quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

SCP Foundation - SCP-304

Item #: SCP-304

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: A existência do SCP-304 está sendo mascarado pelas transmissões constantes da sonda espacial ███████. Esta transmissão falsa é codificada de modo a evitar o código de decifração do SCP-304 por qualquer pessoal não autorizado. Esta transmissão é feita de modo a parecer para o conhecimento público, como apenas uma comunicação comum da sonda com a Terra e suas operações científicas. O ███████ e sua atualmente inativa substituição irá mante-lo permanentemente entre a Terra e a atual fonte do SCP-304. Caso a sonda inicial falhe, a sua substituição começará imediatamente a transmitir na mesma freqüência e assumir todas as comunicações públicas comF se fosse a sonda original.


Descrição: SCP-304 é um sinal de rádio na frequência ██████ Ghz, que tem transmitido uma lista de nomes e seus títulos desde sua descoberta em 196█. Os dados dizem respeito a uma lista de líderes mundiais, e que parece estar em ordem cronológica. O sinal começa no código Morse com "King William IV" e prossegue com uma lista de monarcas ingleses, presidentes americanos e outros líderes. As alterações (passa do morse para ASCII) acontecem quando a lista atinge "o presidente Lyndon B. Johnson". SCP-304 apresenta um total de 63 pessoas com o título de "Presidente", bem como [DATA expurgado] títulos O5. Depois, o sinal muda de ASCII para um formato ainda não decifrada, listando um número estimado de mais 7 nomes. Após o nome 7, ainda indecifrável, SCP-304 faz uma pausa por 12 segundos e repete. A razão para a conclusão abrupta da lista é desconhecido.

Nota: Os dados contidos no SCP-304 são restritos ao pessoal O5 e acima. O pessoal autorizado confirma que a lista de presidentes americanos e chineses provou-se precisas até o momento. Os dados, que podem ou não podem identificar agentes de alto escalão da Fundação não serão discutidos neste documento. Foi determinado que os dados provindos do SCP-304 estão vindo da direção de [REDIGIDO]. No entanto, a origem do SCP-304 é desconhecida, como era no tempo antes de sua descoberta.

4 comentários:

  1. Que falta me fazia as suas traduções da SCP Foundation Metzger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei um curtinho pra me reacostumar, mas vou aumentando o tamanho do artigo com o passar das semanas, prometo :3

      Excluir
  2. Eu estou em prantos...
    Que saudades de ler uma tradução decente, de morrer pra ficar lendo os scps em inglês...
    E mais importante, que sdds Metz, meu tempo ocioso na internet estava incompleto sem você e o show do medo...

    ResponderExcluir