sábado, 19 de julho de 2014

SCP Foundation - SCP-607

Item #: SCP-607 Dorian the Grey Cat - Dorian o Gato Cinza

Classe de Objeto: Euclid

SCP-607 dormindo.
Procedimentos de contenção especiais: O assunto atualmente reside com o agente █ █ █ █ █, que ele escolheu como seu "dono". Ambos, o Agente █ █ █ █ █ e o SCP-607 devem ser colocadas sob vigilância total para estudo e o Agente █ █ █ █ █ deve se apresentar ao Dr. █ █ █ █ █ para avaliação psiquiátrica
a cada duas semanas. Uma força-tarefa deve estar pronta em todos os momentos, com pelo menos um (1) agente da classe D de prontidão para ser "marcado" no caso de morte do SCP-607 ou do Agente █ █ █ █ █. Quando não está sendo diretamente monitorados pelo agente █ █ █ █ █, SCP-607 é mantido acorrentado e preso em uma pequena câmara de contenção portátil. A câmara de contenção é projetada para imobilizar o SCP-607, permitindo que o pessoal médico insira tubos de alimentação, cateteres e outros dispositivos de suporte de vida. Devido à natureza do SCP-607, o agente █ █ █ █ █ foi eleito para manter a câmara de contenção portátil próximo à sua pessoa em todos os momentos.

Descrição: SCP-607 é uma grande gato americano de cor cinza, macho e de pelo curto, de idade indeterminada uma coleira com a palavra "Dorian" gravada.


SCP-607 foi descoberto no final de 19 █ █, quando um homem conhecido como A █ █ █ S █ █ █ █ █ █ █ de repente e sem aviso, morreu violentamente em uma festa na parte alta da cidade de Nova York. Descobriu-se mais tarde que a morte do Sr. S █ █ █ █ █ █ █ coincidia perfeitamente com o momento em que um participante da festa saiu da casa e pisou sem querer sobre o gato do Sr. S █ █ █ █ █ █ █.

Devido à natureza misteriosa da morte do Sr. S █ █ █ █ █ █ █, um agente da Fundação local se juntou à investigação como um "consultor". O agente Especial F █ █ █ █ █ saiu da cena da morte para fumar um cigarro quando ouviu um som baixo de miado. SCP-607, posteriormente, se afeiçoou ao Agente F █ █ █ █ █, que escolheu trazê-lo de volta para a Fundação como um animal de estimação e companheiro. O agente F █ █ █ █ █ relatou dificuldade em cuidar do SCP-607. O gato não iria comer, tornou-se apático e parecia não ter vontade de viver. O agente F █ █ █ █ █ disse brincando aos colegas agentes, que ele estava sentindo "fome pelo gato." 7 dias após o contato inicial do Agente F █ █ █ █ █ com SCP-607, tanto ele como o gato morreram de fome.

As circunstâncias que cercam as mortes do Agente F █ █ █ █ █ e Mr. S █ █ █ █ █ █ █ despertou o interesse da Fundação, e o cadáver do gato foi levado para uma câmara de isolamento até que mais testes pudessem ser encomendados. SCP-607 reanimou-se em aproximadamente 24 horas após a hora estimada de sua morte.

Era (corretamente) especulado que uma vez que SCP-607 estivesse ligado à uma pessoa, uma relação simbiótica negativa fosse formada. O  SCP-607 entra imediatamente em vínculo com o primeiro indivíduo humano que entrar em contato após reanimação. Vários experimentos foram realizados, cada um envolvendo a interação entre o SCP-607 há outros agentes da classe D. Testes mostraram que as lesões infligidas ao SCP-607 iriam aparecer na pessoa ligada à ele, na representação anatômica mais próxima possível. Impressionantemente, qualquer dano causado no SCP-607, resultava em hematomas no pessoal. Quebrar uma das patas dianteiras do gato resultou em um braço quebrado de um agente. A morte do SCP-607 via tiro resultou na morte do agente ligado à ele no momento, através de um buraco de bala com nenhuma bala encontrada.

Em todas as experiências, o SCP-607 reanimou-se em aproximadamente 24 horas após sua morte, sem danos físicos aparentes.

Talvez o mais importante a se notar, no entanto, são as tendências de comportamento do SCP-607. Independentemente das tentativas do indivíduo ligado de apaziguar o gato, SCP-607 é suicida. SCP-607 tem sido observado a passar fome; causando danos em si, com seus dentes e garras; correndo para o tráfego; brigando com cães de grande porte e, em seguida, deixando-se ser atacado; comendo materiais tóxicos; saltando para as partes móveis de máquinas pesadas; e tentando entrar câmaras de retenção Keter. Em todos os casos, a morte de SCP-607, resultou na morte do indivíduo ligado, com lesões e causas de morte espelhandas nas do SCP-607.

Testes de morte e lesão corporal em SCP-607 cessaram após o incidente do agente █ █ █ █ █, ligado acidentalmente à ele, durante uma quebra não autorizada da câmara de contenção. SCP-607 ainda apresentava tendências suicidas, apesar das persistentes tentativas do agente █ █ █ █ █, em formar um relacionamento favorável ente ambos. O agente █ █ █ █ █ sofreu lesão corporal grave várias vezes, levando a decisão de conter o SCP-607 em uma câmara de contenção portátil equipada com um sistema de suporte de vida. O agente █ █ █ █ █ está sob observação rigorosa, tanto para garantir a estabilidade psicológica, quanto para estudar a relação entre agente █ █ █ █ █ e o SCP-607. Neste momento, SCP-607 ainda apresenta tendências suicidas quando removidas as restrições. Não se sabe se o SCP-607 sempre apresentou tais tendências, ou se elas são devido ao seu ressentimento da Fundação e os testes iniciais realizados nele.

4 comentários:

  1. oh, não! gatinho do mau =OOO ! gosto mais da jodie :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora seja só meio gato, a Josie é mais fófis que esse aí HAHA!

      Excluir
    2. é verdade! mas eu amo tanto gatos que ainda tentaria com esse aí, viu metz...

      Excluir
    3. Disso, eu realmente não posso falar nada, porque sou uma "véia louca dos gatos" em treinamento HAHA!

      Excluir