domingo, 5 de outubro de 2014

Game Show - Sonic2.exe, Sunshine.exe e Insanity.exe

É a primeira vez que o Game Show é apresentado com mais de um jogo em uma única edição! Depois de Sonic.exe, jogo baseado em uma creepypasta sobre o mais famoso ouriço do mundo virtual, alguma mente diabólica criou a "continuação" de três partes desse pesadelo, mas dessa vez, Sonic vai se tornar a vítima. Prepare-se para enterrar sua infância com Sonic2.exe:

Como dito acima, o jogo possui três partes diferentes, por isso, primeiro vou dar uma pequena sinopse de cada uma das partes. Sonic2.exe, bem como as demais partes do game lembram bastante o primeiro Sonic.exe. Embora seja um pouco mais "interativo" e maior, ainda assim é um jogo curto e com poucas opções. Por ser um jogo sem opções ou fases propriamente ditas, não há necessidade de dicas.

SONIC2.EXE:

Tudo começa quando Tails se vê em um estranho lugar totalmente cinza e até mesmo as argolas douradas, diferentemente dos games verdadeiros, possuem um tom de cor "morto". Ao percorrer toda a fase, Tails ouve a voz de uma entidade maligna e desaparece. Sonic corre para salvar seu amigo.

SUNSHINE.EXE


A segunda parte deste jogo mostra que o causador de tudo isso foi o Dr Robotnik que sequestrou Tails. Ele o fez depois de encontrar um estranho espelho, de onde emanava uma misteriosa voz que prometia se livrar de Sonic, mas que precisaria de um corpo para possuir, e Tails foi escolhido. Entretanto, Robitnik foi traído pela entidade, que de acordo com o diário do Dr, "saiu de controle e destruiu seu laboratório." O game começa com Tails do outro lado do espelho, observando seu próprio corpo atravessado por espetos. Ele prossegue pela fase e encontra seu algoz, uma espécie de Evil Tails.

INSANITY.EXE


Diferentemente das outras partes, quem começa o jogo, dessa vez é Sonic, que está na mesma fase de Tails na primeira parte do jogo. Ele percorre todo o caminho e encontra Evil Tails, que se apresenta como Z҉͍̮AL̛̪̘͍͙͇̼̞G̗̬̥̞̘̦O.


Comandos:
→← : Movimentam o personagem
↓ :Abaixa
X: Pula

Reações:

Sonic2.exe:

Sunshine.exe:

Insanity.exe:

Como baixar o jogo:
Clique nos nomes abaixo para baixar os games. Ao abrir a página de download, clique em Download to your Computer e espere carregar.

Sonic2.exe
Shushine.exe
Insanity.exe

Bom jogo!

5 comentários:

  1. TAPORRA, SONIC.EXE TINHA CONTINUAÇÃO E EU N SABIA '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sabia até fazer o Game Show.. moscamos né? HAHA!

      Excluir
    2. Não é uma continuação. Os eventos de Sonic2.exe acontecem depois do final ruim do Sonic 2 de Master System e antes de Sonic.exe

      Excluir
    3. Tecnicamente seria uma continuação, falando mais como uma "saga", não cronologicamente falando. Tipo Silent Hill e Silent Hill 2. Ambos são continuação, mas um não tem porra nenhuma a ver com o outro HAHA!

      Excluir