Na manhã seguinte ao ocorrido, ao chegar no local, Leandro notou que a porta do estabelecimento estava apresentando problemas. Ao chamar o serralheiro, este sugeriu que o comerciante olhasse as imagens das câmeras de vigilância, pois "parecia que alguém forçara a porta", causando o tal problema. Imaginando tratar-se de uma invasão, Leandro assistiu as gravações feitas naquela noite, mas se espantou ao ver um estranho vulto branco, que, exatamente à 0:00, se aproxima do supermercado, e parece entrar no estabelecimento, atravessando a grande porta de ferro "como se não houvesse nada lá". Cerca de 27 minutos, a silhueta é vista novamente, se afastando do supermercado Santa Ines.
A reportagem é do programa Balanço Geral de MG:
Não importa o lugar, balanço geral parece ter sempre o mesmo tipo de treinamento com os funcionários. Enfim, o vulto parece fazer movimentos muito humanos, parece uma fumaça, quem sabe não seja apenas um fantasma de um cigarro de maconha?
ResponderExcluirImagina que louco HAHAHAHAHAHHA!
ExcluirGente, que vídeo estranho, parece que clarearam muitas vezes uma pessoa! Não sei explicar HAHAHA
ResponderExcluirMuita gente falou que pode tratar-se de um cachorro que atravessou a rua, e se vc olhar bem, realmente parece. Contudo, não tem como explicar esse efeito "esfumaçado" do vulto, visto que o restante do vídeo está normal. Então de duas, uma: ou é um efeito colocado propositalmente no vídeo ou é fantasma mesmo HAHA!
ExcluirPois é! Senhor! Seja um Cusco!
ResponderExcluir