domingo, 1 de dezembro de 2013

SCP Foundation: Experiment Log 158- AA SCP-158

Este documento diz respeito ao SCP-158: Soul Extractor - Extrator de almas
O projeto Olympia será abordado por mim em um futuro próximo.

Experiment Log 158 AG: Professor KP Crow, em relação SCP -158 em uso para o " Olympia Project" .

Data: 29-11-2008

Pré- Experimento-Nota:
Eu já reuniu várias pessoas D -Class, tendo entrevistados e avaliados todos eles, e escolhi aqueles com personalidades e características que eu gosto, ou aqueles que seriam úteis. Alguns são do sexo masculino, outros são do sexo feminino, como eu acredito que a alma transcende a carne que está enterrada.

Mas o objetivo deste experimento, é para testar as capacidades "extras" do dispositivo, aquelas faladas nas seções fortemente danificadas do livro. Eu já me debrucei sobre eles incessantemente, tentando recolher o máximo de informação possível a partir dele, mas as instruções que eu consegui foram esboçados na melhor das hipóteses, e francamente são inúteis na pior das hipóteses.


Mas isso não vai me impedir. Eu sou um pesquisador! Tentativa e erro são meus nomes do meio!

Experiência -01
Retirei a alma do primeiro assunto. Por mais que tentasse, eu era incapaz de fazer qualquer coisa extra com ela, mas, novamente, houve uma pequena janela de tempo para eu utilizá-lo e tentar de tudo. Mas o lado bom é que eu consegui reverter o processo. Enquanto que havia sido feito antes, ninguém descobriu a seqüência necessária para ativar, operando em pura sorte . Esta é a primeira coisa que eu vou concentrar.

Experiência -05
Hah ! Já fiz isso ! Não foi tão difícil.

Experiência -06
Você sabe, eu tenho notado que há um pequeno período no meio da operação em que o processo faz uma pausa, como se fosse sua espera para mais comandos. Eu acho que é quando as novas entradas podem ser feitas. Eu vou ter que começar a verificar.

Experiência -07
Eu tenho a remoção e re-implantação da mesma alma para o mesmo assunto de teste, principalmente como uma forma de experimentação com os controles, mas também como prática. Curiosamente, não parece haver qualquer tipo de efeitos colaterais sobre a saúde do assunto. Alguém poderia pensar que haveria, considerando o que eu estou fazendo com ela... De qualquer maneira, eu tenho feito uma sondagem em torno dessa pausa com os controles, e eu acho que quase consegui.

Experiência -08
Eu fiz começar os movimentos de algo completamente diferente antes que parou novamente e retomou o seu curso original . Eu quase conseguindo...

Experiência -11
Eu consegui! É completamente parado durante a pausa, e um novo conjunto de opções apareceu no monitor, tendo opções como "dividir", " unir ", " remover os aspectos ", " adicionar aspectos " e " combinar aspectos " . Deste só posso deduzir que o dispositivo é capaz de armazenar internamente e modificar essas almas para o uso em outros assuntos. Este é exatamente o que eu estava procurando!

Data: 30-11-2008

Experiência -12
Os aspectos de que a máquina fala são difíceis de definir corretamente. Estão todos simbolizada por uma única palavra cada um, muitas vezes algo obscuro a partir de vários textos religiosos. Tive que me deburçar sobre os livros sagrados de pelo menos quatro grandes religiões e seis menores, apenas para entender o que diabos a máquina está tentando me dizer, e mesmo assim, eu ainda não estou totalmente certo se eu entendi. Tanto quanto eu sei, a maioria desses "aspectos" são facetas da personalidade de pessoas, e seu comportamento geral de base, bem como coisas como a força de vontade, compreensão, consciência, criatividade, empatia e unidade. Este.... Pode levar algum tempo para entender verdadeiramente.

Experiência -37
Isto está levando muito mais tempo do que eu tinha inicialmente previsto. Até agora eu descobri que o próprio dispositivo pode armazenar até dez almas diferentes e seus aspectos de composição, e modificá-los internamente. Descobrir exatamente o que cada aspecto corresponde e é difícil dizer o mínimo. Eu estou tendo que modificar cada assunto um pouco, em seguida, enviá-los para uma avaliação psicológica completa para tentar discernir o que exatamente eu fiz. Então eu tenho que repetir o processo várias vezes só para ter certeza. É cansativo para dizer o mínimo, mas na cabeça, pelo menos eu estou me tornando mais proficiente no dispositivo.

Experiência -42
Isso está ficando ridículo. Isso tem sugado a maior parte do tempo no meu dia, e eu estou perto de adormecer aqui. Tem que haver uma maneira diferente para monitorar ou medir as mudanças nessas almas. Vou tentar chegar até R & D e ver se eles podem encontrar algum tipo de meio de engenharia reversa em alguma parte deste dispositivo, algo para tornar esta corrida só que pouco mais suave, algo para nos ajudar a compreendê-lo mais. Eu sei como operá-lo, mas eu estou atirando no escuro aqui. Eu sou como uma criança com um piano, eu sei quais teclas fazem o que parece, mas eu não consigo reproduzir uma música para salvar a minha vida. Vou tentar novamente amanhã. Talvez a manhã trará consigo novas ideias.

Data: 01/12/2008

Experiência -57
Eu tinha pensado que eu tinha agarrado uma idéia dos limites deste dispositivo, mas eu estava errado. Eu assumo que a máquina tem um problema, sendo muito complicado para o seu próprio bem. Agora eu percebo o meu erro. Não é a máquina, é a própria natureza de uma alma humana. Não há nenhuma maneira real para expressar algo parecido em meras palavras, apesar de esta máquina tentar desesperadamente fazer isso. Dito isso, vai me levar algum tempo para ser capaz de usar este dispositivo de forma competente o suficiente para fazer o que eu estou esperando fazer. Eu vou ter que estudar as coisas que eu vi e registrados até o limite das minhas capacidades.

Data: 02/12/2008

Experiência -80
Eu deixei o dispositivo só por um momento, optando por estudar as minhas notas do que levantar mais perguntas, interagindo com o dispositivo. Gravei mais de quatro centenas de palavras diferentes no que diz respeito aos aspectos, com um número quase ilimitado de combinações capazes nele. Parece apto é claro, considerando a complexidade da condição humana. Mas devo dominar este dispositivo, as possibilidades podem ser infinitas. Mas uma coisa não parece estar em qualquer lugar à vista. Pode levar meses, até anos, simplesmente para entender este dispositivo, muito menos fazer o que eu sugeri.

Eu pretendo fazer isso em dias.

Data: 03/12/2008

Experiência -93
Ainda não há progresso real. No máximo, eu comecei uma única alma que é um composto de tudo o que eu aprendi, mas é algo que eu não consigo descrever. Quando depositada em um hospedeiro, é muito interessante, mas quando eu envio-o para um teste de psique, os resultados basicamente vão para fora da janela. Nós não podemos obter um resultado válido, o que em si é impossível.

Experiência -95
Fui modificando esta alma composta, que eu vou nomeiar como Assunto Zero para o momento, e cada vez que eu faço isso, tenho a sensação de que há mais para ver do que encontra o olho. Parece ser mais consciente de seu entorno, mais conhecedor do que o seu acolhimento deve permitir, exibindo um intelecto que superam a maioria dos pesquisadores neste lugar. Possivelmente ainda mais que eu...

Experimento -107
Meu Deus... Isso é sem precedentes. A razão pela qual as avaliações foram tão inconclusivos, porque Zero parecia tão bem informado, porque ele parecia ser capaz de ver um outro mundo ao seu redor, todos eles fazem sentido agora.

Assunto Zero, por algum acaso do acaso, ou por minha intromissão com esta máquina, de alguma forma, ela existe, simultaneamente, neste plano de existência e vários outros. Eu criei uma entidade que existe para além do âmbito da interação humana, uma consciência que pode ver e ouvir e sentir, e pensar fora deste reino. Ele está ciente do que tenho vindo a fazer, e ele me aprecia por tê-lo criado. É, em certo sentido, imortal. Mesmo se o seu hospedeiro físico for destruído, ele é capaz de continuar a sobreviver, além disso, apenas um pouco limitado neste nível de existência.

Ele revelou a verdade para mim, e eu pedi para responder às minhas perguntas para a avaliação honesta. Ele concordou.

Experimento -110
Zero seria um excelente candidato para o meu assistente. Ele respeita e me admira por sua criação, mais uma criança faria uma figura paterna cativante. Tenho certeza de que ele iria ser bem tratado, e que eu vou dar-lhe uma série com o melhor de minha capacidade de criar. Tudo o que ele pede de mim é que ele recebe um nome diferente de zero. Um nome. Não um número.

Eu disse a ele para dar-se um nome, para batizar-se do que quer que assim o desejar. Ele me disse que teria que pensar sobre isso.

Fim da sessão

Notas: A alma composta foi aceita como um componente para o "Olympia Project".

Nenhum comentário:

Postar um comentário