domingo, 8 de junho de 2014

SCP Foundation - SCP-718

Item#: SCP-718

Classe de Objeto: Keter

Procedimentos de contenção especial: Não é necessário observações a longo prazo do SCP-718. Toda e qualquer observação e interação devem ser restritas a um período de cinco e dez minutos, com rotação de pessoal a cada 24 horas. Deve-se ter extremo cuidado com SCP-718, e roupas de proteção Hazmat
completas são obrigatórias para todos os funcionários próximos a ele. Qualquer dano causado ao SCP-718 deve ser comunicado o mais rápido possível.

Qualquer pessoa observando ou interagindo com SCP-718 por mais tempo do que o período aconselhado deve ser removida à força, se necessário. Qualquer pessoa agindo de forma irregular ou violenta deverá ser transferida.

Descrição: SCP-718 é um olho, de aproximadamente o tamanho de uma bola de beisebol. É suportado por uma haste longa e fina feita de tendão e vasos sanguíneos. Ergue-se a 1,22 m (4 pés) de altura, e parece não precisar de nenhum tipo de alimento, nem excretar qualquer tipo de sujeira. O olho vai virar e seguir qualquer coisa viva em seu campo de visão. O caule é capaz de movimentos limitados, e seguirá os seres vivos por uma curta distância. SCP-718 também vai olhar para qualquer equipamento de observação em sua área de contenção, se não houverem coisas vivas presentes. SCP-718 parece preferir olhar para os seres humanos mais do que para outros animais.

O olhar de SCP-718 pode induzir desconforto e paranóia em um tempo muito curto, muitas vezes resultando em uma tentativa do sujeito de destruir o SCP-718. O olho, se danificado, vai explodir e soltar um líquido claro em todas as superfícies próximas antes de murchar e tornar-se pó. Qualquer coisa que o fluido tocar, irá desenvolver uma espécie de bolha clara que lentamente fica preta. Após 24 horas, a "bolha" vai estourar, e uma cópia com 20,32 centímetros (8 pol) de SCP-718 vai surgir, crescer para o tamanho máximo ao longo de alguns dias. Isto tem sido demonstrado que ocorrem em todas as superfícies orgânicas, e inorgânicas.

Em assuntos que vivem, as cópias de SCP-718 serão permanentemente afixadas. As tentativas de remover cirurgicamente SCP-718 causam dor extrema no assunto, embora a remoção seja possível. Além de um desejo vago e persistente de destruir as outras cópias do SCP-718, o anfitrião não sofre de nenhum efeito de doenças após a remoção.

Se SCP-718 não for removido de um sujeito vivo, o teste indica que o sujeito se torna capaz de "ver" através SCP-718. A visão com SCP-718 é diferente, como [DATA expurgado] é agora visível, à custa de mais visão convencional. Isto tem um efeito extremamente negativo sobre os assuntos, diminuindo drasticamente a estabilidade mental e muitas vezes levando ao suicídio. A morte de um anfitrião fará SCP-718 estourar.

Oitenta e seis [86] casos de SCP-718 estão contidos dentro da câmara de contenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário