domingo, 26 de julho de 2015

Game Show - Yandere Simulator

RÁ! Vocês acharam que não ia ter Game Show hoje, né?



Hoje eu não podia deixar de postar um joguinho, já que estava morrendo de saudades do Game Show. Por isso, decidi apresentar à vocês um game curto, mas muito divertido, fofo e... totalmente sanguinário. Então prepare-se para amar muito com Yandere Simulator:


Você é uma jovem estudante muito tímida que se apaixona por um belo rapaz do colégio. Seu amor por esse moço é tanto que você até fez um pequeno altar em seu quarto, com objetos que ele tocou. Mesmo você sentindo um amor quase doentio por seu Senpai, sua timidez a impede de chegar próximo à ele. Pra piorar, uma outra garota também está interessada em Senpai, e os boatos dizem que ela irá se declarar para ele no dia 8. Então o que fazer para que ele saiba do seu amor por ele e como tirar a outra garota da jogada? Seu objetivo é descobrir um jeito de se declarar à Senpai antes do dia 8.

Na verdade, o jogo ainda está em fase de desenvolvimento, e essa DEMO trazida ao Game Show não é a versão definitiva. Por isso, de acordo com o site dos criadores do game, não há como vencer o jogo. Porém, ainda assim dá pra se divertir bastante matando os outros alunos da escola de diferentes formas sem ser descoberto.


Na DEMO, existem cerca de 6 armas utilizáveis, além de várias outras formas para matar os alunos. Há também cerca de 11 finais abertos em que você pode terminar o jogo.

Você poderá ainda se divertir tirando fotos do seu amado e até de suas vítimas, sequestrar alunos e trocar de calcinhas.

Dica:
Ande pelo terreno da escola e descubra novas maneiras para matar seus "amigos".


Não deixe que ninguém descubra seus assassinatos. Não esqueça de limpar o sangue e esconder/queimar bem o corpo. Troque também de uniforme.

Aumente sua reputação elogiando as pessoas.

Reações:




Comandos:
W,A,S,D:Movimenta o personagem.
Shift da esquerda: Corre.
Apertar Ctrl da esquerda: Ri (aperte mais vezes para rir mais alto).
Segurar Ctrl da esquerda: Ativa a visão em 1ª pessoa.
Segurar Botão direito do mouse: Pega o celular.
Apertar Botão esquerdo do mouse: tira foto.
T: Gera uma trlha que o direciona para a sala de aula.
Aperte C: Abaixa.
Segure C: Engatinha.
E: Escolhe as opções.
Q: Recusa as opções.
Enter: Pausa o jogo: Use a tecla "E" para avançar pelo menu e 'Q' para mover voltar.
Durante uma conversa com um aluno, mova o mouse para destacar uma opção de diálogo, e pressione a tecla "E" para selecionar uma das opções.
Use as teclas 1, 2, 3 e 4 para selecionar uma arma. '1' vai equipar sua arma, ou dropar qualquer item que você esteja carregando.
Mova o mouse para mover as câmeras.
Esc: Sai do jogo.


Como baixar o jogo:
Clique AQUI e depois em Download. Espere carregar.

Entre no Site oficial de Yandere Simulator para mais informações.

5 comentários: