quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Britânica afirma ter fotografado o fantasma de uma criança

Depois de um dia de passeio em um parque da pequena cidade britânica de Cannock Chase, em Staffordshire, Michelle Mason se assustou ao ver as fotos tiradas enquanto seus três filhos se divertiam por entre as árvores: a britânica percebeu o que parecia ser o rosto fantasmagórico de uma criança.


Mason conta que ficou com bastante medo ao perceber a imagem da criança com olhos arregalados e negros ao lado dos filhos Lee e Sophia. Ela disse que outros casos de aparições de fantasmas em fotografias foram relatados por moradores ou turistas de Cannock Chase e que, por isso, gostaria de pesquisar mais profundamente o que ou quem poderia ser em seu retrato. Pessoalmente, a britânica acha que se trata de uma criança da época vitoriana.

“Eu amaria saber mais sobre esta criança da foto. Estou convencida de que é um fantasma, possivelmente dos tempos vitorianos. Quando você olha bem de perto, você vê seus olhos negros e uma espécie de arco na mão. Não acho que seja alguém ruim ou que gostaria de causar algum incômodo a mim ou meus filhos”, disse.

Ela disse que está conversando com muitas pessoas na internet e que muitas apostam se o fantasma seria de um menino ou menina.

Michelle Manson disse que muitas pessoas a acusaram de ter usado o Photoshop para alterar a imagem, mas ela afirmou que não sabe trabalhar com esses programas de edição de foto. “São pessoas céticas e que não acreditam em vida após a morte; eles sempre falam isso”, se defendeu.

Referências: Terra Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário