terça-feira, 12 de novembro de 2013

Áudio da Morte do Homem-Urso



Timothy Treadwell era um ambientalista e amante de ursos, que viveu durante 13 verões juntamente com os ursos da costa do Alasca, os quais ele sempre se aproximava de forma muito perigosa. Eles sempre gravavam suas expedições, que podem ser vistas no documentário "Grizzly Man", de Werner Herzog.

No final de 2003, ele e sua namorada Amie Huguenard foram mortos e devorados. Segundo a porta-voz do Alaska State Trooper, Greg Wilkinson, nenhuma imagem foi captada da hora da morte, o que levou a polícia a crer que a câmera estava dentro de uma mochila quando o ataque aconteceu. Porém, 6 minutos de áudio foram captados, mostrando os minutos finais do casal.

Hoje em dia, a fita é propriedade de Jewel Palovak, e ele disse não ter divulgado essa fita para o público. Admitiu ainda guardá-la, mas afirmou que ainda não teve coragem de ouvi-la.

Porém, para algumas pessoas, essa fita vazou, com o áudio que temos nesse vídeo. Se o vídeo é a fita que vazou ou se é fake, não acho que importe. O Homem-Urso realmente foi devorado, e com certeza esse áudio é muito próximo dos 6 minutos da fita original.

Ouça com precaução. Os gritos são perturbadores:


Fonte: Boa Noite a Todos

23 comentários:

  1. Nossa,isso é realmente,muito perturbador....! Jeito terrível de morrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Dá pra ouvir o urso mastigando!

      Excluir
    2. Quem Mandou ele Procurar a Morte.
      Moça o que Esse homem fez foi a Mesma Coisa que uma Pessoa Deixar o seu Lar e ir Para Selva viver no Meio dos Leões e Com as Feras da Selva.. Ele procurou a Morte e a Encontrou e Ainda Por cima Levou a Mulher Dele que Infelizmente Morreu com Ele !!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aqui tá funcionando.
      O volume aí tá no máximo?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. muito angustiante ouvilos perdendoa vida

    ResponderExcluir
  5. ja quase fui atacado por uma onça e fiquei traumatizado e nunca mais acampei

    ResponderExcluir
  6. um cara desse `e um verme .. ainda leva sua mulher ... se tivesse uma arma o urso tinha passeado trankilamente ..... uma vez fui pra mata .. levei nada menos qe 5 kilos de bombinha ...cada grito da onça era uma explosao monstruosa ... ela nao ousou nem chegar perto ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, animais silvestres não são confiáveis, e esta não é a primeira vez que um ambientalista se fode por ter confiança demais..

      Seu comentário me lembrou que uma vez eu li um artigo falando a respeito deste caso, dos prováveis motivos que levaram o urso a atacar o casal e tudo mais. Preciso achar o artigo novamente pra fazer um update do caso..

      Excluir
  7. É PESSOAL, SE É ISSO QUE ELE ESTAVA PROCURANDO....ACHOU DA MANEIRA MAIS TRÁGICA.

    ResponderExcluir
  8. ......pô mano me deu agonia

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que eu vi esse áudio fiquei com serios problemas psicologicos,tipo comecei fica paranoico e comecei a ter pesadelos com Ursos que eu via na TV nos jornais ou imagens de ursos qualquer ,mais hoje em dia eu to curado, mais foi uma experiência sinistra

    ResponderExcluir
  10. Acho urso um animal lindo,mas vem longe de mim!

    ResponderExcluir
  11. Pelo que eu entendi ele tava no acampamento e o urso comia a mulher dele depois o urso foi e pegou ele

    ResponderExcluir
  12. Fake - Não é exatamente o que acontece!
    Como sempre, há pessoas que adoram se ocupar dos drama alheios e se esquecem dos familiares da vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você sabe se é fake bro?? Eu escutei esse áudio depois de ver o documentário e achei perturbador! gostaria mesmo que fosse fake mas me parece muito real!

      Excluir
  13. Só não entendo por que eles não andavam com uma arma ou um tranquilizador. Se a namorada tivesse e atirasse, os 2 estariam vivos...

    ResponderExcluir