"Fernand" the Cannibal - "Fernand" o Canibal
Classe do Objeto: Euclid
Procedimentos de contenção especiais: Um dormitório ampliado, localizado na Área de Bio Contenção-14 foi preparado para suprimir e agradar SCP-082. Embora armas comuns tenham pouco
SCP-082 atacando um agente Classe-D, que usava uma câmera montada na cabeça. |
Guardas encarregados pela contenção do SCP-082 devem receber autorização de Nível 2, mas devem ser instruídos a não interagir diretamente com SCP-082.
Descrição: SCP-082 é geneticamente humano; contudo, através de algum processo desconhecido (seja químico, hormonal, canceroso ou sobrenatural), SCP-082 cresceu até alcançar proporções gigantescas. Com cerca de 2,4 metros de altura e pesando mais de 320 kg, as características físicas do SCP-082 são grosseiramente desproporcionais. Possui uma cabeça parcialmente calva e levemente pontuda, queixo e mandíbula grandes e rotundas, um nariz bulboso e olhos negros e encovados. O objeto ao mesmo tempo é obeso e possui grande quantidade de massa muscular. Seus antebraços são musculosos e perigosos, com uma circunferência de cerca de 71 cm. A largura dos punhos do objeto possuem quase 30 cm medidos pelos nós. Embora seus pés sejam grandes, são proporcionalmente pequenos considerando o corpo do objeto (tamanho 48 pelos padrões Europeus). A pele do indivíduo é bastante bronzeada e sua aparência física é coberta por diversas cicatrizes (resultado de anos de tentativas de supressão e contenção). A maioria dos raios-x do objeto são de difícil interpretação devido à alta densidade de seu tecido muscular, mas varreduras revelaram inúmeras balas e até lâminas de facas e espadas alojadas no corpo de SCP-082.
SCP-082 se autodenomina como Fernand e fala francês fluente e inglês com um forte sotaque. Quando fala, o faz por trás de seus dentes enormes, cerrados. SCP-082 só descerra os dentes para se alimentar e para cantar. O assunto cantarola canções a seu gosto, variando de cantigas de bar esquecidas da Era Vitoriana até música clássica moderna típica, enquanto cozinha ou come. SCP-082 não penteia o cabelo nas laterais de sua cabeça, mas o corta ocasionalmente e se barbeia utilizando um cutelo originalmente concedido para a preparação de alimentos. Deve-se notar que até seus pelos faciais são exagerados, sendo que um único fio possui um milímetro de grossura (com grossura e aparência similares à de grafite utilizado em lapiseiras). Ocasionalmente, SCP-082 cerra seus dentes com tamanha força que faz com que suas gengivas sangrem, embora não se saiba o motivo. Isto é considerado normal.
O comportamento de SCP-082 é bastante amigável e descontraído. SCP-082 adquiriu um vasto guarda-roupas durante seu encarceramento, e gosta de se vestir com diversos estilos, incluindo trajes formais, militares, de palhaço e femininos. Novas vestimentas devem ser disponibilizadas conforme solicitadas. O objeto frequentemente faz piadas e é geralmente educado com funcionários, frequentemente os convidando para jantar. Entretanto, funcionários devem estar cientes que, a qualquer momento, SCP-082 é capaz de atacar e vorazmente devorá-los. O objeto comumente pede desculpas por sua falta de bons modos ao interromper o devoramento e pede perdão por sujar seus aposentos. As mandíbulas do SCP-082 são fortes o suficiente para quebrar ossos, e o objeto parece gostar de crânios. Os ataques são aparentemente aleatórios e ocorrem sem provocação - o fato de o objeto ter ou não se alimentado recentemente não parece afetar a ocorrência desta fome canibalística.
SCP-082 é incapaz de diferenciar fato de ficção quando lê ou assiste televisão/filmes. Em diversas ocasiões, SCP-082 expressou um grande desejo de encontrar-se com sua pessoa favorita, Hannibal Lecter, e o objeto acredita que todos os programas televisivos tratam-se de algum tipo de reality show. Apesar de o objeto ter demonstrado grande inteligência através de testes com quebra-cabeças e de memória, os conceitos de paródia, sátira e ficção estão além de sua compreensão. SCP-082 aparenta compreender o conceito de mentira e demonstra perceber quando outras pessoas estão mentindo de maneira clara, além de contar falsidades óbvias quando questionado sobre seu passado. De acordo com SCP-082, ele é:
- Um vampiro
- Um homúnculo
- Garibaldo
- Andre o Gigante
- Napoleão
- Obelix (companheiro de Asterix)
- Dr. Bright
- O Hulk
- Alexandre o Grande
- Capitão Gancho
- Sherlock Holmes
- Dr. Frankenstein
- O monstro de Frankenstein
Quando questionado sobre estas mentiras, ele dá a desculpa, "Mas eu só minto quando falo entredentes!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário