sábado, 26 de julho de 2014

SCP Foundation - SCP-478

Item #: SCP-478
Civil tratado e liberado de uma instância de SCP-478.

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: Os casos de SCP-478 devem ser retirados cirurgicamente inteiros
das vítimas antes de sua morte. Após a recuperação, eles devem ser mantidos em armários selados à vácuo especializados para este tipo de contenção dentro do Setor-Bio 66. As instâncias do SCP-478 não parecem ser capazes de passar através da matéria sólida, e, portanto, podem ser mantidos indefinidamente, a menos que estejam danificados.

Vítimas levemente afetadas podem ser tratados em um estabelecimento médico civil normal pela equipe de cirurgiões da Fundação, sob o disfarce de uma cirurgia ortodôntica. A sedação geral deve ser administrada, como por cirurgia normal.

Aqueles severamente afetados pelo SCP-478 devem ser enviados ao estabelecimento da Fundação mais próxima e, posteriormente, realocado para o Setor-Bio 16 para estudo.

Por causa da estrutura única do SCP-478, os indivíduos infectados não devem ser encerrados prematuramente. Vítimas consideradas capazes de recuperação completa podem ser tratados da infecção e libertados, como descrito acima. Os sobreviventes devem ser administrados com um Amnésico Classe-B, e falsas memórias devem ser plantadas. Vítimas consideradas irrecuperáveis podem ser encerradas.


Descrição: SCP-478 são pequenas entidades de tamanho e forma inconsistente, que se assemelham a borboletas de cor escura ou mariposas em vôo. Casos selvagens foram encontrados uma série de vezes, mas sua natureza fugaz faz sua captura bastante difícil. Exemplos capturados de SCP-478 parecem não precisar comer, dormir, respirar, ou possuem raça.

Após alguns testes com instâncias capturadas, entende-se que SCP-478 são seres um pouco predatórios e, normalmente, suas presas são exclusivamente seres humanos com idade inferior a 25 anos. Além disso, SCP-478 na maioria das vezes procura indivíduos que ainda não perderam todos os seus dentes decíduos (N/T: Dentes decíduos são aquilo que comumente conhecemos como "dentes de leite").

SCP-478 entrará boca da vítima, enquanto eles dormem, e anexar-se ao palato mole na cavidade nasal superior, geralmente bloqueando uma narina. A produção de muco do corpo vai aumentar, levando a vítima, ao acordar, e a acreditar que está resfriada. A partir daí, o paladar da vítima começará a gerar dentes para além da gengiva. Este processo de crescimento começará a uma taxa de várias vezes mais rápida do que o crescimento normal de dente, e rapidamente aumenta a velocidade e gravidade.

A criação de novos dentes no palato vai continuar até que todo o mesmo tenha sido coberto, e o crescimento irá continuar na garganta e esôfago da vítima. Ao longo de dois a quatro dias estes dentes vão saturar completamente o revestimento do estômago, em seguida, começar a crescer dentro dos pulmões e da camada subcutânea da pele. Cálcio esquelético será extraído de outras partes do corpo para fornecer o material para os novos dentes, em um processo cada vez mais doloroso. Este crescimento vai continuar até que todo o trato digestivo seja saturado por tecido dental, após o qual SCP-478 sairá a boca da vítima e fugirá.

Os dentes dentro do estômago são expostos à produção de ácido normal do corpo, enquanto que os dentes da pele irão se agrupar em conjuntos, formando massas rígidas de material dentário por baixo da superfície. Todos os dentes são normais, e todos contém raiz e esmalte.

Não se sabe exatamente como ou por quê os SCP-478 causam esse novo crescimento explosivo do tecido dental.

9 comentários:

  1. de longe, o mais assustador de todos pra mim até agora. não consegui olhar pra foto... li só da metade pra baixo.
    ew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que também me deu agonia.
      Vou mostrar pra minha mãe só de zoa HAHA!

      Excluir
    2. tadinha metz! tenho horror à dentes estranhos e cotocos de braço (#sodeospodemimjugar)

      Excluir
    3. Falando em "cotoco", assisti um vídeo uma vez, que eu acredito que cê num ia gostar muito, não HAHA!

      Excluir
  2. eca! só consigo pensar no mordomo bizarro de "todo mundo em pânico" enfiando a mão na bunda do peru assado e gritando "meus germes!" eeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma foto de um caso de hiperdontia, uma falha genética que causa crescimento de dentes extras!!!(Não, elas não passam pelo esôfago e vão para o estômago. Pra mim esse é a "1ª farsa da Fundação" kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger, desculpa destruir seus sonhos, mas a Fundação é fictícia HAHA!

      Excluir