domingo, 22 de setembro de 2013

Links que Valem a Pena #13

Boas, seus lindo e sherozo?

 Essa semana temos novidades: mais dois parceiros se juntaram à nós. Sejam muito bem-vindos, Predomínio do Terror e Scarylandia!!



Vamos animar as coisas?

Noite Sinistra - Creepypasta: Como nascem os monstros CLIQUE AQUI


Paixão Assassina - Richard Ramirez fala sobre seu Satanismo CLIQUE AQUI


Segredos - O caminho para a 3º Guerra Mundial. CLIQUE AQUI


(DAT post!) Dossiê - Teoria: O que os protagonistas de GTA V representam CLIQUE AQUI


Meu Monstrinho Bizarro - O Número 13 CLIQUE AQUI


Seus Terrores - O "headshot" pré-histórico CLIQUE AQUI


Diário de uma Homicida - Lesbicas se beijam durante culto e Marco Feliciano manda prende-las CLIQUE AQUI


Meu mundo é Assim - O mundo sombrio do artista 2: Dave Caulder CLIQUE AQUI


The Cabulouso - A violenta e colossal origem da lua  CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - Imaginação: Hoje você terá insonia CLIQUE AQUI


ScaryLandia - O Caronista do Além CLIQUE AQUI


Confiram todos os links dessa semana que estão fodásticos! Aproveite seu tempo ocioso que eu sei que você tá aí, sentado coçando o saco e veja os outros posts dos parceiros. Veja também os posts do Show do Medo, que são feitos com SAZON vermelho-paixão s2

Curiosidades sobre mim: eu tenho medo de baratas, palhaços, anões assassinos e Nicolas Cages (não necessariamente nessa ordem). 
Pikachumitsubishigokushangtsung! ("Tcahu!" em japonês)

2 comentários:

  1. ahhahahaahaha, vejo que tenho um parceiro muito bem humorado. Obrigado pela linkagem manolo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seria uma palhaça, se não tivesse medo de palhaços uahsuahsuahsuas

      Excluir