Item #: SCP-449
Classe de Objeto: Seguro
Procedimentos de contenção especiais: A Fundação possui atualmente uma amostra do SCP-449, que pode ser mantido trancado em um cofre padrão de armazenamento em um local seguro. Todas as outras ocorrências de SCP-449 devem ser destruídas após a descoberta, junto com a fonte, se possível. SCP-449 podem ser destruídos ou eliminados com métodos normais (incineração, servindo de alimento ao SCP-123, etc).
Descrição: SCP-449 é uma substância cristalina clara que se assemelha areia, em textura. Ela pode ser moldada em diferentes formas, triturados num pó fino, e espalhado sobre as superfícies de outros objetos, ou dissolvido em uma variedade de líquidos. SCP-449 é comestível, insípido, e extremamente viciante.
Após a digestão, SCP-449 libera duas substâncias químicas na corrente sanguínea. O primeiro parcialmente bloqueia os receptores de dor no cérebro, liberando rapidamente uma enorme quantidade de endorfinas e reduzir a entrada sensorial do sistema nervoso da vítima. A outra química atinge o estômago, causando a vítima a perda da capacidade de se sentir completo. Estes efeitos combinados permitem ao assunto consumir grandes quantidades de SCP-449. Os indivíduos relataram sentir uma "fome de matar" após a ingestão de SCP-449.
Devido às suas propriedades viciantes, os indivíduos vão ingerir tanto SCP-449 quanto puderem, muitas vezes até seu estômago e/ou intestino formarem pequenas rupturas. Já que o SCP-449 bloqueia os receptores de dor, o assunto geralmente ignora qualquer dano interno e continua a comer até a morte por perda de sangue ou outras complicações. Curiosamente, após a autópsia, encontra-se no sistema digestório do sujeito uma maior quantidade de SCP-449 do que aquela que foi originalmente consumida.
Adendo 449-1: Relatórios do Agente █████ descrevem várias fábricas em [DATA expurgado] onde colhe-se grandes quantidades de SCP-449 dos corpos daqueles viciados que vieram à perecer. Para mais informações, consulte Relatório de Campo 449-01.
Adendo 449-2: Se não houver fonte próxima de SCP-449 (vítimas parecem ser capazes de cheirar ou de alguma forma localizar 449 após consumir alguns), os viciados geralmente passam a devorar as substancias granuladas mais próximas (como açúcar, sal, areia, etc).
COCAÍNA+ECSTASY+KROKODYL=ISSO.
ResponderExcluirOUTROS EFEITOS INCLUEM LEMBRAR DA MÚSICA "INTERIOR CROCODILE ALLIGATOR", QUE POR SINAL ACONTECEU COMIGO SEM EU NEM CHEGAR PERTO DESSA PORRA AE.
Ok, eu nunca tinha sequer imaginado a existência dessa música. Como faz pra esquecer dela? HAHA!
ExcluirOs caras tão armazenando drogas tbm?a coisa tá séria com essa fundação
ResponderExcluirPois é HAHA!
ExcluirJá sei onde estão as "dorgas" do Aécio hue
ResponderExcluirWow! Adoro piadas políticas HAHAHA!
ExcluirXiiii... Kkkkkk
ResponderExcluirHUE
Excluir