domingo, 28 de setembro de 2014

Game Show - Don't Escape

O jogo de hoje é simples e rápido. Entretanto, se engana quem pensa que ele será fácil. Apresento-lhes Don't Scape:




Don't Escape é um game do tipo Point n Click totalmente pixelizado. Na trama, seu personagem sofre com uma maldição, que o faz transformar-se em um lobisomem toda noite de lua cheia. Acontece que à noite da transformação se aproxima, e você quer a todo custo impedir que o monstro cause uma carnificina nos vilarejos próximos. Para isso, você precisará encontrar meios de se trancar dentro de casa.


Dica:
Cada detalhe é importante. Vasculhe cada canto da casa em busca de itens que irão ajudá-lo a manter-se preso na casa. Se faltar um único detalhe que seja, o lobo irá escapar e irá matar pessoas inocentes.


Há uma poção que irá auxiliá-lo a impossibilitar o lobisomem. Porém, a receita não é dita. Você precisa encontrar os ingredientes por conta própria e colocá-los no caldeirão.

Quando o cursos mudar de um tom de branco para cinza em determinados lugares, significa que este local em específico é examinável e pode haver itens.

Para usar os objetos, clique sobre eles (o inventário encontra-se na parte superior da tela) e leve-os ao local que você desejar.

Quando você achar que já está pronto, clique na ampulheta.


Comandos:
O único comando deste jogo é o cursor do mouse. Para pegar objetos, examinar locais, fechar portas, etc, use o botão esquerdo do mouse

Reações:




Como baixar o jogo:
Don't Escape é um jogo que não precisa baixar. Basta clicar AQUI, descer um pouco a página, esperar carregar e clicar em Play.

Bom jogo!

2 comentários:

  1. Ohh, eu já joguei sabosta uma vez.
    Consegui "finalizar corretamente" na 3a tentativa '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fudê você, viu..

      Eu só consegui dar fim na 7ª tentativa...

      Excluir