quinta-feira, 5 de junho de 2014

Epic Rap Battles of History: Stephen King vs Edgar Allan Poe

Depois de Rick Grimes vs Walter White, o canal ERB fez outra batalha de tirar o chapéu. Dessa vez, os dois gigantes da literatura, Stephen King e Edgar Allan Poe, batalham para saber qual dos dois é o melhor e mais épico escritor de contos de terror, e suas armas são as rimas.

Quem você acha que leva essa? (tô torcendo pelo Stephen King..)


Curiosidades: O cara que interpreta Edgar Allan Poe chama-se George Watsky, e é considerado o rapper mais rápido do Youtube. Inclusive, ele já teve outras participações no ERB, como Shakespeare (em Shakespeare vs Dr Seuss) e Dr Who (em Dr Who vs Doc Brown).

O cara que interpreta Stephen King chama-se Zach Sherwin e também é um rapper que já apareceu várias vezes em batalhas de Rap. Ele já fez o Doc Brown (em Dr Who vs Doc Brown), Sherlock Holmes (em Bátima vs Sherlock Holmes), Einstein, (em Einstein vs Stephen Hawking) e Scrooge (em Donald Trump vs Ebenezer Scrooge).

Sim, eu gosto dessa porra, não me julguem..

UPDATE:

Esqueci de mostrar a reação do verdadeiro Stephen King ao rap. Ele escreveu em seu Twitter:

King disse: "Boas/más noticias: Mr Mercedes (novo livro de Stephen King, que teve sua estréia
no dia 3 de junho desse ano) sai amanhã, mas eu acho que Poe me destruiu na batalha de rap. :-("

Neste outro tuite, ele diz: "Escuta aqui, Poe, nunca vi um rapper tão meia boca como você.
Eu vou encher sua cova e estourar seu pêndulo, também. Uh... talvez seja melhor eu continuar com os livros?"

E para concluir, Stephen King disse: " Mr Poe, você está fervendo em Hades, enquanto eu estou viajando
com o Mr Mercedes. É, melhor eu continuar com os livros. Colocar um ponto final no álbum de rap."
Gente..


Eu amo esse homi.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário