domingo, 21 de setembro de 2014

Game Show - Homesick

O jogo de hoje é um pouco mais antigo que alguns que já apresentamos em outras edições do Game Show, mas com certeza dá de 10 à 0 em muito game novo por aí. Apresento-lhes Homesick:



Como eu disse, Homesick é um jogo simples, mas que cumpre bem o objetivo de assustar e desesperar os jogadores. Os gráficos em pixels lembra jogos 2-D do SNES, e a jogabilidade bem confortável. Porém, não se engane com a baixa qualidade dos gráficos, o jogo é muito mais difícil do que parece.

Você estará no papel de uma mulher, que teve parte da família brutalmente chacinada por um misterioso assassino. O responsável pelas mortes nunca foi encontrado, mas a polícia descobriu pedaços da carne das vítimas envoltas em papéis de bala. Anos mais tarde, sua personagem se vê presa em uma terrível circunstância, onde ela será obrigada a confrontar o mesmo assassino que matou sua família.


O objetivo do jogo é fugir vivo do assassino, que estará em lugares randômicos da casa. Conforme você investiga os cômodos da casa, você irá encontrando objetos que o auxiliarão a abrir novos cômodos, e com isso, encontrar uma saída deste pesadelo.

Dica:
Como dito acima, o assassino irá aparecer em lugares randômicos. Para despistá-lo, fuja dele e encontre um lugar para se esconder antes que ele o alcance. Isso pode ser debaixo de camas, dentro de guarda-roupas e/ou qualquer outro lugar que seja grande o suficiente para que você possa entrar ou apagando a lanterna ate que a música de suspense pare (nem sempre funciona). Cuidado! Ele pode simplesmente aparecer do outro lado de uma sala.

Investigue cada detalhe de uma sala. Chaves ou pés de cabra podem estar escondidos em gavetas, caixas, gabinetes, guarda-roupas, fogões e etc. (o assassino também..)


Quando o assassino te encontrar e você estiver em um cômodo sem saída, você terá apenas uma chance de passar por ele. O momento é quando ele estiver parado na sua frente. Quando ele começar a andar, já elvis.

Comandos:
A,D: Movimentam o personagem.
F: Acende/Apaga lanterna.
Shift: Corre.
Q: Se esconde.
Roll do Mouse: Muda a ação entre investigar e abrir gavetas, gabinetes, etc.
Botão esquerdo do mouse: Investiga, pega e abre locais e objetos.
Esc: Vai para o menu.



Reações:
Como baixar o jogo:
Clique AQUI e em seguida em Download to your computer. Espere carregar e seu download irá iniciar logo depois.

Bom jogo!

2 comentários:

  1. Blz, dá pra pegar pés de cabra e tals…
    -mente idiota do dia- ~batendo que nem loka na cabeça dele com o pé de cabra~ DIE, MODAFOCA, DIE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filho de uma kenga parideira aparece do nada do outro lado do quarto ou dentro da porra de um fogão. Nem um pé de cabra benzido pelo próprio fodendo Jesus Cristo mataria esse Capiroto azul HAHA!

      Excluir