domingo, 18 de maio de 2014

SCP Foundation - SCP-309

Item#: SCP -309


SCP-309
Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-309 é atualmente armazenado em uma caixa de luva seguro no
SCP-309
laboratório de pesquisa de nível 2 no Setor-█ █. Exames físicos de rotina do SCP-309, bem como experimentos envolvendo pequenos animais só podem ser realizados utilizando o porta-luvas. Remoção do SCP-309 a partir de porta-luvas para testes em animais maiores ou humanos requer a aprovação do Dr. █ █ █ █ █ █ ou do pessoal de nível 4 de comando. Testes em humanos é restrito ao pessoal da classe D.

Descrição: SCP-309 é um animal pequeno, de pelúcia que parece que foi virado completamente pelo avesso. Um pedaço de pelos laranja está presente ao longo da costura, enquanto que uma pequena quantidade de algodão do recheio e dois olhos salientes são visíveis na cabeça. O interior do SCP-309 é recheado com algodão, dando -lhe uma sensação flexível e fofinha.

Agente ██████, que teve a infelicidade de
descobrir o SCP-309.
SCP-309 não tem efeito sobre objetos inanimados; no entanto, o contato com indivíduos que vivem é perigoso e com risco de vida. Os seres humanos e os animais escovando levemente SCP-309 com um dedo ou similarmente apresentam grave desconforto,  dezenas de minutos depois de apagar o objeto. Os seres humanos também relatam sentir náusea extrema, apesar do fato de que o SCP-309 não induz ao vômito. O desconforto e as náuseas são tão avassaladoras que até mesmo os assuntos mais endurecidos provaram-se
incapazes de manter voluntariamente contato com SCP-309 por mais de alguns segundos.

Se SCP-309 é pressionado firmemente contra um sujeito, ou o sujeito rapidamente pega SCP-309 e tenta prendê-lo nos braços, o assunto será violenta e dolorosamente"virado" de dentro para fora , ao longo de cinco a dez segundos. Esqueletos são inalterados, mas todos os tecidos moles são invertidos de tal forma que os músculos, os tendões, os ligamentos e vários órgãos internos são recolocados no exterior do corpo. Embora raramente fatal, o processo é irreversível e é universalmente relatado por assuntos a ser a pior dor de sua vida, até mesmo por pessoas que sofrem de dores de cabeça ou enxaquecas, que dizem ser mais grave do que o parto ou a picada de Paraponera clavata.

2 comentários: