sábado, 27 de setembro de 2014

Ilustrador quer dar vida as obras de Lovecraft


Se você gosta do terror cósmico e indescritível de H.P Lovecraft, vai adorar conhecer esse projeto. O artista gaúcho Walter Pax está criando um livro ilustrativo bilíngue que terá trechos do livro original e 100 páginas ilustradas totalmente inspiradas nas obras de Lovecraft.


Walter Pax (1973) é fã de Lovecraft. Foi responsável, entre outros, pelas ilustrações do livro A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, da adaptação brasileira do aclamado RPG O Chamado de Cthulhu e também participou das coletâneas Irmãos Grimm em Quadrinhos e The Workman, indicada ao Eisner Awards, um dos prêmios mais respeitados do mundo no segmento de quadrinhos.

O seu projeto "Love- A arte que não deveria ser" está buscando financiamento coletivo no Catarse para poder virar livro, os que apoiarem vão receber pôsteres, livros ou recompensas especiais de acordo com o pacote que comprarem.

Para saber mais detalhes sobre o livro, e saber como pode garantir seu exemplar – entre outras recompensas – acesse sua página no Catarse, onde você pode escolher com qual quantia deseja colaborar. Você também pode curtir a página do projeto no Facebook, onde estão sendo divulgadas novidades sobre ele.



Abaixo você confere dois pôsteres (ainda não finalizados), que serão cedidos após doações superiores a R$ 18 reais:



Mais abaixo você poderá ver algumas ilustrações do livro que ainda estão sendo produzidas e que nos foram cedidas por Walter Pax:







9 comentários:

  1. TAPOHA.
    ESSE CARA MITOU MITOSAMENTE COM ESSES DESENHOS.
    QUERO VER O FODENDO CTULHU INTEIRO NESSA POHA. BORA FAZER DOAÇÃO. #PartiuVenderMeusRins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu achar comprador, dá meu telefone pra ele. Tenho um figado e um pulmão semi-novos aí que não tô usando.. HAHA!

      Excluir
  2. Ocultista quer dar vida as obras de Lovecraft

    Seria uma matéria melhor!

    ResponderExcluir