segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Suposta imagem de mulher morta aparece misteriosamente em Iphone

O intrigante caso abaixo apareceu pela primeira vez no dia 11 de maio de 2016 no canal Julian Cavalero. De acordo com o Youtuber, ele recebeu uma estranha mensagem em sua pagina no Facebook, de uma jovem chamada Nuvid Odeth, que lhe contou uma macabra história. Ela disse por mensagem privada, que seu amigo "Martinez" comprara há pouco tempo um Iphone novo. Para testar a câmera do aparelho, o rapaz resolveu tirar uma foto aleatória com o Iphone, mas notou algo assustador: abaixo da tela do celular, no lugar da miniatura da foto que ele acabara de tirar, a imagem do que parece uma mulher morta surgiu misteriosamente. Veja a imagem:



A imagem é realmente assustadora, como se alguém tivesse tirado uma fotografia do rosto de alguém morto, com os olhos inchados e a cara cheia de hematomas.

O rapaz, curioso com a situação, abriu a galeria de fotos com o intuito de averiguar a imagem, mas o aparelho acusou não haver fotos a serem mostradas. Martinez então dirigiu-se à loja onde o Iphone foi comprado, requisitando não só uma explicação, mas que a imagem fosse deletada do celular. O encarregado do suporte técnico da Apple, incrédulo com a situação, sugeriu ao rapaz que o problema seria facilmente resolvido por meio da restauração das configurações de fábrica do equipamento. Depois de receber as instruções de como realizar o procedimento, Martinez regressou à sua casa e realizou a restauração das configurações como fora instruído, contente por saber que aquela aterradora imagem seria eliminada do aparelho. No entanto, a desagradável surpresa: mesmo depois de restaurar as configurações do celular, a mórbida imagem teimava em permanecer na miniatura das fotografias tiradas.

Nuvid ressaltou que o aparelho telefônico era novo, e que seu amigo, obviamente, desconhece a procedência da estranha imagem.

Martinez, para provar o caso, enviou um vídeo a Julian, mostrando que não havia nenhuma foto ou vídeo gravados no celular, mas ao abrir a câmera, lá estava a misteriosa imagem. Ao clicar na foto, uma mensagem mensagem surge na tela, informando que não existem fotos a serem mostradas.

Assista ao vídeo completo de Julian:


O caso ainda não foi concluído.

Um comentário:

  1. eu já não gostava de tirar foto com meu celular antes de ler esse post,agora é que eu vou evitar o máximo possivel de abrir a câmera

    ResponderExcluir