Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Britânica afirma que foi expulsa de casa por fantasmas



Vanessa Mitchell passou três anos convivendo com fantasmas em casa, na cidade de St Osyth, Inglaterra. Até que não aguentou mais e deixou o imóvel, do qual ela é a proprietária, e o transformou numa espécie de museu do além.

A britânica de 37 anos afirma que os espíritos batiam nas costas dela, puxavam o cabelo e tentavam empurrar visitas da escada. Com frequência, as torneiras abriam sozinhas, as maçanetas das portas se moviam e os objetos saíam do lugar sem interferência humana.

Vanessa disse que aguentou o quanto pôde. A gota d’água foi depois que ela deu à luz. Um dia, a britânica chegou ao quarto do filho e deu de cara com um fantasma, parado ao lado do berço da criança de quatro meses.

- Eu pensei que, como mãe solteira, não poderia viver daquele jeito - lembrou ela.


Mesmo decidida a deixar a casa de dois quartos, Vanessa ainda teria que pagar a hipoteca do imóvel, de R$ 465 mil. Para bancar as despesas, ela decidiu abrir o lugar para visitas de interessados em conhecer os fantasmas de perto.

Segundo o jornal “The Sun”, a casa de Vanessa é uma antiga prisão de bruxas. De acordo com o especialista Chris Palmer, a construção tem 500 anos.

- Tem uma das piores atmosferas que já vi na vida - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário