Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

Aparição de fantasma sai em foto de casa na Inglaterra


Uma nova proprietária de uma casa em North Bradley, Wiltshire (Inglaterra) ficou apavorada depois de tirar uma foto de sua residência. Na foto, aparece um fantasma olhando em sua direção do outro lado de uma janela. Michelle Midwinter, de 30 anos, quis tirar a foto para compartilhá-la em redes sociais e mostrá-la a familiares e amigos.


Mas foi só quando ela olhou para a imagem que ela percebeu a aparição assustadora de um homem olhando para fora da janela. A mãe de uma menina de 2 anos de idade, que estava em casa com ela, correu para dentro para descobrir que não havia ninguém lá. Midwinter, que se mudou para a casa no mês passado, acredita que a aparição poderia ser o espírito de Samuel Kent – um ex-inspetor de uma fábrica em que trabalhava na área.


Ela disse: “Eu decidi tirar uma foto da frente da nossa casa e publicá-la no Facebook para mostrar o quão bem minha família está. Eu fui lá fora e tirei uma foto, mas depois de inicialmente admirá-la, a face do homem nela me assustou. Eu corri para dentro de casa para me certificar de que ninguém estava lá, porque eu sabia que todos estavam no trabalho, e que apenas eu e minha filha estávamos ali.”

“Estudei a foto por um tempo e, em seguida, a coloquei no Facebook para ver se alguém poderia vir com uma explicação sobre como o formato daquele rosto poderia ter aparecido nela”, disse Michelle. A moça, designer de capinhas de smartphone, acrescentou: “A foto causou polêmica no Facebook, mas ninguém poderia realmente chegar a uma explicação plausível. A maioria das pessoas achava que era um reflexo das flores abaixo da janela, mas os ângulos não encaixam a favor dessa hipótese. É difícil de acreditar, mas parece claramente com o rosto de um homem velho.”

Ela nega alegações de que a imagem foi alterada e, depois de testemunhar uma série de acontecimentos fantasmagóricos, incluindo um relógio que caiu sozinho da parede, acredita que a casa é mal-assombrada. “Eu nunca acreditei em fantasmas, e sou uma cética confessa. Mas aquela imagem juntamente com o relógio caindo da parede – e quebrando em pedaços – naquela manhã me assustou muito”, disse Midwinter.


“O relógio estava lá quando nos mudamos, por isso não há razões para ele ter caído, já que não colocamos nada em cima dele ou do outro lado da parede. Outra coisa estranha foi que o meu amigo viu a maçaneta da porta se mover sozinha e a porta se abriu na mesma sala em que o rosto apareceu na foto.”

“Eu fiquei muito assustada, porque eu pensei que alguém estava na casa. Nós também verificamos o sótão para nos certificarmos de que ninguém estava morando lá em cima. Eu realmente não sei o que a cara na janela é. Eu sinceramente não sei. Eu gostaria de dizer que é um reflexo estranho, mas isso não faz sentido. Eu sou uma pessoa muito lógica, mas eu não posso chegar a uma explicação lógica para essa foto. É apenas assustador”, disse Michelle, “e para ser honesta, eu prefiro não pensar nisso, já que ouvimos arranhões estranhos nas paredes, ruídos do andar de cima e as luzes piscam e desligam sozinhas.”


O historiador local Andrew Jones, de 50 anos, fez uma extensa pesquisa sobre Samuel Kent, o pai de Constance Kent, menina de 16 anos que brutalmente assassinou seu irmão três anos de idade na aldeia vizinha. Ele acha que a fotografia do espírito sombrio, apelidado de Old Man Kent (ou “Velho Kent”), tem uma notável semelhança com Samuel Kent, que morreu em 1872.

Jones, que é um zelador da John of Gaunt School em Trowbridge, disse: “Só de olhar para a fotografia, para mim, parece que o homem é Samuel Kent, pai de Constance Kent, que cometeu um crime infame na área. Há uma série de aparições fantasmagóricas relatadas em Trowbridge, mas eu não soube de qualquer uma em North Bradley.”

“Eu sei que Samuel viveu e trabalhou como inspetor de fábrica na área, e por isso há chances que poderia ter sido ele”, disse Andrew.


Sr. Kent era originalmente um suspeito do assassinato de seu próprio filho, mas sua filha, Constance, foi presa e acabou sendo condenada.

A aparição fez notícias por toda a Inglaterra, após uma série de relatos de pessoas que viram fantasmas em fotografias por todo o país. Mais recentemente, na cidade de Cannock Chase, uma criança de olhos negros também foi supostamente avistada.

Fonte: Macaco Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário