sábado, 20 de setembro de 2014

Surge suposta nova foto do Monstro de Loch Ness


Ellie Williams, uma jovem fotógrafa inglesa, capturou a surpreendente imagem do que parece ser o mais conhecido monstro da criptozoologia, o monstro de Loch Ness, em Lake District, um parque nacional localizado perto da pequena vila de Bowness e há cerca de 150 km da casa "tradicional" do monstro. Na esperança de capturar as cores da estação em mudança, Williams montou uma câmera para tirar fotos automaticamente ao longo do dia em Windermere. Foi só ao rever as imagens em detalhe que notou algo estranho à distancia perto da costa do lago. De acordo com Ellie:

"Quando eu fui ao Lago Windermere, minha intenção era tirar algumas belas fotos da vida selvagem ao redor do lago. Quando eu revi todas as imagens, logo pensei que poderia ter sido um cisne ou um ganso, já que eu estava olhando as imagem pelo meu celular, e não pude ver detalhadamente. Quando passei as fotos para o computador, veio a surpresa de que essa criatura não se parece com um cisne. Estou aberta a sugestões sobre o que a criatura poderia ser - Estou feliz por eu colocar a câmera no lugar certo na hora certa ". 

Houve vários relatos de que a criatura fora vista em Lake District. Apelidada de Bownessie, a Besta de Bowness, ou Lagarto do  Lake District, a criatura tem sido descrita como um animal semelhante a uma cobra com grandes corcundas. Foi relatada pela primeira vez em 1950 e, desde então, dezenas de aparições do estranho animal foram relatadas. A foto seguinte foi capturado por Tom Pickles em 2011 e antes da notável foto de Williams, foi o mais recente avistamento do animal a ser capturado em filme.


Aqui está a fotografia original, inalterada, tirada na semana passada por Ellie Williams. A criatura pode ser vista à distância, perto da costa esquerda do lago.


2 comentários:

  1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você
    ( ͡o ͜ʖ ͡o) disse
    ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)Monstro do Loch Ness?
    ( ͡° ͜ʖ ͡°) não, é só um "gaiu" de pau ou um bagre titanico do leste do Camboja que foi dar uma volta ai.

    ResponderExcluir