A imagem é realmente assustadora, como se alguém tivesse tirado uma fotografia do rosto de alguém morto, com os olhos inchados e a cara cheia de hematomas.
O rapaz, curioso com a situação, abriu a galeria de fotos com o intuito de averiguar a imagem, mas o aparelho acusou não haver fotos a serem mostradas. Martinez então dirigiu-se à loja onde o Iphone foi comprado, requisitando não só uma explicação, mas que a imagem fosse deletada do celular. O encarregado do suporte técnico da Apple, incrédulo com a situação, sugeriu ao rapaz que o problema seria facilmente resolvido por meio da restauração das configurações de fábrica do equipamento. Depois de receber as instruções de como realizar o procedimento, Martinez regressou à sua casa e realizou a restauração das configurações como fora instruído, contente por saber que aquela aterradora imagem seria eliminada do aparelho. No entanto, a desagradável surpresa: mesmo depois de restaurar as configurações do celular, a mórbida imagem teimava em permanecer na miniatura das fotografias tiradas.
Nuvid ressaltou que o aparelho telefônico era novo, e que seu amigo, obviamente, desconhece a procedência da estranha imagem.
Assista ao vídeo completo de Julian:
O caso ainda não foi concluído.
eu já não gostava de tirar foto com meu celular antes de ler esse post,agora é que eu vou evitar o máximo possivel de abrir a câmera
ResponderExcluir