terça-feira, 12 de novembro de 2013

Áudio da Morte do Homem-Urso



Timothy Treadwell era um ambientalista e amante de ursos, que viveu durante 13 verões juntamente com os ursos da costa do Alasca, os quais ele sempre se aproximava de forma muito perigosa. Eles sempre gravavam suas expedições, que podem ser vistas no documentário "Grizzly Man", de Werner Herzog.

No final de 2003, ele e sua namorada Amie Huguenard foram mortos e devorados. Segundo a porta-voz do Alaska State Trooper, Greg Wilkinson, nenhuma imagem foi captada da hora da morte, o que levou a polícia a crer que a câmera estava dentro de uma mochila quando o ataque aconteceu. Porém, 6 minutos de áudio foram captados, mostrando os minutos finais do casal.

Hoje em dia, a fita é propriedade de Jewel Palovak, e ele disse não ter divulgado essa fita para o público. Admitiu ainda guardá-la, mas afirmou que ainda não teve coragem de ouvi-la.

Porém, para algumas pessoas, essa fita vazou, com o áudio que temos nesse vídeo. Se o vídeo é a fita que vazou ou se é fake, não acho que importe. O Homem-Urso realmente foi devorado, e com certeza esse áudio é muito próximo dos 6 minutos da fita original.

Ouça com precaução. Os gritos são perturbadores:


Fonte: Boa Noite a Todos

67 comentários:

  1. Nossa,isso é realmente,muito perturbador....! Jeito terrível de morrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Dá pra ouvir o urso mastigando!

      Excluir
    2. Quem Mandou ele Procurar a Morte.
      Moça o que Esse homem fez foi a Mesma Coisa que uma Pessoa Deixar o seu Lar e ir Para Selva viver no Meio dos Leões e Com as Feras da Selva.. Ele procurou a Morte e a Encontrou e Ainda Por cima Levou a Mulher Dele que Infelizmente Morreu com Ele !!!!

      Excluir
    3. Concordo plenamente. Gente, que palhaçada esse casal fez. Eles procuraram a morte e acharam...da maneira mais horrível possível, fato!

      Excluir
    4. A natureza e perfeita e com isso existe o respeito não se deve misturar as coisas. Terrível a morte desse casal

      Excluir
    5. Ele estava acostumado a fica com ursos só que os q ele ficava tinha ibernado

      Excluir
    6. Só acho que ela podia correr em vez de ficar parada vendo o homem sendo devorado vivo

      Excluir
    7. Um urso e muito mais rapido q um humano sinseramente o urso poderia ter matado ela fasilmante se ela desidiae corer

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa horrível!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa horrível!!

    ResponderExcluir
  5. muito angustiante ouvilos perdendoa vida

    ResponderExcluir
  6. ja quase fui atacado por uma onça e fiquei traumatizado e nunca mais acampei

    ResponderExcluir
  7. um cara desse `e um verme .. ainda leva sua mulher ... se tivesse uma arma o urso tinha passeado trankilamente ..... uma vez fui pra mata .. levei nada menos qe 5 kilos de bombinha ...cada grito da onça era uma explosao monstruosa ... ela nao ousou nem chegar perto ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, animais silvestres não são confiáveis, e esta não é a primeira vez que um ambientalista se fode por ter confiança demais..

      Seu comentário me lembrou que uma vez eu li um artigo falando a respeito deste caso, dos prováveis motivos que levaram o urso a atacar o casal e tudo mais. Preciso achar o artigo novamente pra fazer um update do caso..

      Excluir
    2. Como tu é chato cara,o cara morreu e vc aí falando essas merd@s a mulher foi pq quis,obrigada que ela não foi.

      Excluir
  8. É PESSOAL, SE É ISSO QUE ELE ESTAVA PROCURANDO....ACHOU DA MANEIRA MAIS TRÁGICA.

    ResponderExcluir
  9. ......pô mano me deu agonia

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que eu vi esse áudio fiquei com serios problemas psicologicos,tipo comecei fica paranoico e comecei a ter pesadelos com Ursos que eu via na TV nos jornais ou imagens de ursos qualquer ,mais hoje em dia eu to curado, mais foi uma experiência sinistra

    ResponderExcluir
  11. Acho urso um animal lindo,mas vem longe de mim!

    ResponderExcluir
  12. Pelo que eu entendi ele tava no acampamento e o urso comia a mulher dele depois o urso foi e pegou ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu que a gravação n esta completa, segundo informações a camera ainda continuou a gravar , no inicio se pode entender ( Socorro, venha ca, estou sendo comido ) Pelo homem algo assim, parece que a mulher apos ouvir da ela jogando algumas oisas de dentro da tenda (Voz abafada) Com seguimentos de, Oh meu Deus, Fi ja-se de morto , nAAAAOoOO, venha aqui, aqui, venha pra ca , estou aqui!! No audio completo o urso vai embora e ela tenta puxar seu namorado pra tenda...Ele chorando e ela desesperada ela repete ( Oh meu Deus ele ta voltando, entao o urso arrasta o raapz e assim que o mata vai pra mulher e se ouve ela gritando mt e da pr ser nítido q ela estava sendo arrastada o audio termina em um silencio e barulhos de trituração de ossos ,pela pausa creio q a bateria da camera tinha acabado

      Excluir
  13. Fake - Não é exatamente o que acontece!
    Como sempre, há pessoas que adoram se ocupar dos drama alheios e se esquecem dos familiares da vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você sabe se é fake bro?? Eu escutei esse áudio depois de ver o documentário e achei perturbador! gostaria mesmo que fosse fake mas me parece muito real!

      Excluir
    2. O audio é falso por ser muito diferente do original e bem mais curto,nem faz sentido já que nesse audio o cara é o ultimo a morrer e varias vezes o som vem e volta na camera! Tem aqui esse artigo do proprio parque onde ele morreu que desmente esse audio falso http://www.yellowstone-bearman.com/Tim_Treadwell.html

      Excluir
  14. Só não entendo por que eles não andavam com uma arma ou um tranquilizador. Se a namorada tivesse e atirasse, os 2 estariam vivos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que acabei de publicar: ela não tinha amor próprio, muito menos amor por ele!

      Realmente ela poderia ter salvo o namorado!

      Excluir
  15. Procurou a própria morte,animais selvagens são pra ficar na selva

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Esse áudio é realmente o original? Ouvi dizer que a família queimou o áudio original

    ResponderExcluir
  18. Esse áudio não é o dele creio eu, pq segundo li e vi sobre, quem tinha o áudio se recusou a ouvir e guardou, não se sabe oq a pessoa fez mas se recusou a ouvir e falar sobre, quanto mais levar a público, mas se esse áudio não é do Timothy, de onde é? E de quem? É assustador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você pesquisar vai ver que esse audio é do documentario, e se pesquisar mais vai ver que os proprios produtores não colocaram o audio original em respeito aos 2 falecidos

      Excluir
  19. Meu pai já dizia: está na Bíblia...quem do perigo vive dele perece

    ResponderExcluir
  20. Embora eu acho que seja fake , porque . No documentário disse que o áudio foi destruído .

    ResponderExcluir
  21. Será que é verdade mesmo ? Sei lá... Li no Wikipedia que existe sim um áudio desse ocorrido mas nunca foram divulgados pelo detentor.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que horrível, dá até um nó no estômago, que agonia meu Deus. Animais selvagem agem por instinto, eles foram muito imprudentes.

    ResponderExcluir
  23. Cadê o vídeo , só tem o áudio 🫠

    ResponderExcluir
  24. Gravaram acidentalmente dentro da mochila ou barraca então é umvideo sem as imagens.

    ResponderExcluir
  25. Ouve-se baforadas do urso. Ouve-se ele dizendo: Oh, My God! Depois ele geme. Ela grita até ao âmago, até se urinar e defecar enquanto grita. Ela está vendo as vísceras do namorado sendo devoradas. Poderia ter corrido, e nunca mais voltado!

    Mas o que sentia por ele não era amor, pois não tinha nem mesmo amor próprio.

    ResponderExcluir
  26. Se foi vdd ou não. Mais ninguém mostraram os restos mortais....

    ResponderExcluir
  27. Mano depois que vi esse áudio eu fiquei com muito medo de urso😱😰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era pra vc ter kkkkk, é um urso mn ele parece fofo mais ele come carne 🍖🍖 kk

      Excluir
  28. Scrr imagina a dor...🥺

    ResponderExcluir
  29. Ese video onde consigo o link

    ResponderExcluir
  30. Tem áudio , mas não tem vídeo ?

    ResponderExcluir
  31. Não tem vídeo só áudio foi na feita k7

    ResponderExcluir
  32. Nossa que merda, pensei que era melhor

    ResponderExcluir