De acordo com a pessoa que postou as imagens on-line:
"A boneca foi encontrada ao lado de uma rua movimentada, em Cingapura. A palavra árabe sobre o pano foi traduzido como 'Bismillah'." (Especulam que seja uma armadilha, um relicário, para manter o Jinn (Jinn=gênio) ou uma maldição dentro do objeto, impedindo de sair ou de seguir o amo de volta para casa. Outros especulam que seja um produto de magia negra.)
Essa parte é bem parecida com a história da caixa Dibbuk, que virou até filme.
Foi assim que a boneca foi encontrada, só, ao lado de uma árvore. |
Ela tinha os olhos vendados. |
O aspecto da boneca sob a venda era ainda mais assustadora...
|
Alguns dizem que a boneca poderia ser ouvida falando e quando deixada sozinha em uma sala, teria sido encontrada com a cabeça voltada em uma direção diferente. Pessoas a teriam ouvido falar no idioma malaio e sua voz teria soado como a de uma mulher adulta.
O proprietário original teria descoberto que a única maneira de se livrar dela e ter certeza de que não iria voltar, era cobrir seus olhos. Há rumores de que a maldição passou para a outra pessoa que a encontrou e desamarrou o pano sem saber.
A boneca está desaparecida desde que foi descoberta.
No mesmo dia em que os habitantes locais a encontraram, houve um suicídio (um cara foi encontrado pendurado ao lado de um bloco de apartamentos) e houve um assassinato, o que poderia ser apenas coincidência.
Confiar em bonecas é sempre uma má idéia. É impossível saber se afinal de contas, a atividade dessa boneca foi verdade e se as mortes foram apenas coincidência, no entanto, esta história pode ter ficado pior justamente por isso. Quem tem bonecas em seu quarto, talvez queira guardá-las no armário esta noite...
Fonte: Assombrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário