segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Links que Valem a Pena #64

Fala galero!

Semana cansativa, cheia e eu tô morta. Novamente eu não tive tempo pra pensar em alguma coisa legal pra postar hoje, mas já estou planejando algo para o LVP da semana que vem. Pra quem está curioso, já adianto que estou planejando uma nova paródia de um filme, algo parecido com Um blogueiro chamado Papacco (quem não viu, clique AQUI, AQUI e AQUI.)

Como eu não gosto de postar um LVP assim, no seco, eu quero mostrar uma coisa surpreendente à vocês. Uma coisa que eu assustei ao perceber..

Tirem as crianças da sala. Nem todos tem coração forte para as revelações que serão mostradas à seguir.

Vocês foram avisados. Esse é um caminho sem volta..

Clique em Continuar Lendo e ponha a música abaixo:





Acorda Brézil! Abram seos óleos!!


Noite Sinistra - Vídeos de supostas assombrações e fantasmas CLIQUE AQUI


Dossiê - Eminem: O Serial Killer do Rap || Parte 1 CLIQUE AQUI

Meu Monstrinho Bizarro - A obra de H. P. Lovecraft CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - Arte macabra Karl Persson CLIQUE AQUI


Seus Terrores - No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow 2014) CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - Estão Vindo Para Mim CLIQUE AQUI


O Mundo Real - A execução de Zoya Kosmodemyanskaya CLIQUE AQUI


Assustador - O Exorcismo de Emily Rose: verdadeira história CLIQUE AQUI


Medo Sensitivo - Demônios de Goétia #1 CLIQUE AQUI


Zona 33 - 13 lendas urbanas brasileiras CLIQUE AQUI


Horror em Dobro - Mulher afirma ter sido abusada sexualmente por fantasma CLIQUE AQUI


Cova do Inferno - Clube De Bilderberg CLIQUE AQUI


Mistérios e Horror - Cientistas alemães provam que há vida após a morte CLIQUE AQUI


Mortalha - Jeffrey Dahmer CLIQUE AQUI



Night do Terror



É isso ai! Esses foram os melhores links da semana, dedicados à você, que vai me ajudar a segurar essa barra que é gostar de você.

Dá like na page do Show do Medo no feisso, e faça parte do meu coração s2

Bêjo no subaco e boa semana!

4 comentários:

  1. Tem uma música que o fantasma taradão deve gostar muito:
    Love me two times, baby
    Love me twice today
    Love me two times,baby
    I'm goin' away
    Love me two times, girl
    One for tomorrow
    One just for today
    Love me two times
    I'm goin' away
    Quem souber a música dou um bulinhu Bauducco.

    ResponderExcluir
  2. "Iluminights" HUEHUEHEUHUEHUEHEUEH

    ResponderExcluir
  3. Armaria!

    Sempre suspeitei desse Show do Medo...

    ResponderExcluir