domingo, 23 de março de 2014

SCP Foundation - SCP-269-D

Possível fotografia do Homem Alce, fornecida
por uma testemunha ocular em
 Bellingham, Washington
Item# : SCP- 269- D: Moose Man - Homem Alce

Classe Object : Euclid D (neutralizado)

Procedimentos de contenção: procedimentos de contenção são teóricos. Não houve nenhum teste neste
SCP pela Fundação, até a data de hoje.

Procedimentos de contenção propostas envolvem a construção de um labirinto elaborado e em constante mudança, como o labirinto mitológico da ilha de Creta, os procedimentos de contenção tradicionais - como aqueles comumente implementado em Armed Bio- Contenção Area- 14 - ou a destruição do artefato.

Descrição: A pesquisa indica que alguém tentou conter uma grande criatura em Vancouver, British Columbia em 27 de abril de █ █ █ █ . Muitas das provas deste evento foram intencionalmente obscurecidos por pessoas desconhecidas, mas o que foi determinado é que a grande criatura era mais ou menos humanoide com características de alce. A criatura foi descrita em uma ampla gama de atributos, embora todos os relatórios indicam que a criatura é bípede com dois braços, galhadas de alce, e uma estatura imponente.

A tentativa de conter a criatura em um armazém de Vancouver falhou, e a criatura fugiu para as ruas da cidade. Mais de cinqüenta milhões de dólares (canadenses) em danos materiais foram causados ​​pela criatura. Entre o que foi destruído, estão um pequeno banco local, um caminhão de dezesseis rodas, e quilômetros de ruas pavimentadas.

Desde então, tem havido um nível persistente de avistamentos da criatura que se move em direção ao sul. Em 4 de Maio de █ █ █ █ a criatura foi avistada perto do interestadual na Bellis Fair Mall, em Bellingham, Washington por um estudante na Universidade de Western Washington. Dois dias depois, ele foi flagrado em Kent, Washington e apenas horas depois perto do sul de Seattle. Continuou este padrão até chegar Portland, Oregon. Desde então as aparições cessaram.


Nota Geral Bowe: A captura desta criatura foi colocada em prioridade pelo meu escritório, como um mandato do nosso apoio contínuo da Fundação. Não só o SCP- 269- D representa uma grave ameaça para o público americano, mas pode fornecer informações sobre as operações canadenses SCP, se houver.

Anexado a partir FBI Arquivo 889:

A Unidade de Incidentes Incomuns relatou resultados mínimos. Suas entrevistas com testemunhas oculares foram inconclusivas, e tem se provado tão ireais como as do Pé Grande. A Inteligência não tem encontrado nada de valor a respeito deste fenômeno. Cada entrevistado expressa altos níveis de ansiedade e um desejo de não falar com a gente, apesar de sua vontade anterior.

Não há, no entanto, provas forenses da existência do Homem Alce. Apesar das garantias concedidas a mim pelo comissário da Polícia Montada, as autoridades canadenses não foram comunicadas sobre o incidente. O evento também tem atraído pouca atenção da mídia. Não está no caráter nacional canadense para encobrir incidentes de violência em uma grande metrópole, embora a minha recente visita a Vancouver me deu evidência palpável de devastação física. O FBI reuniu fotografias de rescaldo do incidente, mostrando os destroços de veículos, edifícios e ruas da cidade. A força necessária para causar tanta destruição sem explosivos é igualado apenas pela força dos furacões.

É minha convicção de que existe uma força impedindo ativamente nossa investigação. Alguém ou alguma coisa está impedindo a comunicação inter-jurisdicional , minimizando provas forenses disponíveis para nós, e coagir nossas testemunhas a não discutir o incidente com a gente.

[Compilado com a ajuda do agente corrupto Bijhan]

Adendo SCP- 269- D- Theta:

SCP- 269- D foi classificado como encerrado. SCP- 269-D deve ser excluído para todos os registros, e sua classificação deve ser reutilizada.

2 comentários: