sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Creepypasta - Manequins em Skyrim

Essa é uma daquelas creepypasta que podem ter um fundinho de verdade:

Conhece o jogo Skyrim? Trata-se de um incrível jogo de RPG, onde você pode explorar cavernas, montanhas e muito mais no controle do herói chamado Dovahkiin ou Dragonborn.

Então... Eu joguei Skyrim ontem. comprei uma casa em Whiterun. Decidi decora-lá. Entrei na minha casa e percebi algo, tinha um manequim ao meu lado. Olhei para ele e percebi algo diferente, o manequim não tinha mãos. Pensei que era uma falha então decidi ir dormir.

Após 6 horas eu acordei e o manequim estava a minha frente. Eu estava ficando com muito medo. O manequim tinha um rosto aterrorizante e ainda assim sorriu para mim. Eu levei a minha espada daedric e o ataquei algumas vezes. Saí de casa, mas o que eu vi a seguir, me assustou mais ainda!

Todos estavam mortos, todos os guardas e civis foram assassinados. Era noite e eu ouvi um sussurro, quando me virei eu vi o maldito manequim com sinistros e amedrontadores olhos vermelhos.

Foi quando ele começou a me atacar, tentei matá-lo com minha espada daedric, mas ele era muito forte. Eu tive o suficiente e o meu PS3 apagou…


Na verdade, pelo que eu consegui encontrar da história, o Skyrim tem um bug (um dos 9738728264 de bugs) que faz com que os manequins se movam um pouco, às vezes. Alguns jogadores presenciaram os bonecos de madeira mudando de lugar e de posição, mas são raras as ocasiões. Tão raras que quase se não se acha nada a respeito.

Há também a hipótese de que em uma determinada fase (não sei qual é), o Dragonborn é acometido por uma maldição, que faz com que os manequins comecem a persegui-lo.

Eu tenho Skyrim, mánem fodendo eu tento descobrir a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário