domingo, 23 de novembro de 2014

SCP Foundation - SCP-734

Item #: SCP-734

The Baby - O bebê

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos de contenção especiais: Qualquer equipe que entrar na área de contenção deve usar uma
SCP-734 enquanto brincava antes
da instalação do cateter arterial.
roupa especial haz-mat. Nenhum contato físico deve ser feito com SCP-734. Qualquer um que fizer contato físico com SCP-734 deve ser imediatamente removido da área de contenção e colocados em quarentena para observação. Todos os itens que saem da área de testes devem ser esterilizados antes de serem autorizados a sair da área de contenção.

Sangue deve ser recolhido através de cateter arterial uma vez por dia, a quantidade deve ser determinada e reavaliada mensalmente. O cateter deve ser lavado três vezes por dia. A coleta de sangue deve ser imediatamente fechada e o recipiente esterilizado antes de armazenamento criogênico. O sangue pode ser armazenado por cinco anos. Após este tempo, as amostras deverão ser incineradas. Pedidos de utilização de sangue coletado devem ser apresentado ao Overwatch.

SCP-734 deve ter um manipulador de pé junto em todos os momentos, usando a roupa especial haz-mat integral que deve ser trocada a cada quatro horas. Interação com SCP-734 é permitida somente quando o manipulador estiver usando em equipamentos haz-mat completo. SCP-734 deve ser trocado e alimentado conforme suas necessidades nutricionais, que devem ser revistas e reajustadas mensalmente. É permitido dar brinquedos ao SCP-734, mediante aceitação da Overwatch.


Descrição: SCP-734 parece ser um humano do sexo masculino entre sete e oito meses de idade. SCP-734 mostra desenvolvimento e saúde normais para uma criança de sua idade e antecedentes genéticos. Nenhuma mutação, infecções, distúrbios celulares genéticas ou raras anormais foram encontrados durante todo o teste, e nenhum ponto de origem ou causa foi encontrado que explique o efeito que SCP-734 tem sobre o tecido humano.

Qualquer contato de SCP-734 com tecido humano vai começar a quebrar-se e soltar-se em "flocos" rapidamente. Este efeito é mais frequentemente desencadeado pelo contato pele-a-pele, mas qualquer célula viva que entre em contato com SCP-734 irá morrer. Este "descamação" começará no ponto de contato de duas horas após a exposição ao SCP-734 e propagação, à taxa de 0,5 mm / minuto. O meio pelo qual o "descamação" ocorre é desconhecido, já que qualquer forma de agentes virais, bacterianas, ou químicas não são passados pelo SCP-734 para o sujeito.

As células começam a perder a coesão física e pequenas manchas de tecidos começam a se desfazer em flocos. A descamação começa na camada de tecido que entrou em contato com o assunto, na maioria das vezes a epiderme, e que vai atacar exclusivamente a camada durante cinco horas. Após cinco horas, o efeito terá início na próxima camada, e continuar desta maneira até que todas as camadas de tecido sejam afetados. Este processo é extremamente doloroso e torna-se progressivamente mais debilitantes quando alcança o tecido do nervo, vasos sanguíneos, tecidos musculares e as estruturas esqueléticas são expostas, e em seguida "corroídas" pelo efeito. Não há tratamentos de curta duração, mas procedimentos de amputação das áreas afetadas têm mostrado algum sucesso em deter a progressão, com uma taxa de sucesso de 72%.

Devido à natureza não-infecciosa deste efeito e a sua taxa de sobrevivência baixa, o sangue retirado de SCP-734 tem um valor estratégico muito alto. Um cateter arterial foi instalado para fornecer um suprimento constante de amostras de sangue que estão sendo armazenadas e pesquisadas para possível aplicação em atividades da Fundação, tanto secreta quanto militar. SCP-734 mostrou inteligência e aptidão física acima da média, e propostas de formação e condição de SCP-734 para se tornar um agente da Fundação, uma vez que amadurecer estão sob revisão.

SCP-734 foi recuperado do Hospital █████ depois de relatos de um surto maciço de uma forma desconhecida de bactéria carnívora na maternidade. Agentes da Fundação foram colocados em quarentena na área e encontraram várias enfermeiras, quatro médicos e uma criança afetadas pelo SCP-734. SCP-734
Enfermeira ████████ durante os estágios iniciais da exposição.
foi isolado e contido depois de entrevistas com o pessoal. A mãe do SCP-734 não foi encontrada, e não há registros de sua alta hospitalar. Supõe-se que ela foi afetada pelo SCP-734 durante o nascimento e morreu do efeito. Como ela foi capaz de transportar SCP-734 até o nascimento permanece desconhecido.

Adendo:

Recado para Handler Staff: Isso não deveria ser necessário; no entanto, um lembrete será emitida a todo o pessoal que trabalha com SCP-734 de que máscaras faciais são uma parte obrigatória do equipamento haz-mat necessário para trabalhar com SCP-734 e não pode ser removida a qualquer momento, enquanto em serviço. SCP-734 pode ser um bebê, mas ele ainda é capaz de causar uma doença do tecido e degenerar qualquer pessoa viva que entrar em contato com ele. Isto inclui muco. Agente ███████████ tirou a máscara facial, afirmando que "Ele é apenas um bebê, eu estou segurando suas mãos, ele vai ficar bem!". SCP-734, em seguida, espirrou no rosto de agente ███████████, causando "descamação" para iniciar 20-6 pontos no rosto e pescoço.

Registros fotográficos da progressão do efeito ao entrar diretamente em contato com o assunto será fornecido a qualquer equipe com perguntas ou queixas relacionadas com os procedimentos de contenção de SCP-734.

5 comentários:

  1. Ta brincando q essa coisa fofa é um SCP de nivel keter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @-@. eu teria sérias descamações...

      Excluir
    2. Essa coisinha fofa pode te descamar como uma cobra, depois dilacerar sua carne e esfarelar seus ossos..

      Mas também pode dar aqueles sorrisinho banguelo puro amor e fazer xixi em você.

      Então este SCP é altamente periculoso.

      Excluir
    3. e se usasem o sangue do bebe comtra o spc 682?

      Excluir