sábado, 27 de fevereiro de 2021

E AÍ GLR, QUE TÁ PEGANDO?

 Eu tava lavando o cabelo..


Como uma fênix ou como a Marina Silva em época de eleição, eu, Metzger, retorno das cinzas exatamente 4 anos após meu sumiço! Mas, infelizmente, não pra retornar com as atividades do blog, mas sim, pra explicar os motivos que me levaram a parar com o projeto.

Não, eu não morri, não fui sequestrada, nem fui parar em alguma Red Room na Deep Web, nem virei Creepypasta (aliás, tô decepcionada com isso, viu) eu simplesmente não tinha mais como conciliar minha vida pessoal com o blog.


Nesses 4 anos, muita coisa rolou, tanto boas quanto ruins. Tive oportunidade de continuar estudando e me formei em um ramo que realmente gosto: a saúde. Fiz meu técnico em enfermagem e um dos momentos mais emocionantes da minha vida foi meu juramento durante minha formatura.

Também tive o privilégio de passar em um concurso público e hoje trabalho feliz em uma Unidade Básica de Saúde, onde aprendi que funcionário público rala pra krl e eu tô falando sério!.

Em 2020, veio a pandemia, e as coisas ficaram bem difíceis pra nós, que trabalhamos na saúde. O medo, a tensão, a pressão psicológica que não só eu, mas também muitos colegas de trabalho passamos foi e ainda está sendo desumano e cruel. Dei o último adeus a muitos pacientes queridos, ouvi muitas barbaridades, mas muitas vezes fui a força que sustentou muitas vidas e isso eu tenho orgulho. Ano passado me forcei a procurar atendimento psicológico pois eu estava no meu limite absoluto, coisa de pensar em fazer altas merdas pq eu realmente não tava mais aguentando. E foi nesse momento que me lembrei do blog.

Não que eu tivesse esquecido esse lugar completamente. Muito pelo contrário! Periodicamente me recordava dos bons momentos que passei aqui, de postagens que até hoje me dão orgulho por ter escrito, de pessoas maravilhosas que eu conheci por intermédio do blog.. mas nunca tive coragem de voltar aqui pra escrever uma linha sequer..

Mas me lembrei justamente dos motivos que me fizeram criar tudo isso. Lembrei de ter passado uma noite toda montando esse blog do mais absoluto NADA, pois achei que seria uma otima maneira de passar meu tempo vago, e de poder expressar minha criatividade de uma forma saudável. E por muitos anos o blog me ajudou demais com isso. Nos ultimos meses antes de me ausentar do Show do Medo, percebi que o objetivo mater da criação do blog havia sido esquecido. Não era mais só pra passar o tempo vago ou pra me expressar, virou uma obrigação QUE EU MESMA havia me colocado. E no fim, tudo o que eu fazia era traduzir alguns artigos em inglês pra ter conteúdo e assim poder deitar a cabeça no travesseiro mais ou menos tranquila de que minha parte eu tinha feito. Contudo, sempre que eu fazia isso, no fundo no fundo, uma vozinha na minha cabeça insistia em dizer "isso tá errado..".

Eu sempre gostei e ler, de estudar, de entender e escrever da melhor forma possível, e muitas vezes eu conseguia fazer isso aqui no blog, mas quando eu me vi incapaz de continuar assim, de trazer conteúdos completos, estudados e bem abordados, e quando eu percebi que isso estava me afetando, eu decidi parar, pq tenho muito arraigado em mim o famoso "antes não fazer do que fazer mal feito".

Até hoje, quando me deparo com alguma coisa interessante, eu logo penso "nossa, eu podia fazer um baita post sobre isso", mas neste momento, meu retorno esta fora de cogitação. Mas quem sabe um dia..

Enfim, espero um futuro muito bom pra todos nós. Espero que vcs estejam bem onde estiverem. Espero que saibam que sempre estarão em meus pensamentos e no meu coração. 

Usem máscara, lavem bem as mão e se protejam. Podem passar anos e anos, mas a tia Metz continua amando cada um de vcs!

Um grande beijo!

Metzger

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada tia Metzger por ter nos dado um retorno sobre vc, de vez em quando eu entrava no blog pra saber se vc dava um sinal de vida, fico feliz de ver que não esqueceu dos seus sobrinhos rsrsrsrs, esperamos um dia voltar a ler seus posts, um beijão pra vc...

    ResponderExcluir
  3. meu Deus mulher tu não brinca comigo que eu não tenho.nem roupa pra isso ! A cada 15 dias eu entro nesse site nos últimos 4 anos! precisando de ajuda com o blog me chamaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. E finalmente o fim do mistério do sumiço, realmente tinham que ter feito uma crepypasta.Muita sorte nas suas escolhas,foram ótimas as horas que passei lendo o blog e sentirei saudade

    ResponderExcluir
  5. Metz me chamaaaaaa preciso falar com você

    ResponderExcluir
  6. Krl, fiquei em shoq qnd voltei aqui e ví que tinha um post desse ano

    ResponderExcluir
  7. Não creio. Tia Metz! Que sdds de vc, fico feliz q esteja bem isso q importa <3.
    Sei como é, parei com o Medo Sensitivo por causa disso. Eu postava, por postar. Deixou de ser algo divertido e se tornou uma obrigação.

    Mas eu retornei, posto qndo eu posso e, o mais importante, qndo eu quero. Espero que vc retorne um dia para o blog e mantenha contato pelo facebook xD

    Tudo de bom tia Metz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de ajuda com o Blog. Tamo junto fia. Tu foi uma pessoa muito foda.

      Excluir
  8. Eu sinceramente pensei que um dia qualquer 4 anos atras vc tinha morrido de repente, metz kkkk
    mas fico muito feliz por vc ta seguindo uma trajetoria massa e se tornou minha companheira na area de saude :D
    Enfim, sei como a vida vira um inferno sem tempo dps que entra na faculdade e so piora dps kk mas é isso, sinto muita sdds de ler e comentar ctg SCPs aqui e se precisar de ajuda pra tradução numa eventual volta do blog, tamos ai ;)

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhh que lindaaaaaaa, feliz em saber q está tudo andando na sua vida e mais feliz em saber q vc ainda lembra da gente tudo de bom pra vc sempre, estaremos sempre aqui passa de vez enquando falar oi pra nois 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz em saber que vc está bem Metz, e boa sorte com tudo que vc fizer

    ResponderExcluir
  11. foram bons tempos, espero que vc seja feliz

    ResponderExcluir
  12. Vim pelo Vodyanoy ontem, fiquei pela Metz hoje.

    ResponderExcluir