sábado, 17 de dezembro de 2016

Game Show - Power Drill Massacre

Se você é daqueles que adora filmes de terror ao estilo Massacre da Serra Elétrica, certamente o jogo de hoje será perfeito para você. Seja transportado para os clássicos do horror da década de 70 e 80 com o assustador Power Drill Massacre:


Power Drill Massacre é surpreendentemente ótimo. A trama envolve um casal que, depois de um acidente de carro, se vê perdido em meio à um local deserto. Ferido, Jeff permanece no carro, enquanto sua namorada Megan se aventura por um prédio abandonado em busca de socorro. No entanto, ela irá descobrir que o prédio não está tão abandonado assim, sendo lar de um maníaco homicida que mata suas vítimas com uma furadeira. Seu objetivo é sobreviver ao maníaco, evitando armadilhas e se escondendo do psicopata da melhor forma possível.


Inspirado em clássicos dos anos 70 e 80, Power Drill Massacre consegue nos levar para dentro de filmes como  Massacre da Serra Elétrica, A Hora do Pesadelo, Halloween, Sexta Feira 13 e outros que envolvam um assassino sanguinário perseguindo jovens desavisados. É quase nostálgico.

Os gráficos de Power Drill Massacre não são dos melhores, mais ainda nos faz recordar de jogos do Nintendo 64, como 007 contra Goldeneye, e de games de terror do PS1, como Resident Evil e Silent Hill, o que deixa tudo mais interessante. O melhor fica por conta dos efeitos sonoros, que são perfeitos para o enredo de filme de terror antigo.

Um dos pontos negativos é a jogabilidade: o mouse, muito sensível, deixa o game mais difícil, principalmente nos momentos em que você deve agir rápido para fugir do assassino.


Dicas:
Use fones de ouvido. O som do jogo é MUITO alto;

A lanterna está no porta-malas do carro;

Sempre que a tela chuviscar, apague a lanterna e esconda-se. Este é um sinal de que o assassino está próximo;

Cuidado com o túnel do açucar (sugar tunnel). Lá, os corredores são apertados e existem salas sem saída, perfeitas para uma emboscada;

Você saberá que ele vai começar a te perseguir quando ouvir um barulho alto pra caralho;

Ao ser perseguido, apenas corra. Tente despistá-lo entrando em salas que você conheceu e que tenham saída.


Comandos:
W, A, S, D: Movimentam o personagem;
Mouse: Muda a direção da câmera;
F: Liga a lanterna;
Shift: Corre;
Espaço: Recolhe objetos e lê os artigos encontrados pelo mapa;

Reações:






Como baixar o jogo:
Clique AQUI e depois em baixar através do navegador. Espere carregar e o download irá iniciar em seguida. Depois de concluído o download, clique no ícone para instalar o jogo.

Não esqueça de entrar no site do jogo e dar suporte aos criadores. Clique AQUI para conhecer outros projetos de Puppet Combo.

Bom jogo!

8 comentários: