segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Links que Valem #65

Fala galero!

Ontem meu pc teve uma pequena crise de existência, por isso, as postagens tanto de ontem quanto de hoje deram uma baita pequena atrasadinha.

Hoje, quero dar os parabéns ao parceiro Predomínio do Terror, que completou dois anos essa semana! E já que todo mundo fez sua homenagem, aqui vai a minha:

Tá escrito: "Parabéns à toda equipe do Predomínio do Terror, pelos 2 fodendo anos! Bêjo no subaco! Metzger." A câmera de meu celular é uma bosta, eu sei..

Parabéns aí caraio!!


Já que vocês estão sendo bombardeados com assunto voltados à eleição em jornais, revistas, sites, tv, rádio e todo e qualquer meio de comunicação, eu, Metzger, pensei em não tocar nesse assunto, visto que vocês todos já devem estar de saco cheio disso.

... mas como eu sou uma filha da puta sem costumes, eu toquei o foda-se e hoje vamos fazer um resumão do último debate presidencial que aconteceu no dia 02 (quinta), televisionada pela Rede Globo.

Nunca, em todos os meus 6 anos votando (eu tirei meu título com 17, não sou tão véia assim), nunca vi tanta zoeira emanando de uma eleição. Foram tanto menes criados, que eu sinceramente tive que me controlar pra não deixar esse post tão extenso.

Comecemos então com os temas mais importantes do debate:



Aquela vagabunda tridimensional.













E, na minha opinião, o mais importante dos temas:


Como barwoman, eu digo que se você não for macerar o limão com a força de mil adolescentes punheteiros, dá pra usar o limão com o miolo numa boa.

Sobre a treta do dedo do Aécio (carinha aquela):



E falando em treta, temos uma também sobre a discussão de cu (literalmente) que rolou no debate anterior. Luciana Genro confrontou Levy Asterix e ambos os candidatos voltaram a falar do xibiu alheio. A Christina Rocha precisou intervir.

Boatos de que a Christina se fez topless e se jogou no chão. Graças a Deus a Globo censurou.

Voltando a falar do Aécio.


Passei a ter um medo mortal dele depois disso..

Aliás, o Aécio tá com a cara tão puxada de botox, que parece que ele tá 24 horas por dia sendo irônico.

Wilma estava com um terninho nude super descolado, que exaltou a beleza de seus lindos olhos.


Sempre muito simpática, Wilma. Parabains.

Falando em modelitos, nossas amada Marina Silva foi pro debate após um festival de cosplayers do Pikachu. Linda, moderna e Kawai desu =^.^=


É claro que rolou um certo mal estar..


Mas esquecemos de alguém aqui, que eu so lembrei depois do Pikachu.. SIM O FODENDO EDUARDO JORGE:


O nosso querido Euardo Jorge foi ao debate pronto pra ganhar a insígnia de Weed.






Esse cara é foda. Ainda saiu do debate com duas cocota à tira colo.. 


Sexta teve tainha, vinho e muito sexo.

Cara, são tantos menes do Eduradão, que mal consegui escolher. O pastor Everaldo não, ele que se foda.

E como não terminar falando do incrível mediador William Bonner?


Sempre muito educado


Simpático


Rapaz de igreja


err... deixa quieto.

E pra finalizar, que esse post tá maior do que eu gostaria, aqui vai alguns menes do grupo todo together s2





Porque não importa quem vai ganhar ou perder, nós vamos tomar no cu do mesmo jeito.

Viva a democracia!!

Noite Sinistra - Tortura e morte no Reformatório Arthur G. Dozier CLIQUE AQUI


Meu Monstrinho Bizarro - Cabeça de vaca CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - O caso do lago Nyos CLIQUE AQUI


Paixão Assassina - Spin-Off de Invocação do Mal - a boneca Annabelle CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - Resumão: Reservoir CLIQUE AQUI


O Mundo Real - Acidentes com eletricidade CLIQUE AQUI


Medo Sensitivo - Demônios de Goétia #2 CLIQUE AQUI


Doce Psicose - Aparição da "Criança de Olhos Negros" gera caçada paranormal CLIQUE AQUI


Tá Duvidando? - Encontrados Sinais de Água em Planeta Distante CLIQUE AQUI


Zona 33 - Conto: tambores CLIQUE AQUI


Nerd em Pânico - Fobia de Meteoros: como Superar? CLIQUE AQUI




Mario Verde - Chapter - Chapter #113 - Mortal Kombat: Sub-Zero CLIQUE AQUI


Horror em Dobro - Fantasias antigas bizarras CLIQUE AQUI


Cova do Inferno - Descoberta: Nova Espécie De Dinossauro CLIQUE AQUI


Mistérios e Horror - Ku Klux Klan CLIQUE AQUI


Creepypasta Puro - Inferno na Terra CLIQUE AQUI


Mortalha - Bonecas CLIQUE AQUI


Night do Terror - O lado negro de Flapjack CLIQUE AQUI


É isso ai! Esses foram os melhores links dessa semana, dedicados à você, que morria de ódio toda vez que ouvia aquele "mâs" da Luciana Genro.

Curte a page do Show do Medo no feisso, pra receber amor puro e eterno s2
Bêjo no subaco e boa semana!

4 comentários:

  1. Hum... o trampo aqui está meio parado então... é, vou checar cada link... não, pera, cliente chegando... não, era só um mindingo... tédio.
    Le dia em uma loja/oficína de informática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é pra ver os link todo domingo, seu pooto!

      ... deve ser tão bom trabalhar em loja de informatica :/ HAHA!

      Excluir
  2. VOCÊ PODIA TER ME DITO QUE FEZ UM PRESENTINHO PRA MIM NÉ SUA XEROZA S2

    Vlw, dois beijos no subaco!

    E CLARO, MUITOS MENES, PORQUE ELES SÃO DO KRAIU

    ResponderExcluir