sábado, 17 de dezembro de 2016

SCP Foundation - SCP-517

Item #: SCP-517

Grammie Knows - A Vovó Sabe

SCP-517 ativado.
Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos especiais de contenção: O SCP-517 deve ser mantido seguro dentro do armário de contenção 51164 no Setor-66, voltado para fora da entrada. Uma folha grossa deve ser colocada sobre o artigo em todas as vezes. Testes estão atualmente proibidos, pois a natureza da manifestação invariavelmente causa uma violação de contenção de baixo nível. Se o SCP-517-01 for acionado, o pessoal deverá ser instruído a informar seu superior imediatamente sobre a promulgação do Protocolo 517-001.

A partir do Incidente 517-1997-M, o SCP-517 deve ser mantido numa cela dedicada em todos os momentos. Uma folha preta opaca deve ser mantida amarrada em torno do objeto em todos os momentos. A partir de 25/08/1997 ██ / ██ / 2002, nenhum teste deve ser realizado no SCP-517 sem a aprovação do Diretor do Setor.

Descrição: SCP-517 é uma máquina de adivinhação. O artigo tem aproximadamente 2 metros de altura, contendo um fantoche mecânico e uma vela elétrica dentro de uma caixa de vidro e de madeira. Os exames mostraram um layout interno consistente com máquinas semelhantes. Nos painéis superiores as palavras "predições da vovó" estão pintadas na sinalização interna. O fantoche tem forma de uma mulher idosa, com uma blusa branca e um xale azul. O cabo de alimentação do item foi cortado aproximadamente a 15 centímetros de sua base; Parece ter sido inexperientemente separado da sua fonte de energia original. Nenhuma reação ocorre se uma moeda é inserida no slot.

O item se energizará automaticamente, uma vez por hora, se um indivíduo (daqui em diante o "Alvo") entrar em seu campo de visão. O fantoche irá virar a cara diretamente ao alvo, dispensar um "cartão da fortuna" que sai do entalhe em sua parte dianteira, e cessar a função. O processo é totalmente mecânico, e o item não apresenta sinais de consciência. Veja Adendo para uma transcrição de exemplos de "fortunas".
O indivíduo que "ativou" o SCP-517 se tornará o alvo de uma entidade entidades que o atacarão às 1h43 (hora local) da noite seguinte. A entidade ou entidades (à partir de agora designado como SCP-517-01) aparecem como um número variável de braços longos e articulados (entre dez e três dúzias), inicialmente aparecendo de uma única área. Os braços parecem ser completamente corpóreos, e aparentemente podem estender-se indefinidamente. A Entidade imediatamente se apressará e tentará capturar o Alvo ou Alvos. Se a caçada feita é suficientemente desafiadora, membros adicionais começarão a ser gerados constantemente em estreita proximidade com a vítima, a fim de facilitar a captura.

Se capturado, o Alvo será levado. As áreas escolhidas são geralmente áreas baixas, apertadas, escuras, tais como porões ou armários, e não mudarão durante a ofensiva. Em todos os casos, os alvos foram capturados, rapidamente arrastados para a área escolhida pelo SCP-517-01 e espancados até o nascer
Imagem retirada da videocâmara do capacete do Agente D-3277,
pouco antes do SCP-517-1 destruí-la. ██/██/1994.
do sol. A entidade foi documentada alcançando o sistema de ventilação de um prédio de escritórios, levando o Alvo através de um teto, puxando um Alvo para um teto secundário (N/T: Teto secundário é tipo aquele teto falso que fica mais abaixo do teto real, feito geralmente como decoração ou poque a sala é muito alta, podendo-se criar um outro "andar". Eu infelizmente não sei o nome dessa estrutura em português, por isso, aqui está uma imagem para que vocês consigam entender melhor do que se trata) e puxando o Alvo através de uma grade de esgoto. Qualquer tentativa de intrometer-se neste evento resultará em agressores humanos sendo arrastados para a ofensiva. Os restos mortais das vítimas são reduzidas a [EXPURGADO]. Até hoje não houve sobreviventes.

Se mais de um indivíduo ativa o item no período de um dia, todos se tornarão Alvos da ofensiva na noite seguinte. O SCP-517-01 aparecerá de várias áreas enquanto "caça" múltiplos Alvos. No entanto, devido ao caos durante o teste (517-34c) ocorrido no momento em que este artigo foi descoberto, todas as medidas devem ser tomadas para evitar ativações múltiplas.

A visualização remota dos pontos esperados de origem do SCP-517-01 durante o teste revelou que os braços estendem-se de pontos ao redor de cantos, fora da visão da câmera. DNA humano fragmentado e não identificado apareceu nas áreas utilizadas pelo SCP-517-01; Últimas origens ainda são desconhecidas.

_________________________________________________________________________________________________________

ADENDO - Fortunas
Amostras de várias "fortunas" lidas, oriundas do SCP-517.

██ / ██ / 1993: Quantas vezes alguém deveria lhe dizer para ser bom?
██ / ██ / 1994: Sua mãe criou você para ser melhor do que isso. Desculpe, mas justo é justo.
██ / ██ / 1994: Você tenta ser bom; Você deve tentar mais.
██ / ██ / 1994: Algumas pessoas não sabem ser gentis. Você vai aprender em breve, não vai?
██ / ██ / 1997: As pessoas que fazem coisas terríveis merecem coisas terríveis. Você fez isso à si mesmo, querido.
██ / ██ / 1998: Você vai descobrir, em breve.
██ / ██ / 2002: Parece que você cometeu alguns erros. Algumas coisas são imperdoáveis, não são?
██ / ██ / 2002: Você acha que eles esqueceram?

_________________________________________________________________________________________________________

Incidente 517-1997-M

SCP envolvido: SCP-517

Pessoal envolvido: Dr. Agusta Meil ​​(falecido), Setor -23 Segurança

Data: 25/08/1997

Localização: Prédio de Armazenamento do Setor-23.

Em 08/25/1997, aproximadamente às 13:56, o falecido Dr. Meil ​​foi alvo do SCP-517 enquanto supervisionava o transporte do objeto para um novo armário de armazenamento. A Segurança e Diretor do Setor foram alertados, e uma estratégia defensiva foi concebida.

Às 23:30, o Dr. Meil ​​foi colocado em um UH-60 Black Hawk da Fundação com cinco agentes de segurança designados como guarda-costas. O helicóptero estava situado no Heliporto 3-8, localizado no telhado da então vazia Cafeteria 1.

O pessoal de segurança não essencial dos setores 1, 3 e 4 estavam armados com lâminas e bastões de atordoamento, e o pessoal selecionado recebeu armas de fogo e explosivos de concussão. Os esquadrões foram direcionados para pontos estratégicos ao redor do primeiro e segundo andares da Cafeteria 1, e instruídos a destruir quaisquer instâncias de SCP-517-01 que aparecessem. Como este foi o primeiro esforço destinado a superar o SCP-517-01, todas as medidas foram tomadas.

Como a Cafeteria 1 não foi construída com um porão, era esperado que o SCP-517-01 se manifestasse em um dos edifícios circundantes. Todos os SCPs que representavam uma ameaça se liberados pelo SCP-517-01 foram movidos para outra área do local. O gabinete do SCP-059 está localizado fora da Cafeteria 1 e, como tal, foi considerado seguro.

Registro de Eventos:

  • 23:57 - Dr. Meil ​​e guardas embarcam no transporte aéreo
  • 00:05 - Iluminação noturna aumentada por holofotes.
  • 00:36 - Esquadrões de terra designados para o interior da Cafeteria 1.
  • 00:41 - Esquadrões de terra designados para o exterior da Cafeteria 1.
  • 01:03 - Checagem de armas.
  • 01:10 - Dr. Meil ​​expressa um intenso sentimento de suspense. Torna-se ligeiramente agitado. Atribuído ao conhecimento do objeto SCP e subseqüente paranoia.
  • 01:20 - Última chamada para descansos.
  • 01:30 - Setor bloqueado. Todas as portas e janelas que podem ser seladas são bloqueadas.
  • 01:43 - Aproximadamente 18 membros do SCP-517-01 avistados a leste da Cafeteria 1, gerados em algum lugar na despensa 4-b, a aproximadamente 40 metros de distância. imediatamente destruídos por armas de fogo.
  • 01:47 - Mais SCP-517-01 avistados, na mesma área. Braços adicionais foram gerados para substituir aqueles destruídos. Vários pareciam encarregados de coletar os pedaços dos braços destruídos deixadas para trás. Não foi relatado nenhuma hostilidade com os esquadrões.
  • 01:55 - Outras instâncias do SCP-517-01 foram avistadas a nordeste da Cafeteria 1, gerados a partir de vários veículos atribuídos pela Fundação estacionados entre a Cafeteria 1 e o Centro de Armazenamento 4-b. O esquadrão de terra se engaja, utilizando armas de fogo.
  • 02:10 - A ofensiva continua contra SCP-517-01. Número de braços aumentou exponencialmente, Estima-se que são gerados entre 80 e 100 braços a um ritmo constante de vários pontos a partir do nordeste. Os membros danificados ou destruídos pelo fogo se retraem fora da vista. Peças deixadas para trás coletadas pela entidade. Nenhuma hostilidade foi relatada diretamente às equipes da Fundação.
  • 02:24 - Esquadrões relatam alguma dificuldade em manter-se com a taxa de substituição. Armas explosivas autorizadas contra pontos de origem. Nenhuma hostilidade foi relatada diretamente contra as equipes da Fundação.
  • 02:39 - O Dr. Meil ​​e o esquadrão aéreo vão para o ar.
  • 02:41 - Braços são gerados "das paredes" dentro da Cafeteria 1, no térreo. Exame posterior revela que os braços tinham produzido buracos irregulares na parede, consistente com força bruta. O esquadrão do piso térreo se engaja, utilizando armas de curta distancia. Nenhuma hostilidade foi relatada diretamente para as equipes da Fundação.
  • 02:49 - A SCP-517-01 aparece dentro do sistema de ventilação da Cafeteria 1. O esquadrão do telhado se engaja. Notou-se que as instâncias terrestres do SCP-517-01 continuam a se aproximar da Cafeteria 1, mesmo enquanto o Dr Meil é transportado pelo ar dentro do veículo de evacuação. Estima-se que 200 braços surgiram.
  • 03:04 - SCP-517-01 aparecem no telhado da Cafeteria 1, gerados a partir de portas de exaustão da cozinha. Dano feito à malha estrutural. Entidade envolvida.
  • 03:11 - Observou-se que o SCP-517-01 removia o bloqueio da porta de fuga no lado norte da Cafeteria 1. Foi observado que instâncias foram geradas dentro dos sistemas de ventilação da Cafeteria 1.
  • 03:22 - 4 SCP-517-01, gerados a partir do sistema de escape da Cafeteria 1, alcançam o helicóptero. Equipe do telhado alertada, membros abatidos.
  • 03:31 - O Dr. Meil ​​fica histérico, exige que o piloto fuja. Helicóptero começa a mover-se para o sudeste.
  • 03:33 - SCP-517-01 é gerado no helicóptero, aparentemente a partir da base da cauda. Começa a atacar as portas.
  • 03:34 - Janela traseira do lado esquerdo quebrada, esquadrão de bordo envolvido com armas de mão.
  • 03:35 - Dr. Meil ​​é capturado pelo SCP-517-01, puxado pela janela e subsequentemente movido através do ar para Cafeteria 1.
  • 03:35 - Um membro do SCP-517-01 fica preso no rotor de cauda do helicóptero; O piloto é forçado a tentar um pouso de emergência. O agente Trave fica severamente ferido.
  • 03:36 - As esquadras relatam um grande aumento na hostilidade do SCP-517-01. A entidade começa a substituir os braços a um ritmo muito maior. Número de membros estimados em150.
  • 03:37 - O Dr. Meil ​​é puxado através do sistema de ventilação da cozinha da Cafeteria 1.
  • 03:37 - Dr. Meil ​​reaparece na cozinha. Agente Matheso tenta cortar os membros; Posteriormente é capturado e puxado para a saída de incêndio com o Dr. Meil.
  • 03:37 - agente Germain, agente Teffler, e agente Seile são capturados. Esquadrões de Defesa ordenados a ficar de pé.
  • 03:39 - Dr. Meil, Agentes Matheson, Germain, Teffler e Seile são enviados ao prédio de armazenamento 4-b através da porta de acesso. Os membros externos retraem-se e desaparecem.
  • 03:44 - Agent Ted tenta danificar o prédio de armazenamento 4-b com granadas de combate; é Agressivamente puxado para a construção por membros extremamente rápidos.
  • 03:45 - Comando contactado; missão fracassada.
  • 07:01 - Amanhece.
  • 07:10 - Restos coletivos do Dr. Meil e agentes Matheson, Germain, Teffler, Seile e Ted redescobertos.

2 comentários: