Sobre Game Show

Sobre os Games:

-Todos os jogos disponibilizados por mim para serem baixados aqui no blog são jogos do tipo "indie", que são games eletrônicos criados por uma pessoa ou pequenas equipes sem apoio financeiro de publicadoras, que adotam a distribuição gratuita dos mesmos pela internet. Ou seja: só trarei links de jogos que são disponibilizados GRATUITAMENTE pelos próprios produtores.

-Tenho a intensão de trazer alguns games "Preview" grátis de jogos que estarão ou estão à venda. Isso dá a chance para que vocês conheçam os jogos de terror pagos também. Mas ressalto que apenas trarei os "Preview" disponíveis para serem baixados GRATUITAMENTE.

-Todos os games, assim como os respectivos links para baixar são previamente testados por mim. Ou seja, os links que disponibilizo no blog são 100% confiáveis, e todos os jogos que trago para vocês, eu joguei e aprovei.

- É aconselhável que se jogue os games à noite, com as luzes apagadas, e com fones de ouvido, de preferencia com o volume alto, enquanto vocês estiver sozinho. Indie Games são conhecidos pelo terror psicológico que transmitem aos jogadores, mas caso não haja o ambiente adequado, os jogos poderão não atingir o objetivo de assustar o jogador.

-Pessoas que tenham problemas de coração não são aconselhadas à jogar, pois, por mais clichê que isso pareça, os jogos podem causar ataques cardíacos devido a sustos empreendidos pelo mesmo, em quem estiver jogando. Ou seja: se você não quer matar sua vó do coração, não deixe ela jogar rs'.

-Indie Games são em sua grande maioria, breves e curtos, então aconselha-se joga-los poucas vezes, pois do contrário, estes se tornarão enjoativos.

-Boa parte dos games são compactados, então é necessário ter um compactador instalado em seu pc. Caso não tenha, CLIQUE AQUI para baixar o WinRAR.

-Com relação às reações de gameplayers que deixo nos posts do Game Show, aconselho que sejam vistos depois de serem jogados, pois isso impede spoilers e tire a surpresa do game para o jogador. Na verdade, a minha intenção em colocar reações ao jogo, é que vocês possam comparar suas experiencias aos de outros jogadores.

-Caso algum game esteja com o link quebrado, deixe um comentário abaixo, e eu tentarei arruma-lo.

-Se alguém tiver um canal de gameplay no youtube, ou conheça um que tenha jogado algum jogo do Game Show e quer mostrar o vídeo nas reações, entre em contato com o e-mail showdomedo@gmail.com e daremos espaço à vocês também!

Bom jogo!