quinta-feira, 6 de março de 2014

Crianças são atormentadas pelo suposto espírito de mãe morta

Há 10 meses, duas crianças residentes em Fortaleza, vem sofrendo ataques violentos por parte do suposto espírito de sua mãe, que morreu em 2009, vítima de câncer. Os ataques variam entre arranhões e marcas de mordida pelo corpo, e até mesmo objetos sendo atirados contra elas.

Dona Maria, que se tornou a responsável pelas crianças, depois de um acordo com os familiares das mesmas, que moram no Rio Grande do Sul, afirma que cerca de 19 pastores já passaram pelo lugar, na tentativa de parar com as manifestações, mas não obtiveram exito.


Entenda a história: Há três anos trás, a mãe das crianças morre de câncer. A família que morava no Rio Grande do Sul não tinha condições financeiras de sustentar os órfãos, e aparentemente não queria essa responsabilidade, alegando (de acordo com a fonte) que as crianças não eram muito queridas. Assim sendo, Dona Maria entra em um acordo com os familiares e as leva para sua casa em Fortaleza, dizendo que quando eles estivessem em condição de criá-las, era para entrar em contato que ela levava as crianças de volta.

Até aí, tudo seguia normalmente, até que há 10 meses atrás, a família do Rio Grande do Sul manifestou o interesse de ter as crianças de volta Foi neste momento que começou o martírio de dona Maria: as duas crianças, uma de nove e outra de sete anos, têm sido constantemente atormentadas.

De acordo com as crianças, a mãe falecida é a causadora dos tormentos.

Veja a reportagem:


Bom, eu acredito em espíritos, mas eu sinceramente vejo essa história com o pé atrás.

Vamos fazer então, uma análise sobre a própria reportagem, lembrando que tudo o que eu disser daqui pra baixo diz respeito à minha e unicamente minha opinião, e cada um pode ou não concordar com ela. Os comentários estão abertos para que cada um dê sua opinião também.

Dito isso, quero, então, mostrar alguns pontos que eu encontrei para vocês analisarem por conta própria:

Pra começo de conversa, por que a mãe, que aparentemente estaria buscando a segurança dos filhos, ao querer impedir que eles voltasse para o Rio Grande do Sul, os machucaria dessa forma? O que essa suposta entidade materna está pensando? "Vou impedir que levem as crianças, e para isso, vou xingá-las, espancá-las e atirar a televisão sobre elas. Claro! Isso deve funcionar.." Eu acho que não, colega..

O segundo ponto que eu quero mostrar aqui é a total falta de profissionalismo por parte da equipe de reportagem. É claro que numa situação dessas, ninguém teria sangue frio pra não se assustar, mas é totalmente necessário que se mantenha a compostura e principalmente a imparcialidade, para não influenciar as opiniões de quem quer que vá assistir a reportagem.

Vimos, por exemplo, o operador de som dizendo que havia cortes de áudio no microfone. É claro que havia, todos nós ouvimos, mas vamos buscar por um outro motivo, antes de pressupor que seja uma atividade paranormal? Pensem comigo: eles estavam na sacada da casa, onde é EVIDENTE que havia corrente de ar. A corrente de ar bate no microfone, que por sua vez produz esses sons de corte.. Duvida? Volte aos 6 minutos do vídeo e observe a cortina movendo-se contra o vento. Eu não sou técnica de som nem nada, mas eu acho essa explicação bem mais viável do que a de um fantasma assoprando no microfone, né..

O terceiro ponto diz respeito ao momento em que a primeira suposta manifestações ocorre é, na parte em que você assustou exatamente aos 6:50 minutos de vídeo. Vemos uma criança bebendo água em um copo, que é arremessado contra o chão ao som estridente do grito da repórter. "Metzger, você não pode dizer que o copo não foi arremessado, puta queo paril! Olha lá, o som do copo se despedaçando ao se encontrar com o concreto do chão, e a água fazendo um lindo e majestoso arco brilhante como se fosse um cristal liquido, por sobre a cabeça do menino (desculpa, eu tô lendo um romance, e ele está afetando meu modo de escrever..)" Sim, o copo foi arremessado, e o que eu vejo é uma criança com a cara borrada se curvando e jogando o copo. 

Toda e qualquer suposta manifestação deve ser vista antes por uma percepção cética. Depois de esgotadas todas as possibilidades explicáveis, é que se deve atribuir o caso ao "desconhecido". Portanto, qual é mais viável? A possibilidade de um menino de 7 anos ter arremessado o copo por vontade própria, ou a mãe morta te-lo feito?

Essa teoria pode ser melhor percebida na segunda "copada", aos 7:55. O menino se curva de repente, e seu braço empurra o copo pra longe. Se fosse algo espontâneo como a reportagem quer nos fazer crer, esse tipo de movimento não aconteceria por parte do menino. Ele iria se manter estático. Experimente em casa, pegue uma garrafinha de plastico ou qualquer outro objeto. Feche os olhos e peça a um amigo para que bata no objeto que você esteja segurando, de modo que ele caia, mas sem que você possa ver e nem saber o momento em que ele for fazer. Você poderá até se assustar, mas continuará na mesma posição.

Isso pode ser ou não, algo que a família se aproveitou para ganhar notoriedade. Por que caralhos, sabendo que o copo poderia voar da mão do menino, a mãe guardou o copo de plástico que o guri pegou do armário, e deu à ele um copo de vidro pra beber água? Exagerar na teatragem?

Confesso que nada até agora soou tão ridículo pra mim, quanto a parte da bíblia, à exatos 12:45. Eu não vou comentar essa parte à fundo, porque eu achei escroto demais, na boa.. tá na fodendo cara que a guria jogou a bíblia pra trás. É notório que ela jogou a bíblia de propósito, até pegou impulso pra jogar çaporra.. Se você caiu nessa, sai daqui, pelamor..

Na parte do ventilador, a menina diz que vai ao banheiro, e em seguida, ouve-se o barulho do ventilador caindo. Não há provas de que a própria criança não tenha esbarrado ou jogado de propósito o ventilador no chão, enquanto passava.

Agora, uma ultima coisa que eu acho pertinente, e que pode elucidar essa história:

Na parte escrota da bíblia, você pode ouvir o menino balbuciando uma """oração""". Perceba o quão errado o menino fala. Mesmo tendo 7 anos, o guri fala como uma criança de colo. Isso pode ser sinal de carência..

É normal que uma criança fale errado ao longo da sua primeira infância (idade que abrange do 0 ao 4º ano). Até os 5 anos, a criança já deve ter aprendido os fonemas.

Veja bem, eu estou fazendo uma análise, com base em um único vídeo. Não sei o que se passa na vida dessas pessoas, e nem sou psicologa, mas quando uma criança é mimada, ela tende a agir feito bebê para chamar atenção. Perceba quantas vezes ele passa pela frente da câmera, ou quantas vezes ele fala sem ser convidado.. ele quer aparecer! Diferente da irmã, que passa a maior parte do tempo amuada no canto, mas sempre próxima.

Um dos motivos para as manifestações pode ser esse: Querer chamar atenção.

Esse motivo não te convenceu? Ok, vou dar outro.

Os ataques começaram depois que a família do Rio Grande do Sul manifestou seu desejo de recuperar as crianças. Crianças essas que foram criadas por 3 anos por uma mulher que provavelmente cuida deles com mais esmero do que a própria genitora cuidava. Eu também inventaria qualquer negócio para não me separar dessa pessoa (a quem eles próprios chamam de mãe), para viver com gente que eles não conhecem ou não se recordam conhecer, longe daquilo que eles passaram a chamar de lar..

Por que - tirando no momento das filmagens - as coisas acontecem quando a mãe adotiva das crianças não está vendo? Por que só acontecem quando ela vira de costas ou quando as crianças estão sozinhas? Ela mesma afirma, que quando deixa os irmãos na casa da mãe, as manifestações não acontecem em sua casa, e só tornam a acontecer quando as crianças voltam.

Não se enganem. As crianças não são burras por não conseguirem expressar o que sentem da mesma maneira que nós, adultos. Eles sabem bem o que se passa a sua volta, e tem algo a mais que conta a seu favor: a criatividade fértil.

Consegui te convencer?

Se a resposta for sim, então eu vou foder sua mente, porque eu sou filha da puta mesmo.

Há um único momento da gravação que eu não posso explicar:

Volte ao minuto 8, logo depois do copo ser arremessado. Você consegue ouvir essa voz feminina, em meio às demais vozes das pessoas do lugar?

Aparentemente, ninguém no recinto ouviu a voz, que diz uma única palabra, que eu, infelizmente, não consegui decifrar. Confesso que foi o momento mais espantoso e credível de todo o vídeo.

Veja também o vídeo de um espírita que analisa as imagens da reportagem clicando AQUI.  

"Agora fodeu, Metzger.. você acha que tem ou não tem atividade paranormal na casa?"

Basicamente, o que eu vi no vídeo foi: duas crianças que querem chamar atenção, uma repórter que grita pra caralho e uma mãe adotiva com excesso de alto piedade. 

Pode haver alguma coisa sim, mas não creio que seja a mãe das crianças e não creio que seja algo tão violento como querem que acreditemos.

Posso estar errada? Com certeza, e se alguém tiver uma prova concreta, que não seja um copo voando da mão de um guri, aí sim, eu posso mudar de idéia. Até lá, durmam com essa.

Beijo na alma <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário