que avaliaram Latoya e seus filhos permaneceram céticos.

AS CRIANÇAS

Em abril de 2012 , DCS peticionou ao Tribunal de Menores a tutela temporária das três crianças. O pedido foi concedido.

DCS descobriu que Ammons negligenciou a educação de seus filhos por não tê-los clocado na escola regularmente. A agência fez a mesma descoberta em 2009, os registros mostram.

Ammons disse Washington havia vezes que ela não poderia enviar os filhos para a escola, porque "os espíritos os deixávam doentes, ou eles ficariam acordados a noite toda sem dormir."

DCS colocou temporariamente sua filha e seu filho mais velho no St. Joseph carmelita Home in East Chicago. Filho mais novo foi enviado para Christian Haven em Campo de Trigo para uma avaliação psiquiátrica.

O psicólogo clínico Stacy Wright, que avaliou o filho mais novo de Ammons disse que "o menino tende a agir possesso quando ele for contradito, redirecionado ou se alguém fizer perguntas que ele não queria responder." Em sua avaliação, Wright escreveu que ele parecia coerente e lógico, exceto quando falava sobre demônios.

Foi então que as histórias do menino de 8 anos de idade, tornaram-se "bizarras, fragmentadas e ilógicas", disse Wright. Suas histórias mudado cada vez que ele conta.

Ele também mudou de assunto, interrogando Wright em problemas de matemática e perguntando a ele sobre o espaço sideral.

"Você pode morrer se você ir para o espaço? " , perguntou ele. "Como é que começa o espaço? Você tem que usar um capacete e uniforme?"

(Entrevista de Maginot concedida à Bill O'Reily.)

Wright acreditava que o filho de 8 anos de idade, não sofre de um transtorno psicótico de verdade.

"Este parece ser um caso lamentável e triste de uma criança que foi induzida em um sistema delirante perpetuado por sua mãe e potencialmente reforçado por outros parentes", ele escreveu em seu avaliação psicológica .

O psicólogo clínico Joel Schwartz, que avaliou os outros dois filhos de Latoya, chegou a uma conclusão similar.

"Há também o que parece ser uma necessidade de avaliar em que medida a ( filha) pode ter sido indevidamente influenciada por preocupações de sua mãe que a família estava exposta a experiências paranormais ", Schwartz escreveu.

A menina disse a Schwartz que viu figuras sombrias em casa. Ela também disse que passou duas vezes em transe. O filho mais velho disse a Schwartz que "as portas batem e outras coisas começaram a se mover ao redor."

Ammons também foi examinada várias vezes por psicólogos , que disseram que ela estava "guardando informações", mas não parece estar experimentando sintomas de psicose ou transtornos do pensamento." Um psicólogo recomendou a Ammons ser avaliada para "determinar se sua religiosidade pode estar mascarando ideações delirantes subjacentes ou perturbações das percepções."

Ammons - e os três filhos - continuaram a insistir que eles estavam possuídos por demônios.

DCS definiu metas para a família. Uma delas estipulava que as crianças " não discutissem sobre demônios e sendo possuído... assumir a responsabilidade por suas ações." Eles também precisavam participar de terapia para lidar com o comportamento passado.

Enquanto as autoridades DCS creditaram Ammons pela partilha de um "vínculo estreito" com os filhos, a agência também disse que ela precisava usar "formas alternativas de disciplina não diretamente relacionados com a religião e a possessão demoníaca", de acordo com o plano do DCS. Disciplina apropriada incluído incentivo, regras e privilégios retidos na fonte. Ela podia trabalhar em tais objetivos durante as visitas supervisionadas com as crianças.

Ammons também teve de encontrar um emprego e moradia adequada" devido à atividade paranormal" na casa.

Enquanto Ammons trabalhou em atender esses objetivos, a polícia e funcionários do DCS continuaram a investigar estranhos acontecimentos na casa.

OUTRA VISITA À CASA DA RUA CAROLINA: DESCOBERTAS DEBAIXO DA ESCADA

O grupo foi um pouco maior desta vez.

Campbell, Ammons, Austin e os outros dois policiais da visita inicial voltaram para a casa da rua Carolina, na tarde de 10 de maio de 2012. Os policiais visitaram depois de horas de trabalho.

Eles se juntaram a Maginot, dois oficiais de Lake County, com um cão policial e uma gerente da DCS, Samantha Ilic.

Ilic, que estava lá em caráter oficial, disse que ela se ofereceu para ir no lugar de Washington, porque Washington não queria voltar para a casa.

Um oficial do condado tomou o seu cão policial em torno da casa, mas o cão não mostrar interesse em qualquer área específica, de acordo com os registros da polícia do Condado de Lake. Todo mundo dirigiu-se para o porão.

Ilic tocou um pouco de líquido estranho que viu pingar no porão, e disse que era escorregadio ainda e pegajoso entre os dedos.

Maginot disse à polícia que queria ver a sujeira sob as escadas, em busca de um pentagrama ou objetos pessoais que poderiam ter sido amaldiçoados. Ele disse que um pentagrama pode indicar uma presença demoníaca e possível portal para o inferno, de acordo com um relatório da polícia do Condado de Lake.

Ou se alguém tivesse morrido na casa e foi enterrado embaixo da escada, poderia explicar a atividade paranormal, Maginot acrescentou.

Um dos policiais cavou um buraco de 4 metros debaixo da escada, desenterrando uma unha postiça rosa, um par branco de calcinhas, um broche, uma tampa de panela pequena, meias com os fundos cortadas abaixo dos tornozelos, embalagens de doces e um objeto de metal pesado que parecia um peso por um cordão de cortina, estado registrado pelos policiais.

Não encontraram mais nada.


Maginot abençoou um pouco de sal, que segundo ele é uma barreira para o mal, e espalhou sob as escadas e em todo o porão.

Ilic disse que ela foi mais tarde em pé na sala de estar com o resto do grupo quando o dedo mindinho esquerdo começou a formigar e branquear . Ela reclamou que sentiu-o quebrado.

Menos de 10 minutos depois, Ilic disse que se sentia como se estivesse tendo um ataque de pânico. Ela não conseguia respirar, então ela saiu para esperar o grupo.

Quando o padre começou a questionar Ammons dentro da casa, ela se queixou de uma dor de cabeça e no ombro, de acordo com os registros da polícia . Ela se juntou a Ilic.

Austin disse que ele saiu de casa ao anoitecer. Austin - que foi baleado e investigou assassinatos, estupros e assaltos à mão armada durante suas mais de três décadas na polícia - disse que não se hospedaria na casa de passado sombrio.

Os outros oficiais continuaram a andar pela casa. No piso principal, eles notaram uma substância semelhante a óleo pingando de persianas em um ds quarto, mas não conseguiram descobrir de onde estava vindo.

Para se certificar de Campbell ou Ammons não derramaram óleo nas cortinas, dois dos oficiais usaram toalhas de papel para limpar aquilo. Os oficiais selaram o quarto por 25 minutos e se mantiveram nas proximidades para que ninguém pudesse andar por lá.

Quando eles voltaram,  o óleo tinha reaparecido, de acordo com os registros da polícia.

Maginot disse à polícia que o líquido foi uma manifestação de uma entidade paranormal ou presença demoníaca.

Ele escreveu um relatório detalhando suas descobertas e pediu permissão do Bispo Dale Melczek para realizar um exorcismo em Ammons.

O PEDIDO DE EXORCISMO

Maginot disse que Melczek nunca havia autorizado um exorcismo em 21 anos como bispo da Diocese de Gary.

Debbie Bosak, diretor de comunicações da diocese, disse que não pode comentar se Melczek já aprovou um exorcismo por razões de confidencialidade. Em geral, segundo ele, tal ação exigiria a aprovação de um bispo.

Melczek inicialmente negou o pedido de Maginot para fazer um exorcismo sancionado pela Igreja , disse Maginot. O bispo falo para Maginot entrar em contato com outros padres que tenham realizado exorcismos.

Maginot disse que precisava de outros sacerdotes para dar-lhe um ritual de exorcismo menor, que não requer a aprovação da igreja. Os sacerdotes que ele consultou lhe disseram para procurá-los na Internet.

OS EXORCISMOS

Maginot fez uma " bênção intensa" na casa para expulsar os maus espíritos. No mesmo dia, ele realizou um exorcismo menor em Ammons. O ritual consistia em orações, declarações e apelos para expulsar demônios.

Dois policiais e Ilic, o gerente do caso da família DCS , participaram do ritual.

Ilic disse que deixou de acreditar que algo estava acontecendo, embora ela não fosse tão longe para dizer que era demoníaca. Ela disse que tem calafrios durante o rito de quase duas horas.

"Sentimos como se alguém estivesse no quarto com você, alguém respirando no seu pescoço."

Ilic disse que ela teve uma série de problemas médicos, depois de visitar a casa. Uma semana depois que ela visitou a casa pela última vez , Ilic disse que teve queimaduras de terceiro grau de uma motocicleta. Dentro de 30 dias , ela também quebrou três costelas em um passeio de jet ski, quebrou a mão quando ela bateu em uma mesa, em seguida, quebrou um tornozelo quando corria de chinelos.

"Eu tinha amigos que não falavam mais comigo, porque eles acreditavam que algo tinha se apegado a mim", disse Ilic . Sua resposta humorada era: "Eu já sou do mal. Eles tentam encontrar algo que não seja do mal para corromper. Eles não desperdiçam seu tempo comigo."

Após o pequeno ritual, Maginot disse Ammons para procurar os nomes dos demônios que estavam atormentando-a. Cada demônio tem um nome e personalidade, disse Maginot.

Um nome tem poder, o sacerdote acrescentou, e ele planejava usar esses nomes para combater os demônios durante os exorcismos .

Ammons disse que ela e um amigo procuraram pe,os nomes dos demônios on-line, que representavam os problemas que a família tinha tido. O computador continuou desligando. Ela disse que se sentia doente, sentia vertigens.

Mas ela disse que encontrou os nomes que se encaixavam.

Um tal nome era Belzebu, senhor das moscas, disse Ammons . Ela disse que também descobriu os nomes de demônios que torturam e prejudicam as crianças.

Ammons disse que outros demônios de alto escalão também foram atribuídos a ela, incluindo os tenentes e sargentos.

Após o pequeno rito, Maginot, contou ao bispo Melczek que deu-lhe permissão para exorcizar Ammons. O ritual é o mesmo que o menor exorcismo, mas mais poderoso porque tem o apoio da Igreja Católica, disse Maginot.

Maginot , em última análise realizados três grandes exorcismos sobre Ammons - dois em Inglês, e a última, em latim - em junho de 2012 em sua igreja Merrillville.

Durante cada, Maginot disse, ele louvou a Deus e condenou o diabo. Ele apertou um crucifixo contra cabeça Ammons enquanto ele falava.

Maginot disse que sua voz continuou a ficar mais alto e mais forte até que o demônio enfraqueceu. Ele disse que poderia dizer o quão forte o demônio era por quanto Ammons convulsionava.

Dois policiais, que mantiveram contato com Maginot desde o inquérito para casa, estavam perto no caso Ammons precisasse ser contida.

Ammons disse que ela orou com Maginot até que se tornou muito doloroso.

Ela ainda contou que se sentia como se algo dentro dela estivesse tentando segurar e infligir dor ao mesmo tempo. Ela disse que era diferente de uma dor natural, mas era tão intenso quanto o parto.

"Eu estava sofrendo de dentro para fora", ela lembrou. "Eu estou tentando fazer o meu melhor e ser forte."

Rev. Michael Maginot.

Eventualmente, disse Maginot, Ammons adormeceu. Ele disse que era o caminho do demônio de diminuir o efeito do ritual.

Entre o segundo e o terceiro exorcismos, Maginot disse que foi a um retiro. Uma mulher que ajudou Maginot com alguns dos exorcismos ajudou a criar um plano de backup em caso de Ammons tivesse problemas enquanto Maginot fosse embora.

A mulher escreveu um nome de demônio longo - Maginot disse que não se lembra qual era - em um pedaço de papel e colocou-o em um envelope, em seguida, ela cercou o envelope com sal bento.

Se Ammons teve problemas, a mulher iria queimar o envelope, disse Maginot.

Por esta altura, Ammons e sua mãe se mudaram para Indianapolis, mas voltavam muito para os exorcismos e audiências judiciais, como seus filhos ainda estavam sob custódia da DCS.

Maginot disse ele abençoou a nova casa da família para evitar mais problemas.

Mas Ammons chamou-o enquanto Maginot estava em seu retiro, com queixa de pesadelos, por isso a mulher queimou o envelope. Ela salvou as cinzas para queimar mais tarde, em uma fogueira da igreja.

Depois disso, Ammons disse, seus pesadelos terminaram.

No exorcismo final no fim de Junho de 2012, Maginot disse que orou e repreendeu os demônios em latim, em vez de Inglês.

Os agentes da polícia não compareceram, por isso Maginot disse que seu irmão estava de guarda. Maginot disse que Ammons convulsionou enquanto ele condenou os demônios, mas não convulsionara durante a oração.

Quando ela adormeceu, ele disse palavras de agradecimento.

Seria a última vez que Ammons viu Maginot. Ela e sua mãe voltaram a Indianápolis, onde eles dizem que agora viver sem medo.

A FAMÍLIA E A CASA

Antiga casa Ammons na Rua Carolina tornou-se um objeto de curiosidade local - tanto que o proprietário e senhorio, Charles Reed, chamou o Departamento de Polícia de Gary para pedir aos oficiais para pararem de dirigir pela propriedade, pois estava assustando seu novo inquilino.

Ele disse que não havia problemas na casa antes ou depois de Ammons e sua família morarem lá.

"Eu pensei que eu ouvi tudo isso", disse Reed , que tem sido o proprietário por 33 anos . "Isso foi novo para mim. Meu sistema de religião já pulou essa etapa."

Quando descobriu sobre o envolvimento da Igreja Católica na situação, no entanto, Reed tornou-se "menos cético."

Ammons recuperou a custódia de seus três filhos , em novembro de 2012, cerca de seis meses depois de terem sido apreendido. DCS continuou a verificar as crianças e certificou-se que eles estavam indo para a escola até que o caso foi encerrado em fevereiro de 2013.

Ammons chamou o retorno de seus filhos o dia mais feliz de sua vida.

Ela disse que gritou e saltou quando ela apanhou-os a partir do escritório DCS em Gary.

"Foi incrível", disse Ammons. "Eu não tinha sido tão feliz em Deus sabe quanto tempo."

As crianças disseram que se sentiam seguros depois que eles deixaram a casa da rua Carolina. Os três deixaram suas vozes demoníacas e reclamações para traz.

"Nenhum presenças demoníacas e espíritos em casa", escreveu o gerente de caso da família DCS Christina Olejnik em notas da reunião da equipe datada em 10 janeiro de 2013.

"A família já não é fixado unicamente em religião para explicar ou lidar com problemas de comportamento das crianças", escreveu Olejnik e seu supervisor em um pedido de destituição de tutela datada de 24 de janeiro de 2013.

Por sua parte, Ammons disse que não foram os psicólogos que resolveram seus problemas, mas Deus.

"Quando você ouvir algo assim ", disse ela , "não assuma que não é real, porque eu vivi isso. Eu sei que é real."

3 comentários:

  1. PSICÓLOGOS SÃO UNS MERDAS MESMO. NÃO DEVERIAM NEM EXISTIR. É PSIQUIATRA OU CURIOSO, E FIM !!!

    ResponderExcluir
  2. Morei em uma casa amaldiçoada e não tenho dúvidas.. Depois que me mudei parei de ver coisas inexplicáveis

    ResponderExcluir