O ACIDENTE DE DARK HOLLOW
Aconteceu no dia 18 de novembro de 1955. Os primeiros relatórios continham extensas informações sobre a busca de uma avião que acreditava-se ter caído na região montanhosa de Dark Hollow, Pensilvânia. As buscas começaram depois de Dale Murphy, coordenador da defesa civil de Cumberland County afirmar ter recebido relatos de dez membros da GOC (sigla para General Officer Commanding, uma espécie de apelido geral dado ao exercito, marinha e aeronáutica americana) que ouviram e viram um avião "provavelmente em apuros" que voava à cerca de 1.000 pés.
Um observador disse que viu a aeronave sair da vista atrás de uma colina, e então ouviu algo como uma explosão. No entanto, ao verificar as informações de voo com várias agencias de controle de ar da região, não foi constatado qualquer avião desaparecido ou que havia informado sobre problemas durante o voo.
Os planos de salvamento foram enviados para a Base Aérea de Westover, em Massachusetts. Aviões foram solicitados após duas explosões terem sido relatadas sobre uma profunda ravina em Dark Hollow, mas a busca aérea feita pela Força Aérea e pela Patrulha Aérea Civil, juntamente com cerca de 300 bombeiros, policiais, funcionários da defesa civil e voluntários não encontrou nenhum vestígio de um avião acidentado. Mesmo sem qualquer vestígio, as buscas permaneceram.
No dia 20, testemunhas relataram a presença de luzes amarelas oriundas de sinalizadores vindos da região. O avistamento dos chamados "flares" ocorreu da 1:30 às 9:30, e naquela noite, Murphy ordenou que as sirenes de todos os equipamentos de incêndio da região tocassem. Quinze minutos depois, outro flare arqueou nos céus. Finalmente, no dia 22 de novembro, as buscas foram interrompidas, e o caso tornou-se uma lenda.
MISTÉRIO DO POST 83
Em 29 de novembro de 1996, mais precisamente no dia de Ação de Graças,um residente de Miami Township, Ohio, estava descarregando mantimentos de seu carro. Assim ele entrou em sua casa, algo perturbador aconteceu. "O chão tremeu, e minha casa vibrou", comentou o senhor durante uma entrevista em sua sala de estar três semanas depois do fato. "Pareciam duas lajes de concreto caindo juntas. Eu podia sentir a queda. Minhas janelas ainda sacudiam mesmo trinta segundos depois que as vibrações sessaram". A testemunha acrescentou "Cerca de meia hora mais tarde, o Departamento de Polícia de Franklin estava investigando um possível acidente de avão".
Mais tarde, naquela mesma noite, uma visita ao Departamento de Polícia de Franklin mostrou algumas informações equivocadas. Sobre o relato da testemunha, o Tenente Massey afirma "Eu acredito que o seu testemunho esteja equivocado. Nossa operação de busca e salvamento não começou até as 21:07, como ele afirma, já que era preciso primeiramente arquitetar de maneira cuidadosa, um plano para o salvamento das vítimas."
A missão de busca e salvamento foi enorme, e foi realizada por várias agências de polícia da região de Warren e Montgomery County. Às 20:49, a sede da polícia as Miami Township recebeu um telefonema da Estação de Serviço de Vôo da Força Aérea Americana, localizada no Aeroporto Internacional de Dayton. Aparentemente, o Serviço de Coordenação de Resgate informou o departamento de Miami Township sobre a detecção de um ELT beacon (transmissor de localização de emergência) que tinha se originado a partir de uma área a duas milhas a oeste do Aeroporto Internacional de Dayton. Estranhamente, o sinal do ELT não foi recebido pelos radares locais, mas sim, detectado por um satélite em orbita.
Uma vez que a operação de resgate foi promulgada, as equipes de busca correram para uma área a oeste - e, posteriormente, ao sul - do Aeroporto dos Irmãos Wright/ Aeroporto Geral do sul de Dayton. A mudança inicial dos locais de busca ocorreu devido ao fato de que o sinal do ELT mudava constantemente de posição, aparecendo primeiro a aproximadamente 15 milhas ao noroeste do Aeroporto dos Irmãos Wright, e, em seguida, misteriosamente sendo rastreado a uma distância de mais de duas milhas a oeste do aeroporto.
Às 21:17, unidades policiais de Springboro e Miamisburg, que faziam as buscas à pé, começaram a detectar um ar quente, com um odor profuso de borracha queimada. Um segundo residente entrou em contato com a polícia para queixar-se de ter ouvido um som explosivo por volta das 19:30 - 20:00 - exatamente o horário em que a primeira testemunha reclamara dos tremores em sua casa. Nenhuma evidencia física foi recuperada, e nenhum indício de uma aeronave acidentada foi encontrado.
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