terça-feira, 12 de agosto de 2014

Câmera de vigilância captura a imagem de objetos se movendo sozinhos em teatro


Uma câmera de vigilância do Teatro Brookside em Romford, Essex, Inglaterra, registrou cenas incríveis. Por volta das 4:15 da manhã da noite de 27 de julho de 2014, a câmera gravou uma cadeira e uma mesa se movimentarem sozinhas.

As imagens passariam despercebidas, se o gerente do local, Jai Sepple, não decidisse olhar as filmagens. Ele explica que resolveu rever as filmagens pois achou estranho encontrar os objetos fora de seus lugares originais. "Eu fui o ultimo a sair do teatro, e estranhei o lugar em que a cadeira estava. Eu me lembro de ter enfileirado todas as cadeiras antes de voltar pra casa. Definitivamente, 'alguém' a mudou de lugar."


Sepple ficou chocado com o que encontrou no vídeo de segurança. "Nós tivemos muitas coisas estranhas acontecendo aqui no teatro ao longo dos anos, mas, sem dúvida, este foi o mais assustador. Quando eu olhei de volta para as imagens do circuito interno de câmeras, eu não sabia se ria ou se chorava!"

Confira o vídeo abaixo e observe a cadeira na terceira fila de repente deslizar para trás. Um pouco mais tarde no vídeo, a mesa localizada na parte inferior, do lado esquerdo do quadro também vai deslizar.



Ironicamente, apenas algumas horas antes do incidente, o médium vidente Roy Roberts havia realizado um show no antigo teatro. Ele disse ao Recorder Romford:

"É fenomenal. Eu nunca estive tão animado com a possibilidade de fantasmas antes. Este é a melhor gravação de fantasmas que eu já vi em ação. Quando eu estava fazendo a leitura, eu senti uma sensação forte, mas só não sabia o que era. Isso é inacreditável."

O teatro Brookside foi construído em 1953, atuou anteriormente como o Romford War Memorial Social Club, um memorial para as pessoas que perderam suas vidas na Segunda Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário