Item#: SCP-815: Snake Nut Can
Classe: Seguro
Procedimentos de contenção especiais: SCP-815 não requer procedimentos de contenção extraordinários para além de um armário de armazenamento padrão bloqueado com um teclado numérico. Contacte Doctor Meyers para permissões de acesso. Sob nenhuma circunstância o pessoal de classe D deve abrir o armário do SCP-815. SCP-815 devem ser manuseados com cuidado, para evitar a ativação acidental.
Descrição: SCP- 815 é uma "lata de cobra", (N/T: Aquelas latinhas onde uma cobra de mentira feita de mola saltava quando a tampa era aberta) um dispositivo comum que consiste em uma pequena vasilha rotulada "amendoins salgados", enquanto na verdade ele contém quatro molas cobertas de pano (destinadas a representar "cobras"), que voam para fora após a abertura. Testes de raios- X e de imagem multi-espectrais ainda conforme determinado, não possuem qualidades incomuns mensuráveis na lata ou nas "cobras" .
Após a abertura, as "cobras" instantaneamente desaparecem da lata e violentamente surgem do rosto da pessoa mais próxima com força extrema. Imagens de vídeo de alta velocidade revelam que as "cobras" parecem emergir de cavidades menores, normalmente quebrando o nariz, maçãs do rosto e mandíbula superior ao sair. Como resultado, os indivíduos muitas vezes sofrem grandes danos cerebrais e permanecem vivos até o término ou morte devido à perda de sangue/choque.
Após cerca de quinze segundos, a lata por si só pode produzir mais quatro "cobras". O método pelo qual as "cobras" atingem tal velocidade extraordinária sem quebrar é desconhecida.
Nota: Os investigadores devem ser lembrados de que SCP-815 age na pessoa mais próxima, mesmo quando abertas pelo robô. Eu não quero ter que manter esses incidentes "limpos", pessoal..
- Doutor Meyers
Nenhum comentário:
Postar um comentário